João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

LuigiSLB83

Citação de: Glorioso2025 em 14 de Setembro de 2025, 12:46
Citação de: Rørikus em 14 de Setembro de 2025, 12:44
Citação de: Glorioso2025 em 14 de Setembro de 2025, 12:21
Citação de: ramasr em 14 de Setembro de 2025, 12:16
Citação de: Glorioso2025 em 14 de Setembro de 2025, 12:15
Citação de: JPG em 14 de Setembro de 2025, 11:50
Citação de: Glorioso2025 em 14 de Setembro de 2025, 11:38
Citação de: Rørikus em 14 de Setembro de 2025, 11:24
Citação de: Glorioso2025 em 14 de Setembro de 2025, 09:42
Citação de: ramasr em 14 de Setembro de 2025, 09:40
Citação de: Glorioso2025 em 14 de Setembro de 2025, 09:37
Citação de: ramasr em 14 de Setembro de 2025, 09:35
Citação de: Glorioso2025 em 14 de Setembro de 2025, 09:34
Citação de: Diogo20 em 14 de Setembro de 2025, 08:16
Citação de: Glorioso2025 em 14 de Setembro de 2025, 01:13
Citação de: Rui PT em 14 de Setembro de 2025, 01:12
Citação de: Golo do Jonas em 14 de Setembro de 2025, 00:44
Citação de: Scorpion8 em 14 de Setembro de 2025, 00:40
Citação de: Golo do Jonas em 14 de Setembro de 2025, 00:31
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 00:29
Citação de: xeriff em 14 de Setembro de 2025, 00:27
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 00:24
Citação de: ZICKLER em 14 de Setembro de 2025, 00:10
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 23:52
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: SigaPaVinho em 13 de Setembro de 2025, 21:24Hugo Gil és tu?

A mandar boquinhas: "os outros candidatos é que parece que ficam contentes depois da desgraça do Benfica"

https://www.youtube.com/watch?t=3885&v=LSOygKOFjNA&feature=youtu.be

E aqui? Isto tb foi depois do jogo de ontem.

E com isto digo que não vejo problema nenhum com essa foto. O problema é achar-se o vídeo do JNL esta manhã UM PROBLEMA lol
se foi depois do jogo de ontem digo o mesmo , não gostei estarem todos felizes como estavam ,agora quando o meu candidato faz alguma coisa que eu discordo eu digo e assumo que não gostei e não gostei desse momento nessa foto. Já outros defendem o seu candidato mesmo que ele faça uma coisa mal e esse é a diferença. Não gosto de algumas coisas no JDM mas mesmo assim vou votar nele porque para mim é o que está mais bem preparado para ser Presidente

Eu aqui vou defender o JDM

Quem assistiu á live ouviu a referência a um jantar de aniversário de um amigo deles no final do jogo.

Foi até referido que o jantar ficou afetado pelo mau resultado.

Mas caramba, era suposto irem para casa?

VCS foram ?
Por mim o manteigas até podia ter ido às putas, mas vir mandar bocas que os outros ficaram contentes com o empate , o tal candidato que ninguém pode dizer nada de nada que questionam logo porque alguém ousou falar do rei...

dá para rir.
as que o teu manda ao Manteigas tb te dá vontade de rir ? A mim não me dá vontade de rir nenhuma
Já imagino essas declarações imaginárias, tipo aquelas que o manteigas se insurgiu contra o voto eletrónico na reunião com o PMAG que tu falaste aqui dias sem conta.
É só ires ver ao BI a boca que o JNL mandou ao JDM. E eu digo já que não gosto nada disto, mas não se pode fingir que um é o diabo e o outro é um anjinho.

Relativamente ao segundo ponto, aconselho este episódio onde explica exatamente a sua posição: https://www.youtube.com/live/nNny1vSr464?si=tieRZyio4wUVq7xE
podes me recordar que boca foi essa que o Noronha mandou ao Manteigas? É que eu não me lembro de uma vírgula sequer que o Noronha tenha mandado ao Manteigas
Foi qualquer coisa do género que fala muito mas não apresenta ninguém, qualquer coisa deste gênero. Eu não gostei, tal como não gostei desta parte hoje.

E ainda há quem tenha a lata e falta de vergonha de dizer que isto não era, principalmente e essencialmente, para o Manteigas.

https://youtu.be/kPwSgv3soUY?si=qE5jsgfCrVRdI9a8

Nesta altura já é altura de se começarem a apresentar nomes. Se o Benfica é antes de mais um clube de futebol, já é altura dos outros candidatos que falam, falam, falam, falam, falam, mas que apresentem o seu projeto de futebol, que apresentem as pessoas do futebol, por que é isso... que os benfiquistas querem ver antes de mais .. É depois apresentem o resto das listas. Mas aquilo que eu espero nas próximas eleições é que quem muito fala comece a apresentar pessoas é isso que os benfiquistas também querem.

