Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 17 jogos (1229 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1229 minutos), 10 golos

20Nico Gaitan20

Mais uma assistencia

Pode ate nao dar muito mais...mas os numeros estao sempre la...ou@ com golos ou assistencias.

Nunca sera por aqui

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2024, 07:59Mais uma assistencia

Pode ate nao dar muito mais...mas os numeros estao sempre la...ou@ com golos ou assistencias.

Nunca sera por aqui

O problema do Benfica, é ter muitos não será por aqui. Com tantos juntos, começa a ser por aqui. E por ali, e por todo o lado.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2024, 07:59Mais uma assistencia

Nunca sera por aqui
Foi dos poucos com uma atitude digna.

Pena ter sido completamente arrebentado fisicamente na seleção e e no clube.

fjorge

Perto da baliza está na sua praia, mas não é um jogador de 1 vs 1 como precisamos inúmeras vezes para haver desiquilibrios.
Não é por aqui obviamente, tem feito a sua parte.

Eusébio10

Está cada vez mais um Nolito.

Dá pouco ao jogo mas vai tendo bons números.

Precisamos de melhor

werty10

Queda abrupta na qualidade de jogo.

PontapeDoIsaias

Citação de: werty10 em 17 de Dezembro de 2024, 11:43Queda abrupta na qualidade de jogo.
Parece me cansado ou mesmo tocado. Mas o homem levou nos as costas nos primeiros 2 meses.

Nem parece que temos mais solucoes no plantel..enfim.

ajnogueira

Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Dezembro de 2024, 12:07
Citação de: werty10 em 17 de Dezembro de 2024, 11:43Queda abrupta na qualidade de jogo.
Parece me cansado ou mesmo tocado. Mas o homem levou nos as costas nos primeiros 2 meses.

Levou-nos às costas é claramente exagerado.

PontapeDoIsaias

Citação de: ajnogueira em 17 de Dezembro de 2024, 12:22
Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Dezembro de 2024, 12:07

Levou-nos às costas é claramente exagerado.
memoria de peixe