Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

OLHO DE LINCE

Citação de: Florenzo em 04 de Setembro de 2024, 21:59Mudar para ficar igual ou pior não obrigado. O futebol moderno não está para amadorismos, o Benfica é uma estrutura demasiado grande e pesada para experimentalismos e aventurismos de deslumbrados. Por favor não estejam a dar crédito a esta candidatura. 

Esta publicação só mostra que és um atrasado mental.

Gente como tu que mata tudo neste país, achar que gente com formação é exatamente igual a analfabetos.

Mas eu percebo que a maioria se identifique com os analfabetos, porque assim é alguém como eles, sentem-se representados.

johnnybgood

supersueca

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Setembro de 2024, 00:38
Citação de: EAGLEBOY em 05 de Setembro de 2024, 00:33Tudo o que não seja uma candidatura única contra o sistema é um tiro nos pés.

Muitos candidatos é o que o sistema quer: Dividir o inimigo para derrotá-los! Básico!

Já aqui o referi mais que uma vez. Dispersar votos não é boa estratégia.

O ideal seria mais uma candidatura anti-vieirista. Assim tinhamos dois tempos de antena, dois interlocutores tacitamente combinados a arrasar a candidatura costista-vieirsta. Atacá~los por todos os lados a duplicar e à beira da urna, uma desiste em favor da outra, depois de terem arrastado pela lama a lista RC.
Isto era o que eu desejava, até pq existe a forte possibilidade de isto acontecer do outro lado da barricada: Rui Costa e o encapotado Mauricio Xavier.

VelhaGuarda

Citação de: supersueca em 05 de Setembro de 2024, 00:53
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Setembro de 2024, 00:38
Citação de: EAGLEBOY em 05 de Setembro de 2024, 00:33Tudo o que não seja uma candidatura única contra o sistema é um tiro nos pés.

Muitos candidatos é o que o sistema quer: Dividir o inimigo para derrotá-los! Básico!

Já aqui o referi mais que uma vez. Dispersar votos não é boa estratégia.

O ideal seria mais uma candidatura anti-vieirista. Assim tinhamos dois tempos de antena, dois interlocutores tacitamente combinados a arrasar a candidatura costista-vieirsta. Atacá~los por todos os lados a duplicar e à beira da urna, uma desiste em favor da outra, depois de terem arrastado pela lama a lista RC.
Isto era o que eu desejava, até pq existe a forte possibilidade de isto acontecer do outro lado da barricada: Rui Costa e o encapotado Mauricio Xavier.

Não há problema nenhum em haver mais do que uma candidatura, desde que no final de unam.

DBdennisDB

Citação de: Savicevic em 04 de Setembro de 2024, 23:37Passei por aqui para dizer o seguinte: estive já por duas vezes com o Manteigas, não deu para falar muito mas o essencial foi possível perceber.

Antes de mais, quem diz que lhe falta experiência em gestão desconsidera que tem de gerir o seu próprio negócio, do qual faz vida, o que não sendo obviamente comparável com gerir o Benfica também não é de desprezar. Houve quem não tivesse conseguido gerir um restaurante no Saldanha.

Depois, a percepção com que fiquei é que é uma pessoa que conhece muito bem o clube por dentro e que tem perfeita noção dos problemas, (quer financeiros quer de recursos humanos e de opções estratégicas - ou falta delas - em várias áreas) e da dimensão da "limpeza" necessária em todas as vertentes. Parece-me que está, também, com o ímpeto reformista necessário para quem tiver de pegar no Benfica.

Depois, é alguém que trabalha há muito tempo no futebol, conhece a realidade da liga, FPF, regulamentos e muita gente no meio. Conhece a realpolitik dos meandros do futebol português e os seus actores.

Não sei se vai ter ou não hipóteses de ganhar, mas fiquei com a ideia que é uma pessoa que está mais consciente e preparada do que todas as que se apresentaram a eleições nos últimos anos - e sim, estou a incluir o JNL, em quem votei convictamente mas que me pareceu completamente fora dela em muitos temas e sem noção da dimensão da empreitada de limpeza que teria em mãos.

Agora é aguardar. Não espero obviamente que apresente já a sua equipa, mas desejo que vá deixando algumas ideias chave daquilo que quer para o clube.

Sobretudo, fiquei convencido de que veio por bem e isso nesta fase é o mais importante.

P.S.: antes que perguntem, não vou fazer parte nem desta nem de nenhuma candidatura, irei apoiar todas as que vierem por bem para, de uma vez, tentar colocar o Benfica no caminho certo
Quem sabe se numa vitoria do JNL este convida o Manteigas para entrar na estrutura. Parace um individuo bastante competente.

Dope

Citação de: Florenzo em 04 de Setembro de 2024, 21:59Mudar para ficar igual ou pior não obrigado. O futebol moderno não está para amadorismos, o Benfica é uma estrutura demasiado grande e pesada para experimentalismos e aventurismos de deslumbrados. Por favor não estejam a dar crédito a esta candidatura. 

Ok Rui

Nramos

Citação de: luis___alex em 05 de Setembro de 2024, 00:43Neste mo.ento teria o meu voto, entre ele e rui costa. No futuro veremos as alternativas. Simpatizo há muito com o manteigas, mas espero para ver as alternativas e os projetos, sendo certo que não votarei rui costa.

Entre rui costa e a bandeirola de canto, voto na bandeirola.

A bandeirola pode não conseguir ajudar o Benfica, mas nunca o vai prejudicar como rui costa e o vieirismo fazem.

iKatz

Sim porque a presidencia do Vieira e do Rui Costa são exemplos de presidencias cheias de profissionalismo e sem amadorismos.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

É por pessoas como tu que o Benfica está como está, BANANA

Purple Rain

Valha-nos Deus!
Este Manteigas tirou o curso de Direito na Lusófona, e um MBA no mesmo sítio.
É pouco melhor que o banana Costa que não deve ter acabado o ensino secundário na escola da Damaia.

Haja ALGUÉM, caramba, ALGUÉM em 6 milhões de benfiquistas que tenha uma formação sólida e experiência relevante, e queira pegar no clube, porra !
Não teremos direito a melhor que pão com manteiga ?
Se calhar não temos, já que uma enorme quantidade de sócios parece ser desprovida de cérebro.

Nramos

Há alguns dias que não lia tanta parvoice.

O futebol não está para amadorismo, mas defendes um analfabeto sem qualquer capacidade para o cargo.

O Benfica é uma estrutura demasiado grande e continuas a defender quem já deu todas as provas que não sabe o que fazer para inverter este rumo desastroso.

Experimentalismos e aventurismos de deslumbrados...só pode ser de quem está prestes a trazer Lage por uma fezada sem qualquer sustentação.

Rui, deixa o SB e vai trabalhar, ou pelo menos parar de prejudicar o Benfica.

reddevill2010

eheheh só dá para rir.

Lebohang Mokoena

Citação de: Florenzo em 04 de Setembro de 2024, 21:59Mudar para ficar igual ou pior não obrigado. O futebol moderno não está para amadorismos, o Benfica é uma estrutura demasiado grande e pesada para experimentalismos e aventurismos de deslumbrados.

Citação de: Florenzo em 18 de Abril de 2024, 22:57So espero que amanhã o Rui Costa dê um murro na mesa e peça atitude nos próximos compromissos. Quero acreditar que hoje vai ao balneário 🙌

vermelhoftw

este tipo de pessoas tem que ser corrida deste clube...uns cancros autenticos!!! puseram o clube neste estado, e depoois qd este fdp, o dono deles for preso, irao dizer que nunca votaram nele, tal como o anterior bandido---