João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Guilherme20

Citação de: ISO em 14 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: Ginkgo em 14 de Setembro de 2025, 22:27Manteigas não pode meter o ego à frente do Benfiquismo, é apenas isso.

Até parece que não é isso que o Lopes faz...
 ::)

Demonstra aí então.

ISO

Citação de: Guilherme20 em 14 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Ginkgo em 14 de Setembro de 2025, 22:27Manteigas não pode meter o ego à frente do Benfiquismo, é apenas isso.

Demonstra aí então.

Para que é que foi esta treta do Silva do Manchester City?
Qual é o interesse nesta conversa toda?
Parecem os clubes Argentinos e Brasileiros a trazer gajos em final de carreira para se virem arrastar para aqui.
E para que é que são as baboseiras do Benfica Europeu, quando se sabe que isso é impossível.
Está a pôr o Benfica à frente do ego?
Fale mas é verdade; ele e os outros todos!

ThyHard

Citação de: ISO em 14 de Setembro de 2025, 23:57

Demonstra aí então.

Parecem os clubes Argentinos e Brasileiros a trazer gajos em final de carreira para se virem arrastar para aqui.
E para que é que são as baboseiras do Benfica Europeu, quando se sabe que isso é impossível.

O teu clube não é o Sport Lisboa e Benfica

Madiria

Citação de: Guilherme20 em 14 de Setembro de 2025, 23:42
Citação de: Madiria em 14 de Setembro de 2025, 23:28Já agora qual foi a boca do JDM ao JNL?
Pergunto porque não vi, ainda andei a tentar encontrar e não vi nada.

Obrigado

Aqui tens uma.
https://www.youtube.com/live/LSOygKOFjNA?si=pXQUDVcdw83qxHqZ&t=817

Depois há outra que sinceramente não me apetece procurar mas no fundo é o Manteigas a acusar o Noronha de não querer que o Benfica ganhe e de estar feliz depois do Benfica ter perdido pontos, por ter feito um vídeo no insta a indicar que ia estar na casa x y e z com um sorriso, isto depois do próprio ter sido fotografado num jantar, logo após o jogo, em amena cavaqueira (0 problemas com isso mas a coerência e não só é a de uma pedra da calçada).

Desnecessário.
Penso que tentou ser engraçado e brincar com a situação por estar a apresentar alguém que não é um nome conhecido.
Se a piada fosse só com o Bernardo, até percebia... Misturar e igualar o nome Bernardo, trazido por JNL, com o Klopp e o J.Neves pelo Cristóvão é que é muito fraco.

Acredito também que em tantas intervenções e entrevistas, volta e meia se mete os pés pelas mãos. Parece-me que tenha mais tentado uma brincadeira e uma piada que não lhe saiu bem.

Guilherme20

Demonstra aí então.

????????????????????????????

Eu às vezes fico parvo com o que vou lendo por aqui.
O Bernardo Silva acabou de ser titular e capitão de equipa numa das melhores equipas do mundo e no melhor campeonato do mundo. Não foi titular num Benfica 1x1 Santa Clara a jogar contra 10. Entendes a diferença de patamar?

Não entender o que é o Bernardo como jogador é, para além de estranho, revelador de falta de cultura desportiva. Para além da componente desportiva, onde até posso dar o benefício da dúvida, pois como disse podes simplesmente estar completamente a leste, o Bernardo vem acrescentar um benfiquismo sem precedentes num jogador. Falar do Bernardo dessa forma é escandaloso a todos os níveis.

Depois, o Benfica europeu, tu bateste com a cabeça na parede e perdeste a memória? O Benfica do Rui Costa, incompetente, tem 2 quartos de final da Champions, se tem mantido o Enzo depois de Janeiro quem sabe o que teria. Imagina se estivéssemos a falar de um Benfica profissional e bem gerido.

E já agora, para terminar, o que é que o Bernardo estar supostamente acabado ou o Benfica europeu têm a ver com o ego do Noronha e ele estar a colocá-lo à frente do clube???? É que foi isso que te perguntei e respondeste-me com essas baboseiradas que nada têm a ver.

sergio19azb

Na sement TV disseram agora que o JDM se poderia alinhar com o Rui Costa.

:rir:

Golo do Jonas

Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2025, 00:29Na sement TV disseram agora que o JDM se poderia alinhar com o Rui Costa.

:rir:
Eu já desisti desses gajos. Isso já foi desmentido várias vezes e continuam a propagar mentiras. Já não há paciência

Leonzo

Só espero que tenha decência de apoiar o Noronha numa segunda volta. Seria a sua "morte", como aspirante a Presidente do Clube.

E uma grande vergonha, estou em crer, para uma grande esmagadora dos seus apoiantes!

abar85

Demonstra aí então.

Esta é nova.

Dizer que se tem um contrato à espera do capitão do City com 32 anos e que sempre disse que queria voltar para ajudar é colocar o ego à frente do clube?

Só temos tido craques nestes anos todos ou podemos ter daqui para a frente e eu não recebi o memorando?