Só lhes falta a auréola 😂
Isso é boca onde? Foi um apelo para as candidaturas apresentarem as suas pessoas fortes.

Se acham isto ataque ao JDM têm que ir lá fora apanhar ar.

Claro que sim, o "falam, falam, falam, falam" é boca para o CC e não para o JDM. Estejam à vontade, este tópico já era habitado por 3/4 apoiantes do JNL a falar mal de JDM, se passarem a 6/7 a fazer o mesmo não muda nada.

O importante é que nada mude, é isso mesmo.

O importante é que metam na cabeça que o Benfica é um clube democrático. Se querem votar JNL votem, se querem votar JDM votem, se querem votar RC votem, no fim quem tiver mais votos será Presidente, tão simples como isto.

Quem escreve isto quer tanta mudança como o Marcelo Caetano a 24 de Abril.

Quem escreve isto aceita as regras da democracia. Quem não percebe isto concorda com quem defendia que o Benfica tinha "excesso de democracia" e não se importa nada com isso desde que isso beneficie o seu candidato, querem o novo Rei Sol no Benfica.

Quem seria o novo Rei Sol?

Para muitos que vivem neste tópico o JNL, obviamente, não tenho dúvidas que quando for eleito (e vai ser em Outubro) essas pessoas farão aqui o papel que muitos vieiristas falam de perseguir e insultar qualquer pessoa que ouse criticar qualquer coisa que ele faça. O que é vergonhoso, seja JNL, JDM, ou a nossa senhora a assumir a presidência do Benfica. O culto ao líder resultou na perda de identidade do clube e esse é o maior flagelo do vieirismo e tem de acabar já, não pode ser apenas mudar a pessoa e manter os valores completamente errados.

Sou apoiante do jnl e obviamente se ele ganhar e for uma desilusão cá estarei sem pudores para lhe apontar as falhas.

Fui apoiante de lfv nos primeiros anos até lhe ter tirado a pinta, o que infelizmente não demorou muito, fui dos primeiros aqui também a apelidar o fantoche, disso mesmo: fantoche.

Haverá seguidismo cego mas não me parece que seja neste forum, aqui queremos acima de tudo acabar com a dinastia do vieirismo

Neste haverá, basta ver os comentários de alguns e a proteção que têm. Sei que não é o teu caso e da grande maioria dos apoiantes do JNL.

Se não houvesse "proteção" da moderação ficavam silenciados?

Não sei, a moderação que te explique, a mim democraticamente simplesmente amarelam e não esclarecem absolutamente nada.

@Andris explica ao homem porque é que foi amarelado.

Obrigado pelo pedido, pode ser que a ti te respondam.

Levaste amarelo por insultar outro user.

Golo do Jonas

Citação de: Olos em 14 de Setembro de 2025, 12:46
Citação de: jpcafe em 14 de Setembro de 2025, 12:39
Citação de: vermelhoftw em 14 de Setembro de 2025, 12:29Quem vai votar no Manteigas pensem no Benfica antes do vosso umbigo, vocês também terão culpa qd puserem este clube na lama mais uns anos.

Voto útil é a única salvação deste clube, quem não pensa assim ou não tem cérebro ou não gosta do clube

Mas não há duas voltas?

Rc 23
Lvf 22
Jnl 21
Jdm 20
Mm 9
Cc 5

Faz com que eu nãovote em ninguém na 2a volta.
Martim e Cristóvão com 14% 😂 Nem tu acreditas nesse cenário

Glorioso2025

Citação de: vermelhoftw em 14 de Setembro de 2025, 12:29Quem vai votar no Manteigas pensem no Benfica antes do vosso umbigo, vocês também terão culpa qd puserem este clube na lama mais uns anos.

Voto útil é a única salvação deste clube, quem não pensa assim ou não tem cérebro ou não gosta do clube

Mas não há duas voltas?

Rc 23
Lvf 22
Jnl 21
Jdm 20
Mm 9
Cc 5

Se isso acontecesse (e não vai) a conversa do voto útil servia a qualquer dos 4 últimos...

LuigiSLB83

LuigiSLB83

Picardias vão dar amarelo. Faço como aos meus filhos, não quero saber quem começou.

Beshine

Citação de: Golo do Jonas em 14 de Setembro de 2025, 12:47

Mas não há duas voltas?

