João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Smashin

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 14:30Podia ter sido mais conclusivo mas não me surpreende, está a ser fiel aos seus princípios.
Felizmente manifesta o seu sentido de voto do lado certo e pede o debate que pode ajudar à mudança.
Cabe também aos outros sem visibilidade política (Godinho e companhia) fazer o trabalho mais profundo.
Não entendo a relutância em apoiar JNL.
Isto é ser fiel aos seus principios em que medida?

malhadinhas

Falou bem. Mostra o seu apoio a Noronha Lopes sem cagar completamente no seu eleitorado.

Stigmat

Citação de: Girafadoida em 27 de Outubro de 2025, 14:30
Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 14:30Podia ter sido mais conclusivo mas não me surpreende, está a ser fiel aos seus princípios.
Felizmente manifesta o seu sentido de voto do lado certo e pede o debate que pode ajudar à mudança.
Cabe também aos outros sem visibilidade política (Godinho e companhia) fazer o trabalho mais profundo.
Onde é que estava a dar?

Sporco tv +

Glorioso2025

Citação de: Girafadoida em 27 de Outubro de 2025, 14:30
Onde é que estava a dar?

Vi na Sport TV+

Phantaminum

Citação de: Pancho Lopes 67 em 27 de Outubro de 2025, 14:27O Manteigas fala com um amor e preocupação pelo Benfica, como nunca vi nenhum outro candidato fazer, este homem ter ficado de fora, só mostra como os adeptos conseguem ser o maior inimigo do clube muitas vezes. Manteigas merecia uma chance, muito mais do que o Encosta merece continuidade...

Quer haja mudança ou não, tenho esperança que se candidate na mesma, para que o incumbente daqui a 2-4 anos seja julgado pelo tribunal dos sócios.

Imortal10

Bom discurso.

Obviamente que não se podia "aliar" formalmente a JNL.

Vai votar nele.

Excelente a rasgar a CS e a BTV em especial.

Smashin

Citação de: malhadinhas em 27 de Outubro de 2025, 14:31Falou bem. Mostra o seu apoio a Noronha Lopes sem cagar completamente no seu eleitorado.
Porque é que mostrar apoio a Noronha Lopes seria cagar completamente no seu eleitorado?

lmalves

Só era preciso isto. Quem estivesse à espera de uma postura de maior apoio, estava iludido.

Com isto, grande parte dos que votaram nele, estarão mais convencidos em votar JNL. É o que é.

daviddgc

Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:31
Não entendo a relutância em apoiar JNL.
Isto é ser fiel aos seus principios em que medida?
Nenhuns.Esta a posicionar-se para 2027/29.

Rei

Super inteligente. Não me fodam. Temos de elogiar a postura. Colocou os interesses do Benfica em primeiro lugar.

desinstala

NOSIDE

Muito bem Manteigas, está a ser coerente era o mínimo que se exigia. Mostra estar do lado certo. O lado certo é sempre contra o vieirismo.

VivaoBenfica

Se a sua prioridade é efetivamente a mudança, tem que convencer o seu eleitorado a votar JNL e dizê-lo de forma totalmente aberta.

Pouco ou nada tem a perder e, se o fizer, ganhará com toda a certeza muitos pontos para o futuro.

Rafa like Silva

Surpreendeu pela positiva depois das últimas semanas. Fez o que tinha de ser feito nesta altura.

Rei

Citação de: Pancho Lopes 67 em 27 de Outubro de 2025, 14:27O Manteigas fala com um amor e preocupação pelo Benfica, como nunca vi nenhum outro candidato fazer, este homem ter ficado de fora, só mostra como os adeptos conseguem ser o maior inimigo do clube muitas vezes. Manteigas merecia uma chance, muito mais do que o Encosta merece continuidade...

Vai ter o tempo dele. E será melhor para ele ser presidente mais tarde, vai estar mais preparado.