João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

xeriff

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: SigaPaVinho em 13 de Setembro de 2025, 21:24Hugo Gil és tu?

A mandar boquinhas: "os outros candidatos é que parece que ficam contentes depois da desgraça do Benfica"

https://www.youtube.com/watch?t=3885&v=LSOygKOFjNA&feature=youtu.be

E aqui? Isto tb foi depois do jogo de ontem.

E com isto digo que não vejo problema nenhum com essa foto. O problema é achar-se o vídeo do JNL esta manhã UM PROBLEMA lol
se foi depois do jogo de ontem digo o mesmo , não gostei estarem todos felizes como estavam ,agora quando o meu candidato faz alguma coisa que eu discordo eu digo e assumo que não gostei e não gostei desse momento nessa foto. Já outros defendem o seu candidato mesmo que ele faça uma coisa mal e esse é a diferença. Não gosto de algumas coisas no JDM mas mesmo assim vou votar nele porque para mim é o que está mais bem preparado para ser Presidente

Guilherme20

Citação de: Golo do Jonas em 13 de Setembro de 2025, 23:51Relativamente à questão dos apoios, hoje foi uma boa resposta a quem diz que o Manteigas não os tem.

Estava um antigo ex grande jogador de basquetebol do Benfica na plateia. E como esse apoio há mais. Simplesmente o Manteigas não os quer publicitar porque entende que isso não é relevante. E eu concordo com isso.

Opa, por amor da santa... É preciso não ter noção mesmo.

JPG

Citação de: abar85 em 13 de Setembro de 2025, 23:47
Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: abar85 em 13 de Setembro de 2025, 23:32
Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 23:25
Citação de: Giorgos Karagounis em 13 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 21:58Ah ah ah acharem que o JDM vai ter pouca percentagem é de quem não está atento , pois não vai . O JDM tem tanto direito a concorrer como qualquer outro logo isso de dizerem que só tem que se votar no JNL é anti democrático ,até porque um vai precisar do outro provelmente numa 2 volta .
O Manteigas, numa 2ª volta entre Noronha e Vieirismo, é bem capaz de votar no Vieirismo.

Não está minimamente interessado em ver os problemas do Benfica resolvidos, só quer ir para o poleiro, nem que para isso o clube tenha que arder por mais uns anos.

Tens provas disso ou è apenas bocas ao ar para fazer-te de esperto ?

Nisso de bocas para o ar infelizmente o Manteigas também tem estado forte.

Nunca o ouvi mandar bocas ao ar, Estás a confundir com a ironia dele que ele utiliza para atacar quem ele entender.

Mas sempre que o fez, tem sempre um ponto de Verdade por tras.

Qual é a verdade de dizer que outros candidatos ficaram felizes pelo empate de ontem.

E qual é a verdade em comparar a promessa Bernardo com a promessa Neves?

Desculpa, e podes chamar de ironia ou do que quiseres, mas são boquinhas para o ar e não vejo o mesmo da candidatura do Noronha por exemplo em relação à dele.

já o escrevi aqui que se forssepreciso a equipa perder os jogos todos para a corja sair até lá ia eu meter a bola na baliza do trubin.
Como se perder 3 ou 4 jogos fosse algum drama comparado com o que estão a fazer ao clube.

Todos os candidatos, TODOS, pensam assim só que obviamente nao o pdem assumir. A demagogia e o populismo tem muitas faces, não é só prometer jogadores

Glorioso2025

Citação de: abar85 em 13 de Setembro de 2025, 23:44
Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: abar85 em 13 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 23:26
Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 23:17Excelente nome pelo que se diz em relacao ao contexto financeiro.

JDM Nao vem para brincar
não é nada  de certeza que já vai aparecer alguém com podres do homem, se fosse de outro Candidato era o melhor Financeiro do Mundo e arredores. Para já tem uma coisa que gosto nunca teve ligações anteriores ao Benfica em nenhum cargo

Já colocaram aqui que era o diretor financeiro da federação que estava suspenso e saiu.

