João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Guilherme20

Citação de: Barolas em 13 de Setembro de 2025, 22:29
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:25Eu por termos empatado hoje estou com uma azia , nem dormi mas isso sou eu que gosto do Benfica a sério e custa me ver gente feliz por termos empatado só porque da jeito para os candidatos nas eleições. E isto é para toda a gente que está feliz de qualquer dos candidatos para que fique claro. 

Olha, sou sócio há muitos anos, dormi bem e passei bem o dia! Sejam sérios e deixem-se de falsos sofrimentos! Não posso sorrir porque o Benfica não ganhou um jogo. Poupem-me. Vêm logo a dizer que as pessoas ficaram contentes com o empate.  Vocês estão ao nível do Hugo Gil, deviam era ter vergonha!

Basta ler o histórico desse rapaz. Já é um sofrimento ter de escrever 2 frases seguidas com nexo.

Duarte Freitas

Citação de: SigaPaVinho em 13 de Setembro de 2025, 21:24Hugo Gil és tu?

A mandar boquinhas: "os outros candidatos é que parece que ficam contentes depois da desgraça do Benfica"

https://www.youtube.com/watch?t=3885&v=LSOygKOFjNA&feature=youtu.be

Uma tristeza. Perde o Benfica com a falta de nível

xeriff

Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 22:28
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: SigaPaVinho em 13 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: Beshine em 13 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 21:58Ah ah ah acharem que o JDM vai ter pouca percentagem é de quem não está atento , pois não vai . O JDM tem tanto direito a concorrer como qualquer outro logo isso de dizerem que só tem que se votar no JNL é anti democrático ,até porque um vai precisar do outro provelmente numa 2 volta .

Concordo com a maioria do que dizes, óbvio que não sei ao certo a nível de percentagem e do real impacto desta campanha, e acho que há muita gente que ainda não percebeu e continuam na mesma senda que acham que não se deve votar no jdm em detrimento do Noronha ou vice versa.
E mais se cada um acha que está muito bem posicionado Não sei porque passam o tempo a chatear a tentar convencer os outros se tão assim tão bem, certamente que teem todos os votos que precisam

Enquanto um está falar aos sócios com casa cheia, chama a CMTV e está em destaque no Record, o outro estava na cave de um hotel. Não acordem para a realidade não.

Com o resultado de ontem e a previsível derrocada que vem ai, já não vai ser preciso o voto util.

A minha aposta é: Manteigas 10/12% e Mayer/Cristovão juntos vão ter 5%.
estas enganado mas fica a pensar que estás certo , não tens mesmo a noção da realidade.

Tu é que tens noção da realidade. Em 2020 dizias a mesma coisa e o teu candidato acabou com 1% alguém com vergonha na cara já se tinha calado há muito mas como estamos na internet...
falei para ti ? Não comentes nada meu , fica na tua que eu fico na minha até porque não gosto de gente mal criada e que ofende os outros sem razão para isso. De resto e respondendo ao outro user o JDM vai ter uma boa percentagem quer queiram ou não e vão ter que lidar com isso .

xeriff

Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:25Eu por termos empatado hoje estou com uma azia , nem dormi mas isso sou eu que gosto do Benfica a sério e custa me ver gente feliz por termos empatado só porque da jeito para os candidatos nas eleições. E isto é para toda a gente que está feliz de qualquer dos candidatos para que fique claro. 

Olha, sou sócio há muitos anos, dormi bem e passei bem o dia! Sejam sérios e deixem-se de falsos sofrimentos! Não posso sorrir porque o Benfica não ganhou um jogo. Poupem-me. Vêm logo a dizer que as pessoas ficaram contentes com o empate.  Vocês estão ao nível do Hugo Gil, deviam era ter vergonha!

Basta ler o histórico desse rapaz. Já é um sofrimento ter de escrever 2 frases seguidas com nexo.

ao menos sou do Benfica já tu duvido que sejas. Cresce e aparece que ainda nem eras gente já eu era sócio .

manjob

Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 12:12Deixou os comentários sobre o regulamento eleitoral para depois da reunião de dia 9. Os próprio users que fazem parte da sua lista o indicaram como razão para não ter falado.

Já vamos no dia 13. Já se pronunciou?

Velazquez

A mandar boquinhas: "os outros candidatos é que parece que ficam contentes depois da desgraça do Benfica"

Isto foi demasiado triste, parece mesmo que anda a seguir o Hugo Gil e o Shadows.A seguir a esse comentario só houve um comentario no chat que falou disso e vieram logo vários acusar a rapariga de bot.Nas lives do Noronha tem lá sempre vários a ataca-lo

Já agora, vejo muito dizerem que é o melhor candidato, tem melhor projecto e melhores ideias.Vejo o Noronha apresentar várias ideias e mesmo assim dizem que não apresenta ideias

Já não peço que me digam qual o seu projeto mas podem dizer-me quais são as principais ideias?

xeriff

Olha, sou sócio há muitos anos, dormi bem e passei bem o dia! Sejam sérios e deixem-se de falsos sofrimentos! Não posso sorrir porque o Benfica não ganhou um jogo. Poupem-me. Vêm logo a dizer que as pessoas ficaram contentes com o empate.  Vocês estão ao nível do Hugo Gil, deviam ter vergonha!
vergonha devia ter quem está a falar do Benfica e se esta a rir , esses é que deviam ter vergonha.

xeriff

Citação de: manjob em 13 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 12:12Deixou os comentários sobre o regulamento eleitoral para depois da reunião de dia 9. Os próprio users que fazem parte da sua lista o indicaram como razão para não ter falado.

já mas o user nao viu ou não quis ver e depois faz se de sonso.