Rc 23
Lvf 22
Jnl 21
Jdm 20
Mm 9
Cc 5

São pessoa que querem usar números parvos para suportarem de alguma forma o Que querem dizer.podem dizer todos os números que José tem, se os benfiquistas quiserem o
Noronha ou o manteigas como presidente terão votações para isso, tudo o resto é conversa.
Posso dizer que o Rui Costa de 80, o Noronha ter 15 e o manteigas 3. Posso dizer que o manteigas o Rui e o Noronha  tem 33,33.
Votem em quem quiserem e não andem constantemente com argumentos parvos a achar que vão convencer o
Que quer que seja. A minha mudança de voto será única e exclusivamente associada aos candidatos e ao que eles dizem e fazem

Beshine

Citação de: Beshine em 14 de Setembro de 2025, 13:06
Citação de: Golo do Jonas em 14 de Setembro de 2025, 12:47

Mas não há duas voltas?

Rc 23
Lvf 22
Jnl 21
Jdm 20
Mm 9
Cc 5

São pessoa que querem usar números parvos para suportarem de alguma forma o Que querem dizer.podem dizer todos os números que entenderem, se os benfiquistas quiserem o
Noronha ou o manteigas como presidente terão votações para isso, tudo o resto é conversa.
Posso dizer que o Rui Costa de 80, o Noronha ter 15 e o manteigas 3. Posso dizer que o manteigas o Rui e o Noronha  tem 33,33.
Votem em quem quiserem e não andem constantemente com argumentos parvos a achar que vão convencer o
Que quer que seja. A minha mudança de voto será única e exclusivamente associada aos candidatos e ao que eles dizem e fazem

Guilherme20

Citação de: jpcafe em 14 de Setembro de 2025, 12:45
Citação de: Guilherme20 em 14 de Setembro de 2025, 12:43
Citação de: jpcafe em 14 de Setembro de 2025, 12:38Os mods estão a dormir? Papelinho asqueroso deste user gui.

Mentiras, insultos e off-topic non-stop.

Os mods não estão a dormir. Cita aí os insultos e as mentiras e eu rebato-os contigo sem problema. Soltar esses soundbytes no vazio para além de não corresponder à realidade é feio.

- que não tem mba
- vires buscar a conversa do pai ser apoiante do Vieira
- constante spam

Entre outras bocas porquitas. Larga o osso, touch some grass 😊

Só fazes o teu candidato parecer mal.

- Mostra o diploma
- O pai era apoiante do Vieira na BTV
- Há muitos spammers aqui, até porque pela definição é alguém que partilha publicidade, não é o meu caso mas percebo que te incomode.

jpcafe

Citação de: Guilherme20 em 14 de Setembro de 2025, 13:09
Citação de: jpcafe em 14 de Setembro de 2025, 12:38Os mods estão a dormir? Papelinho asqueroso deste user gui.

Os mods não estão a dormir. Cita aí os insultos e as mentiras e eu rebato-os contigo sem problema. Soltar esses soundbytes no vazio para além de não corresponder à realidade é feio.

- que não tem mba
- constante spam

- Mostra o diploma
- Há muitos spammers aqui, até porque pela definição é alguém que partilha publicidade, não é o meu caso mas percebo que te incomode.

Continuas??

Ghost.Of.Red

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2025, 00:45O voto na mudança é em Noronha.

Tudo o resto é dispersar votos.

Exatamente

Não é por acaso que os escribas do regime elogiam o Manteigas.

O objetivo é um só, tentar dividir os votos da oposição.

mMateus

Guilherme20

Citação de: jpcafe em 14 de Setembro de 2025, 13:14
Citação de: Guilherme20 em 14 de Setembro de 2025, 13:09

- que não tem mba
- constante spam

- Mostra o diploma

Continuas??

Então tu citas o meu post e eu é que continuo? 😂😂

MitroGlicerina

Citação de: Torgal em 14 de Setembro de 2025, 12:24Triste cenário entre benfiquistas aqui. Eu já optei por não dizer nada no SB a elogiar JDM ou "criticar" JNL, porque já sei que tratamento vou levar. O mesmo vejo que acontece a quem elogia JNL e "critica" JDM.

JNL disse, e bem, que depois das eleições vamos estar todos sentados ao lado uns dos outros no estádio. Mas a malta escolhe atacar candidatos em vez de discutir projetos.

Em 2020, sobretudo com o Servir, havia uma união unânime nos que queriam a mudança. Agora, e até com membros desse mesmo grande movimento a apoiar legitimamente JNL ou JDM, o que eram antes sócios anónimos admirados são hoje maus da fita em função do projeto que apoiam.