Eu não conheço.

Alguém que saiu quando o Proença entrou? Belo cartão de visita 😂

A questão não é ter saído mas sair depois de estar suspenso preventivamente depois da operação da judiciária.

https://www.dn.pt/desporto/fpf-chegou-a-acordo-para-sa%C3%ADda-dos-quatro-diretores-suspensos-preventivamente

Colocaram esta fonte.

Não sei sequer se é o mesmo nem sei ao certo sobre que era a operação.

Eu conheço a história de quem trabalha lá. O Proença quis correr com algumas pessoas, suspenderam essas pessoas porque tinham outras para o seu lugar, depois como não tinham nada acabaram a chegar a acordos e a pagarem para rescindirem. Algo que ele já tinha feito na Liga também.

JPG

Citação de: Golo do Jonas em 13 de Setembro de 2025, 23:51Relativamente à questão dos apoios, hoje foi uma boa resposta a quem diz que o Manteigas não os tem.

Estava um antigo ex grande jogador de basquetebol do Benfica na plateia. E como esse apoio há mais. Simplesmente o Manteigas não os quer publicitar porque entende que isso não é relevante. E eu concordo com isso.

Desculpa , mas ninguém acredita nisso.

Guilherme20

Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 23:52
Citação de: abar85 em 13 de Setembro de 2025, 23:44
Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: abar85 em 13 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 23:26
Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 23:17Excelente nome pelo que se diz em relacao ao contexto financeiro.

JDM Nao vem para brincar
não é nada  de certeza que já vai aparecer alguém com podres do homem, se fosse de outro Candidato era o melhor Financeiro do Mundo e arredores. Para já tem uma coisa que gosto nunca teve ligações anteriores ao Benfica em nenhum cargo

Já colocaram aqui que era o diretor financeiro da federação que estava suspenso e saiu.

Eu não conheço.

Alguém que saiu quando o Proença entrou? Belo cartão de visita 😂

A questão não é ter saído mas sair depois de estar suspenso preventivamente depois da operação da judiciária.

https://www.dn.pt/desporto/fpf-chegou-a-acordo-para-sa%C3%ADda-dos-quatro-diretores-suspensos-preventivamente

Colocaram esta fonte.

Não sei sequer se é o mesmo nem sei ao certo sobre que era a operação.

Eu conheço a história de quem trabalha lá. O Proença quis correr com algumas pessoas, suspenderam essas pessoas porque tinham outras para o seu lugar, depois como não tinham nada acabaram a chegar a acordos e a pagarem para rescindirem. Algo que ele já tinha feito na Liga também.

Se calhar não leste bem mas aqui fica o que o user escreveu:

Cob92

Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 21:58Ah ah ah acharem que o JDM vai ter pouca percentagem é de quem não está atento , pois não vai . O JDM tem tanto direito a concorrer como qualquer outro logo isso de dizerem que só tem que se votar no JNL é anti democrático ,até porque um vai precisar do outro provelmente numa 2 volta .
O Manteigas, numa 2ª volta entre Noronha e Vieirismo, é bem capaz de votar no Vieirismo.

Não está minimamente interessado em ver os problemas do Benfica resolvidos, só quer ir para o poleiro, nem que para isso o clube tenha que arder por mais uns anos.

Nunca o ouvi mandar bocas ao ar, Estás a confundir com a ironia dele que ele utiliza para atacar quem ele entender.

Qual é a verdade de dizer que outros candidatos ficaram felizes pelo empate de ontem.

Desculpa, e podes chamar de ironia ou do que quiseres, mas são boquinhas para o ar e não vejo o mesmo da candidatura do Noronha por exemplo em relação à dele.

Conversa infeliz se de facto fez a comparacao entre Neves e Bernardo porque obviamente o contexto de um possivel regresso Nao è o mesmo.

