Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1535 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1535 minutos), 10 golos

Filipe Duarte Gomes

A verdade é desde que este desapareceu a equipa não joga nada..

A salvação do lage foi este rapaz quando estava em forma.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 06 de Janeiro de 2025, 01:07A verdade é desde que este desapareceu a equipa não joga nada..

Tal como o suporte é o loiro á dois anos para cá e o portu tem sido o Samu a carregar a equipa às costas ..
Por isso uns são melhores do que os outros.

MuchoG

Está a ser espremido até ao tutano mas não pode explicar tudo. Baixou imenso de forma, estava claramente em sobre rendimento quando chegou mas quero acreditar que é melhor do que está a mostrar atualmente.

O que pode ser explicado pela condição física é que parece que perdeu o motor todo, tanto sem bola como no ataque à área, raramente aparece em zonas de finalização.

O que não se explica é quão errático está, perde bolas e estraga jogadas a um ritmo alucinante.

Está claramente a precisar de banco mas no contexto atual não acho que vá acontecer.

LFVL

Tem de ter descanso... Schjelderup para a pista.

The_Riggs

Mais que a conversa de ter descanso, ele tem de sair porque não está a render. É isso que tem de ser a norma no Benfica .

JSilva28

Ele já entra em claro sub-rendimento e completamente cansado.

Como é que é titular consecutivamente sem parar é que me faz confusão.

Nos treinos está fresquinho e ninguém repara no cansaço dele e falta de rendimento?

fpie

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 06 de Janeiro de 2025, 01:07A verdade é desde que este desapareceu a equipa não joga nada..

ainda é o nosso melhor marcador, o Lage durava um mês se este não tivesse marcado uns golitos quando chegou

Lellominsk

Pensei que poderia ser um francisco conceição :/ mas não!

skydevil

Não acho que seja mau jogador.

Tal como não o glorifiquei quando marcou uns golos, também não o crucifico agora.

É muito oportuno e é dos poucos do plantel que tem vontade de a enfiar lá dentro, mas falta-lhe dimensão física, nomeadamente arranque e frescura.

Red Zeppelin

Citação de: LFVL em 06 de Janeiro de 2025, 12:10Tem de ter descanso... Schjelderup para a pista.

Pista de descolagem para outro clube qualquer. Vendemos o Neres, despachamos o Schjelderup sem oportunidades e vamos torrar dinheiro noutro extremo qualquer.

20Nico Gaitan20

Cheira-me que hoje vai finalmente parar...ele e o Aursnes.

Ja nao era sem tempo.

AlexandreFernandes

Citação de: MuchoG em 06 de Janeiro de 2025, 12:07Está a ser espremido até ao tutano mas não pode explicar tudo. Baixou imenso de forma, estava claramente em sobre rendimento quando chegou mas quero acreditar que é melhor do que está a mostrar atualmente.

O que pode ser explicado pela condição física é que parece que perdeu o motor todo, tanto sem bola como no ataque à área, raramente aparece em zonas de finalização.

O que não se explica é quão errático está, perde bolas e estraga jogadas a um ritmo alucinante.

Está claramente a precisar de banco mas no contexto atual não acho que vá acontecer.
Também não alinho na tese da má forma para explicar as exibições ridículas que tem tido.

Ele não acerta um passe a 2 metros do colega...

rdr10

Não era bem em forma, era faro de golo.

Não quero estar a cascar no rapaz porque não merece, mas tirando os golos fica muito muito muito pouco.

Se grande parte do fórum não gostava do Rafa porque só tinha números, imagino o que pensam do Akturkoglu.

fpie

Citação de: rdr10 em 08 de Janeiro de 2025, 16:25

Não era bem em forma, era faro de golo.

Não quero estar a cascar no rapaz porque não merece, mas tirando os golos fica muito muito muito pouco.

Se grande parte do fórum não gostava do Rafa porque só tinha números, imagino o que pensam do Akturkoglu.

e o que é que dica do Gyokeres tirando os golos?
é pena é o nosso ter parado de marcar

Stigmat

Precisa de uma "cura" de Recaro.