Tirando os Pinheiros desta vida (que em boa verdade não era membro do Servir), não vejo qualquer sentido em atacar (diferente de criticar ou discutir) apoiantes do JNL ou JDM.

Com as minhas devidas falhas a discutir, a culpa de uma não vitória, além da máquina vieirista, será de todos os que decidiram tomar uma posição de ataque a pessoas da mudança, em vez da promoção independente do "seu" candidato.

EDIT: sendo eu membro integrante da campanha do JDM, se JNL for a segunda volta sem JDM votarei sem hesitação e festejarei a sua vitória nesse cenário hipotético. Até lá, defendo as ideias do candidato (as que concordo), elogio as dos outros que gosto e espero que um destes quando ganhar "copie" as boas ideias do outro.
Era importante explicares isso às pessoas da tua campanha.

Se acham que vão ganhar relevância a atacar quem não é o inimigo e andarem com bocas foleiras em lives de Youtube, pode ser que tenham uma surpresa desagradável dia 25.

E falo isto como alguém que conhece o João Diogo, mas como tem sido dito aqui por várias pessoas, tem-me desiludido bastante ao por os interesses políticos à frente do bem do Benfica.

Torgal

Citação de: MitroGlicerina em 14 de Setembro de 2025, 13:27
Citação de: Torgal em 14 de Setembro de 2025, 12:24Triste cenário entre benfiquistas aqui. Eu já optei por não dizer nada no SB a elogiar JDM ou "criticar" JNL, porque já sei que tratamento vou levar. O mesmo vejo que acontece a quem elogia JNL e "critica" JDM.

JNL disse, e bem, que depois das eleições vamos estar todos sentados ao lado uns dos outros no estádio. Mas a malta escolhe atacar candidatos em vez de discutir projetos.

Em 2020, sobretudo com o Servir, havia uma união unânime nos que queriam a mudança. Agora, e até com membros desse mesmo grande movimento a apoiar legitimamente JNL ou JDM, o que eram antes sócios anónimos admirados são hoje maus da fita em função do projeto que apoiam.

Tirando os Pinheiros desta vida (que em boa verdade não era membro do Servir), não vejo qualquer sentido em atacar (diferente de criticar ou discutir) apoiantes do JNL ou JDM.

Com as minhas devidas falhas a discutir, a culpa de uma não vitória, além da máquina vieirista, será de todos os que decidiram tomar uma posição de ataque a pessoas da mudança, em vez da promoção independente do "seu" candidato.

EDIT: sendo eu membro integrante da campanha do JDM, se JNL for a segunda volta sem JDM votarei sem hesitação e festejarei a sua vitória nesse cenário hipotético. Até lá, defendo as ideias do candidato (as que concordo), elogio as dos outros que gosto e espero que um destes quando ganhar "copie" as boas ideias do outro.
Era importante explicares isso às pessoas da tua campanha.

Se acham que vão ganhar relevância a atacar quem não é o inimigo e andarem com bocas foleiras em lives de Youtube, pode ser que tenham uma surpresa desagradável dia 25.

E falo isto como alguém que conhece o João Diogo, mas como tem sido dito aqui por várias pessoas, tem-me desiludido bastante ao por os interesses políticos à frente do bem do Benfica.

Se não fui claro, repito-me.

Tenho grandes amigos em ambas as campanhas, tanto que em 2020 ajudei, através do Servir, na campanha de JNL. Conheço outras tantas pessoas com que me dou bem. Algumas desiludiram-me, em ambos os lados, outros discutem de forma saudável comigo. Muitos votarão no outro se a segunda volta só apresentar um, outros decidirão amuar porque não é o seu candidato. Tirem as conclusões.

Sejam apoiantes de JDM ou JNL, admitirem que só existem ataques de um lado, é infantil e irrealista. Leva a mal se quiseres, não é nada contra ti especificamente.

Beshine

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Setembro de 2025, 13:23
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2025, 00:45O voto na mudança é em Noronha.

Tudo o resto é dispersar votos.

Exatamente

Não é por acaso que os escribas do regime elogiam o Manteigas.

O objetivo é um só, tentar dividir os votos da oposição.

Pode ser pra dividir, mas para dividir pessoas como vocês que se revoltam uns com os outros a tentar arranjar argumentos pra denegrir a campanha um dos outros. Depois numa segunda volta alguns dos apoiantes do manteigas ou do Noronha não votarão em outro candidato a continuarem a forçar este tipo de sentimento.E isto apontando o dedo a campanha do manteigas com alguns comentários infelizes recentes, com muita pena minha