Em relacao a um candidato que pode estar feliz por causa do empate de ontem mas tens duvidas que o candidato Luis Filipe Vieira Nao fica contente a cada resultado negativo do Benfica sem ser ele como presidente ? Ah pois..

Nao disse nomes em particular mas podes ter a certeza que no meio de todos os candidatos, tens 1 que ficou contente com o empate de ontem isso te posso garantir.

Golo do Jonas

Citação de: JPG em 13 de Setembro de 2025, 23:53

No quê?

Velazquez

Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 23:44o mesmo do Manteigas daí eu ter dito que era um disparate o que o forista tinha dito
A verdade é que tem muitos que se dizem apoiantes do Manteigas que o que mais fazem é atacar o Noronha.E tem alguns que dizem estar entre Manteigas e Rui costa

Dos que estão do lado de Noronha o máximo é haver divididos entre Noronha e Manteigas.Nunca por nenhum dos outros

E quanto as candidatos o Noronha apenas critica Rui costa ou Vieira, a mais nenhum.O Manteigas anda a mandar bocas ao Noronha, já não bastava os cinicos do twitter

nwpt

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2025, 23:54
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 23:44o mesmo do Manteigas daí eu ter dito que era um disparate o que o forista tinha dito
A verdade é que tem muitos que se dizem apoiantes do Manteigas que o que mais fazem é atacar o Noronha.E tem alguns que dizem estar entre Manteigas e Rui costa

Dos que estão do lado de Noronha o máximo é haver divididos entre Noronha e Manteigas.Nunca por nenhum dos outros
lol

Comprova isso.

Velazquez

Citação de: nwpt em 13 de Setembro de 2025, 23:55

lol

Comprova isso.
Não precisas de vir com lols.Comprova o quê?

Cob92

Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 23:45
Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 23:26
Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: ajnogueira em 13 de Setembro de 2025, 23:17
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 23:07
Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 22:56
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: Barolas em 13 de Setembro de 2025, 22:29
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:25Eu por termos empatado hoje estou com uma azia , nem dormi mas isso sou eu que gosto do Benfica a sério e custa me ver gente feliz por termos empatado só porque da jeito para os candidatos nas eleições. E isto é para toda a gente que está feliz de qualquer dos candidatos para que fique claro. 

Olha, sou sócio há muitos anos, dormi bem e passei bem o dia! Sejam sérios e deixem-se de falsos sofrimentos! Não posso sorrir porque o Benfica não ganhou um jogo. Poupem-me. Vêm logo a dizer que as pessoas ficaram contentes com o empate.  Vocês estão ao nível do Hugo Gil, deviam era ter vergonha!

Basta ler o histórico desse rapaz. Já é um sofrimento ter de escrever 2 frases seguidas com nexo.
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:25Eu por termos empatado hoje estou com uma azia , nem dormi mas isso sou eu que gosto do Benfica a sério e custa me ver gente feliz por termos empatado só porque da jeito para os candidatos nas eleições. E isto é para toda a gente que está feliz de qualquer dos candidatos para que fique claro. 

Olha, sou sócio há muitos anos, dormi bem e passei bem o dia! Sejam sérios e deixem-se de falsos sofrimentos! Não posso sorrir porque o Benfica não ganhou um jogo. Poupem-me. Vêm logo a dizer que as pessoas ficaram contentes com o empate.  Vocês estão ao nível do Hugo Gil, deviam era ter vergonha!

Basta ler o histórico desse rapaz. Já é um sofrimento ter de escrever 2 frases seguidas com nexo.
ao menos sou do Benfica já tu duvido que sejas. Cresce e aparece que ainda nem eras gente já eu era sócio .

O Vieira não diria melhor. Por alguma razão andaste anos a defendê-lo por aqui, não foi só o falhanço do RGS. Pena que com os anos não tenhas aprendido.
Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 22:56
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:43

ao menos sou do Benfica já tu duvido que sejas. Cresce e aparece que ainda nem eras gente já eu era sócio .

