João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Harlem

Fez a sua parte, não esquecerei no futuro. Obrigado

RedEagleNN

Isto é simples, ele veio prestar com estas declarações um serviço ao Rui Costa. Foi só isso.

Glorioso2025

Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:31
Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 14:30Podia ter sido mais conclusivo mas não me surpreende, está a ser fiel aos seus princípios.
Felizmente manifesta o seu sentido de voto do lado certo e pede o debate que pode ajudar à mudança.
Cabe também aos outros sem visibilidade política (Godinho e companhia) fazer o trabalho mais profundo.
Não entendo a relutância em apoiar JNL.
Isto é ser fiel aos seus principios em que medida?

Porque eu sei que a opinião dele foi a que transmitiu, não se revê a 100% em nenhum projeto, acha que o dele era o melhor. Prefere NL a RC e é esse o sentido o voto dele, mas não vai definir sentido de voto, até porque como disse e eu já tinha dito, não há espírito de seita, todos pensamos pela nossa cabeça e vamos votar em quem acharmos melhor.
E bateu muito e bem na BTV, é importante que alguém o faça sem medo.

Baron_Davis

Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2025, 14:40Isto é simples, ele veio prestar com estas declarações um serviço ao Rui Costa. Foi só isso.

Ora bem

Com "amigos" destes...

van33

Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2025, 14:40Isto é simples, ele veio prestar com estas declarações um serviço ao Rui Costa. Foi só isso.
tb acho

J_PN

Em 2021 apoiou o JNL. Hoje não apoia.

Para bom entendedor... Tal como disse desde sempre, está mais preocupado em ganhar em 2029 do que na mudança do Benfica.

perceptionman

Citação de: Santolas em 27 de Outubro de 2025, 14:37Ele não lidera um partido politico ou uma seita, não precisa de dizer aos seus apoiantes o que fazer. Falou apenas no que ele próprio iria fazer, e isso já é meio caminho andado para os seus apoiantes fazerem o mesmo. A meu ver, esteve bem.

Sim, mas acrescentou que não é sentido de voto da candidatura dele e que mesmo na equipa tem quem vá votar em branco, quem vá votar Noronha e quem vá votar Rui Costa. Terminou a dizer que ele vai votar em Noronha mas que não confia na proposta dele.

Shoky

Ele acha que está a falar para o eleitorado do Rui Costa.
Dá o apoio, mas pelo meio insinua que Noronha não é confiável e que há votantes da lista dele que até Rui Costa vão votar.

Pensa que, para o futuro, vai buscar os votos dos Costistas e da malta que apoia Noronha, porque "apoiou". Mas a malta que apoia Noronha lê mais que as gordas e não anda a comer gelados com a testa.

Retirou mais votos que os que deu com esta conversa. Obrigado por nada, então. Boa sorte a conseguires o eleitorado do Noronha em 2029.

Androico

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 14:36Manteigas acabou por revelar que na 2.ª volta das eleições, a 8 de novembro, vai votar Noronha Lopes. "Em relação a João Noronha Lopes, continuo a dizer que acho que o seu projeto não é a mudança que o Benfica precisa, mas é uma mudança. Não obstante não haver sentido de voto, no meu entendimento pessoal, João Noronha Lopes é o meu sentido de voto no próximo ato eleitoral. Para mim, é algo pessoal. Não me revejo no projeto dele, não sei o que será o Benfica com ele, não confio a 100% no Benfica dele porque não sei o que aí vem, mas é um primeiro passo para a mudança que quero. Não obstante ficar de pé atrás, porque não tenho a garantia do que será para o Benfica. Continuo a defender que eu é que tenho visão, projeto e pessoas certas, mas entre ficar refém de um passado ou tentar progredir para o incerto, não passando cheques em branco, e é para isso que servem as AG, dou um passo em frente e quero uma mudança. Não dou qualquer tipo de apoio a Noronha Lopes nem a Rui Costa, não há qualquer tipo de aliança com qualquer um. Sou um homem de 50 votos e vou votar em quem quero. Isto não é um partido político, uma seita. Quem está comigo já manifestou vontade de votar em Noronha Lopes, em Rui Costa ou em branco".

Nem vou comentar, sequer.
Só voto nele no futuro se não houver mesmo mais ninguém.
Descreve na perfeição o pensamento de muita gente que acabará por votar no Noronha Lopes. Não vota por convicção. Vota apenas por significar uma "mudança". Não é por mérito do Noronha, mas por demérito da Direção do Rui Costa.

Podem não gostar, mas é inegável que esse é o pensamento de muitos sócios.

Roy Kent

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

abar85

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 14:30Podia ter sido mais conclusivo mas não me surpreende, está a ser fiel aos seus princípios.
Felizmente manifesta o seu sentido de voto do lado certo e pede o debate que pode ajudar à mudança.
Cabe também aos outros sem visibilidade política (Godinho e companhia) fazer o trabalho mais profundo.

Não gostei da parte do não confiar totalmente na candidatura do Noronha, muito mais quando tem sido pela credibilidade das pessoas que os ataques têm ido.
Não gostei de não ter feito um claro apelo a quem votou nele.
Acho que acabou por fazer o trabalho pela metade para preparar o futuro.

Mas está do lado certo como sempre achei.
Para mim podia ter sido mais simples e conclusivo, como dizes.

E muito bem a falar da BTV.

Sexta-Feira

Ele não é obrigado a gostar do Noronha.

Se o voto dele nestas eleições vai para o Noronha isso basta.

Independentemente se já está a pensar no futuro ou não!
É irrelevante!
Ninguém vai ficar aqui para aturar esta merda se o Rui Costa ganhar novamente.
Eu pelo menos não fico.

Ogrande

claramente

Vou votar JNL mas não confio nele a 100%

desinstala

Baron_Davis

"Vou votar JNL mas... não me revejo no projecto dele"

Sim sr

Coerencia acima de tudo