Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Zetuga

Citação de: Covenant em 15 de Novembro de 2024, 15:48
Citação de: Rei em 14 de Novembro de 2024, 20:17Faleceu o pai, que era comentador na BTV. Gostava muito de o ouvir. As minhas condolências.
Era pai dele? Era um Vieirista...

Tera' sido, em tempos, como muitos foram. Mas ao contrario de muitos outros, apercebeu-se bem da peca que era Vieira

Che1904

Citação de: Zetuga em 15 de Novembro de 2024, 19:12
Citação de: Rei em 14 de Novembro de 2024, 20:17Faleceu o pai, que era comentador na BTV. Gostava muito de o ouvir. As minhas condolências.

Tera' sido, em tempos, como muitos foram. Mas ao contrario de muitos outros, apercebeu-se bem da peca que era Vieira
O próprio João Diogo já falou sobre isso e o quanto chegaram a discordar em relação á maneira como o Benfica estava a ser gerido.
 Anos atrás chegaram os dois, Pai e filho, a estar frente a frente na BTV quando ainda havia lugar a alguma independência intelectual.

Secret B

ForçadoBloqueio

Meus sentimentos ao futuro Presidente do Benfica. Pode não ser em 2025, mas sei que será. Muita força neste momento terrivelmente difícil!

maior que portugal

Muita força caro amigo! Um abraço neste momento difícil!

Dandy

Desconhecia que eram Pai e filho.

Tinham o mesmo nome, curiosamente.

Que em Paz descanse o Pai, que em Paz possa o filho ficar.

HoMiCiDaL

quando ouvi pensei que fosse mesmo o filho que tivesse falecido, nao conhecia o pai de nome.

condolencias à familia.

Covenant

Citação de: Rei em 15 de Novembro de 2024, 19:09

Pá...

Noção.
O facto de ter falecido não invalida isso. Nem diz nada do Manteigas.

Riverwalk

Vai um grande benfiquista, é sempre triste. Muita força para o nosso futuro presidente neste momento.

diabo maiato

raio

Condolências à família.

Apesar do sentimento de perda que vai enfrentar, que isso o ajude a ganhar forças para esta luta.