O Vieira não diria melhor. Por alguma razão andaste anos a defendê-lo por aqui, não foi só o falhanço do RGS. Pena que com os anos não tenhas aprendido.
ainda por cima és mentiroso mas isso já se sabia. Cresce e aparece , a Escola já começou vai mas é estudar criancinha. Sabes lá tu o que é o Benfica , tens que 15 anos ? E escusas de responder que não te vou dar conversa. Dia 25 de Outubro vais engolir um sapo e dos grandes. Depois chora. Vais deixar de ser Benfiquista se o Manteigas ganhar , isto é se de facto fores do Benfica. Que papelucho.

Já se sabe que o Diogo não tem condições de vencer.
tb acho que não vai vencer mas não vai ter 15 % , vai ter mais

Ficarei muito surpreendido se chegar aos 15%.

Noronha 15%/20%, Manteigas entre os 5% e os 10%.

Voces vao ficar surpreendidos..

Vota em quem quiseres, não venhas com a mesma história da comandita do RGS. É embaraçoso.

Nao entendi aonde queres chegar com o RGS.

Não entendeste ou não queres entender?

O que eu disse é bem simples. Em 2020 a seita do RGS tinha o mesmo discurso. Juravam a pés juntos que teriam uma percentagem de relevo, um deles era o xeriff, por exemplo, que continua, tal como tu, a fazer o mesmo.

Mas tu queres comparar a campanha do JDM e do RGS ?

E ja agora de aonde vem essa conversa das 'seitas' ? Tens noçao que Estamos a falar de eleicoes aonde toda a gente pode votar em quem entender ?

Essa conversa de ter que ter apenas 1 candidato para ser a cara da mudança e garantir um maximo de votos Nao faz sentido porque agora temos segunda volta.

O JDM fez uma campanha incrivel, toda a gente sabe e reconhece isto.

A conversa das seitas vem do teu candidato ter aceite o voto eletrónico e dos apoiantes terem comido, calado e defendido essa opção.

A campanha do Manteigas tem sido incrível em exactamente o quê?

O Manteigas ao entrar numas eleicoes do Benfica seria sempre um underdog igual ao Cristovao e ao Meyer alias è incrivel como o Meyer pelo Nome que tem, Nao è capaz de mais e melhor.

Passado 1 ano, o Manteigas conquistou um estatuto muito acima dos outros underdogs e eu acho que vai estar no top 3 das votaçoes nas eleiçoes na minha opiniao.

JPG

Citação de: Golo do Jonas em 13 de Setembro de 2025, 23:54
Citação de: JPG em 13 de Setembro de 2025, 23:53

No quê?

Que o jdm nao queira publicitar apoios por não os achar relevantes.

Agora ligava-lhe o cr7 a dizer que queria acabar a carreira no slb mas só se jdm fosse presidente, e o jdm não dizia nada, porque isso não interessa nada.

abar85

Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 23:54

Conversa infeliz se de facto fez a comparacao entre Neves e Bernardo porque obviamente o contexto de um possivel regresso Nao è o mesmo.

Em relacao a um candidato que pode estar feliz por causa do empate de ontem mas tens duvidas que o candidato Luis Filipe Vieira Nao fica contente a cada resultado negativo do Benfica sem ser ele como presidente ? Ah pois..

Nao disse nomes em particular mas podes ter a certeza que no meio de todos os candidatos, tens 1 que ficou contente com o empate de ontem isso te posso garantir.

Como já outro user disse, no fundo todos percebem, à exceção do Rui Costa, que os maus resultados ajudam a oposição, incluindo o JDM.

E ele falou no plural se não estou errado.

nwpt

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2025, 23:57
Citação de: nwpt em 13 de Setembro de 2025, 23:55

lol

Comprova isso.
Não precisas de vir com lols.Comprova o quê?
A afirmação que fizeste. Só para se perceber se é mesmo verdade ou fantasia...