Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

SLBTotti

Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 12:04Eu já sabia que ao dizer que não ia votar no manteigas ia espicaçar os arautos da razão. Aí estão eles todos... não falha

Temos de seguir o comboio, senão já não somos Benfiquistas  :2funny:

Se dizes de antemão que não votas em alguém que ainda não apresentou candidatura, que não apresentou programa e que não apresentou equipa, então isso diz mais sobre ti que sobre os outros.

E também nos diz que és parte do problema e não da solução.

Golden Goose

Deixo aqui um pedido em formato de carta aberta:

Caro João Noronha Lopes, avança por favor. Para acabarmos com estas pseudo candidaturas do Manteigas e assim.

Faz isso pelo Benfica e por nós por favor.

O Património

Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 11:21Este não leva o meu voto de certeza absoluta. Prefiro votar em branco

Ao que chegámos, qualquer badameco que se mostre contra o sistema já pode ser presidente de um clube com a dimensão do Benfica ahahah

Onde paira a cultura de exigência neste clube ?

Ponham me a frente um tipo credível, com provas dadas na gestão e na liderança de organizações e que ame o Benfica, e aí sim, esse terá o meu voto. Vou aguardar serenamente que apareça esse candidato

a lista de ignorados cresce sempre imenso durante estes períodos.

Depois leva uma limpeza porque metade dos users nunca mais mete cá as patas.

OclassicoNº10

Parabéns ao João pela coragem em se candidatar.

Infelizmente o nome não chama atenção. Se fosse alguém com mais nome dentro do país, filho de algum creditado qualquer.. talvez pudesse passar as primeiras etapas.
Mais uma vez, infelizmente o adepto Benfiquista antigo não olha para projectos. Olha sim para o nome. Se assim não fosse a esta hora estava lá João Noronha Lopes e não quem está. A esta hora não descredibilizava um Benfiquista de anos e com provas dadas tratando-o por "Sr. dos hamburgas".

E mais uma vez... Parabéns ao João!

Golden Goose

Citação de: SLBTotti em 13 de Setembro de 2024, 12:10
Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 12:04Eu já sabia que ao dizer que não ia votar no manteigas ia espicaçar os arautos da razão. Aí estão eles todos... não falha

Se dizes de antemão que não votas em alguém que ainda não apresentou candidatura, que não apresentou programa e que não apresentou equipa, então isso diz mais sobre ti que sobre os outros.

O mesmo se aplica aos users que dizem que vão votar no manteigas cegamente e ainda nem viram o programa. Isso sim é o mais ridículo de tudo

johncleese

Não precisa de ter um carisma inabalável ou ser um gestor irrepreensível. Só precisa de varrer o vieirismo e a sua comandita bafienta e acabar com a relação promíscua com o m€nd€s.

orlando77

Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: SLBTotti em 13 de Setembro de 2024, 12:10

O mesmo se aplica aos users que dizem que vão votar no manteigas cegamente e ainda nem viram o programa. Isso sim é o mais ridículo de tudo
quantos milhões vão votar Trump para a kamala não ganhar?
Se não votares na melhor lista, não votes em branco, vota na menos má!

Benfiquista de Baguim

Dividir para reinar, os mesmos que criticam Manteigas e dizem que votam Noronha serão os mesmos que irão criticar Noronha se for novamente candidato.

Harlem

Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 11:21Este não leva o meu voto de certeza absoluta. Prefiro votar em branco

Ao que chegámos, qualquer badameco que se mostre contra o sistema já pode ser presidente de um clube com a dimensão do Benfica ahahah

Ponham me a frente um tipo credível, com provas dadas na gestão e na liderança de organizações e que ame o Benfica, e aí sim, esse terá o meu voto. Vou aguardar serenamente que apareça esse candidato

Não enganas ninguém.

BC

Eu voto no pau da vassoura.

Até o pau da vassoura é mais credível que o orelhas e o bananas.

BC

Olha... eu na semana passada a falar do facto do Benfica não dar mais de 2 anos a um treinador e o JDM a falar sobre isso.

O Benfica é eterno. Hoje em dia um treinador estar mais do que 2 anos num clube como o nosso (desorganizado e acomodado) é meio caminho para relaxar.

Ganha e ganha e vai embora - vem outro. No plano desportivo tinha de ser assim obrigatoriamente.

joaoreis

Pelo menos sabe comer bananas.

Eduardo Gomes

"Luís Filipe Vieira é o passado, Rui Costa é o presente e eu sou o futuro"

O primeiro candidato às próximas eleições do Benfica, João Diogo Manteigas, apresenta esta tarde a candidatura. Em declarações à Renascença, explica porque avançou agora e o que quer mudar.

https://t.co/IqPKbkiqAp