Eu não sei mas não acho nada impossível o Benfica fazer boas campanhas a nível europeu.

abar85

Citação de: Madiria em 15 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: Guilherme20 em 14 de Setembro de 2025, 23:42
Citação de: Madiria em 14 de Setembro de 2025, 23:28Já agora qual foi a boca do JDM ao JNL?
Pergunto porque não vi, ainda andei a tentar encontrar e não vi nada.

Obrigado

Aqui tens uma.
https://www.youtube.com/live/LSOygKOFjNA?si=pXQUDVcdw83qxHqZ&t=817

Depois há outra que sinceramente não me apetece procurar mas no fundo é o Manteigas a acusar o Noronha de não querer que o Benfica ganhe e de estar feliz depois do Benfica ter perdido pontos, por ter feito um vídeo no insta a indicar que ia estar na casa x y e z com um sorriso, isto depois do próprio ter sido fotografado num jantar, logo após o jogo, em amena cavaqueira (0 problemas com isso mas a coerência e não só é a de uma pedra da calçada).

Desnecessário.
Penso que tentou ser engraçado e brincar com a situação por estar a apresentar alguém que não é um nome conhecido.
Se a piada fosse só com o Bernardo, até percebia... Misturar e igualar o nome Bernardo, trazido por JNL, com o Klopp e o J.Neves pelo Cristóvão é que é muito fraco.

Acredito também que em tantas intervenções e entrevistas, volta e meia se mete os pés pelas mãos. Parece-me que tenha mais tentado uma brincadeira e uma piada que não lhe saiu bem.

Mesmo se a piada fosse só com o Bernardo acho desnecessário porque é algo realista e ele também o quererá tentar se for presidente.

PlusUltra

Ninguém no seu perfeito juízo, seja apoiante de JNL ou de JDM, consegue imaginar que JNL não apoiaria JDM numa segunda volta, caso esta hipoteticamente colocasse JDM frente a RC ou LFV.

No entanto, tenho visto muitas pessoas a especular (com base na CS ou não), sem qualquer problema, que JDM poderá em breve apoiar RC e/ou não apoiar JNL numa segunda volta... Qual é, exatamente, a necessidade dessa especulação, quando JDM já afirmou e reafirmou que irá até ao fim e se tem apresentado claramente contra esta Direção?

Não será mais sensato aguardar para ver o que acontece e como JDM agirá de facto nas próximas semanas, em vez de andarem a lançar essas insinuações?

Andam aqui a condenar as bocas que JDM mandou a JNL, mas não têm qualquer problema em lançar acusações especulativas e hipotéticas que contradizem frontalmente tudo o que o candidato tem dito sobre a sua posição e a sua visão em relação à atual Direção... Enfim.

Se JDM vier a fazer o impensável, que o critiquem nessa altura. Não o condenem por antecipação, como se a mera especulação fosse um facto consumado.

NN_1984

Citação de: PlusUltra em 15 de Setembro de 2025, 01:03Ninguém no seu perfeito juízo, seja apoiante de JNL ou de JDM, consegue imaginar que JNL não apoiaria JDM numa segunda volta, caso esta hipoteticamente colocasse JDM frente a RC ou LFV.

No entanto, tenho visto muitas pessoas a especular (com base na CS ou não), sem qualquer problema, que JDM poderá em breve apoiar RC e/ou não apoiar JNL numa segunda volta... Qual é, exatamente, a necessidade dessa especulação, quando JDM já afirmou e reafirmou que irá até ao fim e se tem apresentado claramente contra esta Direção?

Não será mais sensato aguardar para ver o que acontece e como JDM agirá de facto nas próximas semanas, em vez de andarem a lançar essas insinuações?

Andam aqui a condenar as bocas que JDM mandou a JNL, mas não têm qualquer problema em lançar acusações especulativas e hipotéticas que contradizem frontalmente tudo o que o candidato tem dito sobre a sua posição e a sua visão em relação à atual Direção... Enfim.

Se JDM vier a fazer o impensável, que o critiquem nessa altura. Não o condenem por antecipação, como se a mera especulação fosse um facto consumado.

Esse Manteigas é um Cavalo de Tróia ao serviço do Ruim Bosta, só não vê quem não quer! Vai apoiar o Ruim Bosta se este chegar à segunda volta contra o JNLOPES! 👌

Golo do Jonas

19h. Canal Now.

Since1904

Demonstra aí então.

Verdade pá,o Bernardo ainda Ontem se "arrastou" durante 90 minutos na Premier League,com a braçadeira de Capitão no braço e lá fez mais uma assistência.
Mas também na Premier League é fácil,quero ver é numa Sexta-feira à noite em Tondela  :tomates:

Benfica Europeu,essa Utopia, aliás,devíamos abdicar logo da Champions todas as épocas e ir para a Liga Europa ou Liga Conferência  :cheerleaders:

Glori88

Demonstra aí então.

porque é a forma mais eficaz de aparecer e fazer chegar a mensagem aos sócios que não usam redes sociais, nem vêm podcasts, nem andam por aqui. parece-me óbvio e correto adotar esta estratégia para chegar a outro público.

o Benfica europeu não é uma baboseira, é um desígnio de quem quer o Benfica maior do que ele é neste momento. 

acho que podes ter um caso de síndrome de estocolmo