João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Sea_Shepherd

Pode não ter a experiência de gestão de topo que um cargo de presidência como este exige mas tem os tomates e conhecimento dos bastidores que precisamos. Isso é de salutar.

Archie Bunker

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Maio de 2025, 17:52Pode não ter a experiência de gestão de topo que um cargo de presidência como este exige mas tem os tomates e conhecimento dos bastidores que precisamos. Isso é de salutar.
Provavelmente daria um bom vice-presidente de um outro candidato

xeriff

Citação de: ff77 em 22 de Maio de 2025, 09:11
Citação de: Fabiuh21 em 21 de Maio de 2025, 17:14O sócio médio do Benfica é muito limitado e esta se a cagar para projetos e programas, querem é saber nomes... quem vai ser o treinador, quem vai ser o diretor desportivo, quem vai estar à frente da formação etc

É a partir disto que ganha ou não votos, quanto maior o nome melhor, infelizmente grande parte dos votantes (especialmente mais velhos) é nisto que se foca

Portanto enquanto andar sozinho em campanha não o vejo a ganhar muitos votos

Infelizmente tenho de concordar.
Diria mesmo que a larga maioria dos sócios do Benfica são assim e o JDM devia perceber isso.

Basta irmos aqui ao tópico do JNL e vemos tudo excitado por ter o Paneira com ele. Com todo o respeito pelo Paneira, mas o que raio traz ele ao Benfica? Que diferença vai fazer? Ah é um grande Benfiquista.
Ora fdx. Eu tb sou, e não sou menos Benfiquista que ele. E daí?

eu até preferia que não houvesse antigos jogadores a apoiar diretamente ninguém para que depois não haja votação num determinado candidato só por causa disso

xeriff

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Maio de 2025, 17:52Pode não ter a experiência de gestão de topo que um cargo de presidência como este exige mas tem os tomates e conhecimento dos bastidores que precisamos. Isso é de salutar.
mesmo , este vai a guerra pelo Benfica se tiver que ser

kidd

Faroleiro

Citação de: Archie Bunker em 22 de Maio de 2025, 17:54
Provavelmente daria um bom vice-presidente de um outro candidato
Do Noronha?

RedHead

Citação de: Archie Bunker em 22 de Maio de 2025, 17:48Parece-me o único candidato capaz de sujar as mãos por nós.
Mas também me parece demasiado novo e inexperiente para algo desta dimensão.
porra...lá.vem a conversa do novo e inexperiente..Se o homem mostra soluções,diz ser capaz de assumir o cargo,não entra em choque com a atual direção,deixa trabalhar,mas apresenta alternativas,tem experiência em direito desportivo,conhece o clube e as pessoas do clube desde sempre,é próximo do ambiente que envolve o clube ,do estádio passou lá a infância , adolescência e agora é sócio e agora candidato...Qual é a duvida ?!

L1968

Tenho que ver programas as pessoas que irão fazer parte das equipas depois decido se Manteigas se Noronha.

ff77

Citação de: L1968 em 23 de Maio de 2025, 08:14Tenho que ver programas as pessoas que irão fazer parte das equipas depois decido se Manteigas se Noronha.
Estou na mesma.
Neste momento, o meu voto vai para Manteigas porque tem vindo a apresentar as suas ideias nos últimos meses e concordo com larga maioria delas.
Noronha, para mim, atualmente é uma incógnita.

lancadordedois

Citação de: RedHead em 23 de Maio de 2025, 06:52
Citação de: Archie Bunker em 22 de Maio de 2025, 17:48Parece-me o único candidato capaz de sujar as mãos por nós.
porra...lá.vem a conversa do novo e inexperiente..Se o homem mostra soluções,diz ser capaz de assumir o cargo,não entra em choque com a atual direção,deixa trabalhar,mas apresenta alternativas,tem experiência em direito desportivo,conhece o clube e as pessoas do clube desde sempre,é próximo do ambiente que envolve o clube ,do estádio passou lá a infância , adolescência e agora é sócio e agora candidato...Qual é a duvida ?!

esse diz sempre o mesmo , pelos vistos continua , mesmo apresentando factos.

nwpt

Eu acho precisamente que alguém jovem é o que nós precisamos.
Alguém com energia inesgotável, para defender diariamente o Benfica.
Farto de old farts...

Benfiquismo

Citação de: RedHead em 23 de Maio de 2025, 06:52
Lógico, ouçam as entrevistas dele e percebem logo que dava um excelente presidente.

O Fura-Redes

🔴⚪ Coragem, transparência e empoderamento: as palavras chave da futura Presidência de João Diogo Manteigas.

https://www.instagram.com/p/DKAWAOWvuH_/

RedHead

João Noronha Lopes acabará por se juntar ao único projeto com cabeça tronco e membros até agora apresentado.
Benfica Vencerá!