Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 23 jogos (1604 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1604 minutos), 10 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dsdsds44

Já deu para perceber que é um desastre a nível psicológico.

Void

fez tudo mal tirando o penalty

MrCobb

Citação de: isaias em 11 de Janeiro de 2025, 23:04Não pode com um gato pelo rabo. Tal como o seu compatriota. Estão em período de ramadão?
Eheheh, ainda está para vir, entre 28 Fevereiro e 29 Março, preparem-se!!!

Tiago_Patatas

Está numa forma péssima.

Tem de ir para o banco.

watt338

E dizia eu que no geral o Kerem era melhor que o Rafa  :rir:  :rir:  :rir:

Até o Rafa nas suas fases más jogava 100x mais que este Kerem. Está numa forma lastimável, espero que coma banco para o Schjelderup.

Cholo

zezespecial

porque raio entrou para o lugar do Andreas ao intervalo?! Está numa fase terrível, nada lhe sai bem mas o Lage continua a insistir, mau demais!

skydevil

É um jogador com pouca dimensão física. Não tem arranque o que é péssimo para um extremo.

Tem sentido de oportunidade e é isso. Jogador de rotação.

dvck

Citação de: watt338 em 11 de Janeiro de 2025, 23:09E dizia eu que no geral o Kerem era melhor que o Rafa  :rir:  :rir:  :rir:

Até o Rafa nas suas fases más jogava 100x mais que este Kerem. Está numa forma lastimável, espero que coma banco para o Schjelderup.

o Rafa ao pé deste é o Maradona.

_Xebola_

Está assustador. Não consegue uma ação positiva.

As coisas não estão mesmo a sair bem. Mas para mim é obviamente jogador de plantel.

vitormopinto1987

Já na Turquia se queixavam que quando começava a entrar em má fase, era um cargo dos trabalhos para dar a volta por cima. Parece ir abaixo psicologicamente com uma facilidade enorme. Acho que é daqueles jogadores que precisa de envolvimento em golos, seja a marcar ou a assistir, como de pão para a boca

vitormopinto1987

Citação de: dvck em 11 de Janeiro de 2025, 23:26
Citação de: watt338 em 11 de Janeiro de 2025, 23:09E dizia eu que no geral o Kerem era melhor que o Rafa  :rir:  :rir:  :rir:

o Rafa ao pé deste é o Maradona.
o Rafa, quando não saía nada, era exasperante, e aconteceu em largos períodos de tempo. Parecem jogadores com perfil mental semelhante

jemcSLB

Citação de: dsdsds44 em 11 de Janeiro de 2025, 23:05Já deu para perceber que é um desastre a nível psicológico.
Corrigido

Cob92

Esta todo queimado la dentro, valeu pelo inicio da epoca.

Neste momento nem ao nivel de um Ivan Cavaleiro consegue estar.

Tellmo

Tem falhado muitos passes...