Guilherme20

Citação de: manjob em 13 de Setembro de 2025, 22:45

Pronunciou-se ainda menos do que o Benfica o ano passado quando foi assaltado jornada sim, jornada sim.

Barolas

Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:47

Olha, sou sócio há muitos anos, dormi bem e passei bem o dia! Sejam sérios e deixem-se de falsos sofrimentos! Não posso sorrir porque o Benfica não ganhou um jogo. Poupem-me. Vêm logo a dizer que as pessoas ficaram contentes com o empate.  Vocês estão ao nível do Hugo Gil, deviam ter vergonha!
vergonha devia ter quem está a falar do Benfica e se esta a rir , esses é que deviam ter vergonha.

Sim, vamos todos ficar com cara como se estivéssemos num velório porque há malta que usa benficometro e acha que sente mais se tiver de rosto fechado.

Guilherme20

Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 22:28
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: SigaPaVinho em 13 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: Beshine em 13 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 21:58Ah ah ah acharem que o JDM vai ter pouca percentagem é de quem não está atento , pois não vai . O JDM tem tanto direito a concorrer como qualquer outro logo isso de dizerem que só tem que se votar no JNL é anti democrático ,até porque um vai precisar do outro provelmente numa 2 volta .

Concordo com a maioria do que dizes, óbvio que não sei ao certo a nível de percentagem e do real impacto desta campanha, e acho que há muita gente que ainda não percebeu e continuam na mesma senda que acham que não se deve votar no jdm em detrimento do Noronha ou vice versa.
E mais se cada um acha que está muito bem posicionado Não sei porque passam o tempo a chatear a tentar convencer os outros se tão assim tão bem, certamente que teem todos os votos que precisam

Enquanto um está falar aos sócios com casa cheia, chama a CMTV e está em destaque no Record, o outro estava na cave de um hotel. Não acordem para a realidade não.

Com o resultado de ontem e a previsível derrocada que vem ai, já não vai ser preciso o voto util.

A minha aposta é: Manteigas 10/12% e Mayer/Cristovão juntos vão ter 5%.
estas enganado mas fica a pensar que estás certo , não tens mesmo a noção da realidade.

Tu é que tens noção da realidade. Em 2020 dizias a mesma coisa e o teu candidato acabou com 1% alguém com vergonha na cara já se tinha calado há muito mas como estamos na internet...
falei para ti ? Não comentes nada meu , fica na tua que eu fico na minha até porque não gosto de gente mal criada e que ofende os outros sem razão para isso. De resto e respondendo ao outro user o JDM vai ter uma boa percentagem quer queiram ou não e vão ter que lidar com isso .

Repito, tu é que tens noção da realidade. Em 2020 dizias a mesma coisa e o teu candidato acabou com 1% alguém com vergonha na cara já se tinha calado há muito mas como estamos na internet...

Eu sei que custa ler mas isto sim é a realidade.

Guilherme20

Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:43

ao menos sou do Benfica já tu duvido que sejas. Cresce e aparece que ainda nem eras gente já eu era sócio .

O Vieira não diria melhor. Por alguma razão andaste anos a defendê-lo por aqui, não foi só o falhanço do RGS. Pena que com os anos não tenhas aprendido.

Ludwig van

Ó Manteigas, abstém-te desses comentários patéticos.

Vou votar em ti se fores tu a ir à segunda volta com o RC. O que não acredito que aconteça mas fica já a minha promessa.

Posto isto, posso ir votar contente ou resignado. Se começares a repetir este nível de comentários irei resignado.

golfdreamer

Basta ver mais 2 minutos de vídeo para se ver ambos a rir por uma piada qualquer.

Só espero duas coisas:

1- Que o Noronha cague de alto para isto, e nem sequer mencione

2 - Que seja uma vez sem exemplo, se há coisa que todos os que querem mudança não precisam é destes disparates entre Noronha e Manteigas.

Bertolucci Kasparov

Nenhum Benfiquista fica contente com perda de pontos, mas o que me dá mais azia é não jogarmos um caralho. Eu fiquei com azia quando ganhámos ao Estrela com um penálti de merda.

Agora este empate, consequência do pouco que jogamos, pode ser um mal menor se permitir que os resultadistas deixem de votar no Rui Costa porque perdemos pontos.

Se isso servir par nos vermos livres do Banana, estou contente.
Pois, se não fosse ontem, era daqui a 2 ou 3 meses.