João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

dtfstoko

Citação de: Bleach em 23 de Julho de 2025, 10:14É só uma amostra do que tenho vindo a dizer...se a oposição do bem não se junta , temos uma 2a volta entre RC e LFV.

A sondagem no SB é mais representativa que essa sondagem.
A sondagem do SB tem mais participantes que a da CMTV;
A sondagem do SB foi votada quase exclusivamente por benfiquistas;
A percentagem de sócio e votante aqui no SB é muito maior que a de sócio e votante na população portuguesa;
Quem é sócio e user do SB tem mais probabilidade de usar o seu direito de voto do que um sócio casual.

Só para se ter uma noção se 1 em cada 4 pessoas que votaram na sondagem do SB for sócia e decidir votar dá aproximadamente 320 pessoas ou seja mais pessoas que aquelas que disseram á CMTV em quem iam votar nas eleições do Benfica...

Faroleiro

Citação de: Tiago Castro em 22 de Julho de 2025, 18:17"Andamos a vender João Neves e Gonçalo Ramos para construir shoppings?"
TUDO DITO! :metal:

Faroleiro

Citação de: 1904tiagoslb em 22 de Julho de 2025, 18:25O Rui Costa quer melhorar a experiência desportiva, o João Diogo Manteigas quer GANHAR.
Como se melhora a experiência desportiva se não se ganha em campo?

Ou quer melhorar ainda mais a experiência desportiva de toda a corja Anti-Benfica?

Fearless

Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2025, 21:40
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Julho de 2025, 21:38
Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2025, 21:09
Citação de: ruio1999 em 22 de Julho de 2025, 20:14A candidatura dele acabou hoje, reduzir o projeto do estádio a um mero centro comercial é um slip up demasiado fatal.

Começou tão bem, é pena, mas a queda era esperada depois de se meter com os pseudo influencers das redes sociais.

As minhas fichas estão todas no Noronha, como estiveram sempre.

Com betão e tijolo, se engana o tolo.
Prestação excelente na SIC Notícias.

Onde posso ver ?

https://sicnoticias.pt/desporto/2025-07-22-video-candidatos-a-presidencia-do-benfica-contra-megaprojeto-de-rui-costa-para-o-estadio-da-luz-e0c9d9d7
. O que é que ele diz sobre o Nuno Luz? Cortaram-lhe o pio no vídeo.

xeriff

Benfica Vencerá

🔴⚪ Algarve in Red  ⚪ 🔴

O calendário de visitas às Casas do Benfica do Algarve.

INSCRIÇÕES - https://www.tickettailor.com/events/benficavencera

johnnybgood

Citação de: Fearless em 24 de Julho de 2025, 06:50
Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2025, 21:40
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Julho de 2025, 21:38
Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2025, 21:09
Citação de: ruio1999 em 22 de Julho de 2025, 20:14A candidatura dele acabou hoje, reduzir o projeto do estádio a um mero centro comercial é um slip up demasiado fatal.

Começou tão bem, é pena, mas a queda era esperada depois de se meter com os pseudo influencers das redes sociais.

As minhas fichas estão todas no Noronha, como estiveram sempre.

Com betão e tijolo, se engana o tolo.
Prestação excelente na SIC Notícias.

Onde posso ver ?

https://sicnoticias.pt/desporto/2025-07-22-video-candidatos-a-presidencia-do-benfica-contra-megaprojeto-de-rui-costa-para-o-estadio-da-luz-e0c9d9d7
. O que é que ele diz sobre o Nuno Luz? Cortaram-lhe o pio no vídeo.

Que é mentiroso basicamente

lancadordedois

Citação de: dtfstoko em 23 de Julho de 2025, 20:52
Citação de: Bleach em 23 de Julho de 2025, 10:14É só uma amostra do que tenho vindo a dizer...se a oposição do bem não se junta , temos uma 2a volta entre RC e LFV.

A sondagem no SB é mais representativa que essa sondagem.
A sondagem do SB tem mais participantes que a da CMTV;
A sondagem do SB foi votada quase exclusivamente por benfiquistas;
A percentagem de sócio e votante aqui no SB é muito maior que a de sócio e votante na população portuguesa;
Quem é sócio e user do SB tem mais probabilidade de usar o seu direito de voto do que um sócio casual.

Só para se ter uma noção se 1 em cada 4 pessoas que votaram na sondagem do SB for sócia e decidir votar dá aproximadamente 320 pessoas ou seja mais pessoas que aquelas que disseram á CMTV em quem iam votar nas eleições do Benfica...

so me ri com essa sondagem , é como as notas de rodape que eles fazem , é como os tontinhos que entrevistam nas localidades , é como os tontinhos que arranjam para fazerem reportagens etc..

Benfiquismo

Citação de: Boxtobox em 23 de Julho de 2025, 16:02Ouvi agora a intervenção dele na Sic Noticias e é impossível não ficar positivamente iludido com o JDM.

Sempre sóbrio, com um discurso coerente e certeiro. Parece ser mesmo uma pessoa inteligente e muito conhecedora dos assuntos e com grande à vontade no debate.

Tenho gostado muito.

Eu também gosto muito do João Diogo Manteigas, mas não sabendo ainda as equipas do Noronha e do Manteigas neste momento estou inclinado para o Noronha, não só porque votei nele em 2020, como tenho confiança no seu profissionalismo e na sua capacidade de liderança e quem conhece o seu percurso profissional reconhece. Será a última oportunidade para termos o Noronha a presidente e não podemos deixar escapar esta oportunidade. O Manteigas vai ser presidente do Benfica, mais ano menos ano e por mim a seguir ao mandato do Noronha que seja ele o próximo, ficaríamos tranquilos para os próximos 16 anos. E se fosse eu a decidir juntava já os dois numa direção, que luxo seria.

raio

Citação de: Boxtobox em 23 de Julho de 2025, 16:02Ouvi agora a intervenção dele na Sic Noticias e é impossível não ficar positivamente iludido com o JDM.

Sempre sóbrio, com um discurso coerente e certeiro. Parece ser mesmo uma pessoa inteligente e muito conhecedora dos assuntos e com grande à vontade no debate.

Tenho gostado muito.

É sem duvidas alguém competente e com paixão benfiquista.

Tanto JDM como JNL são inteligentes, com boa formação e profissionais reconhecidos nas suas áreas. Melhor oposição ao vierismo não se podia pedir.

É desconcertante pensar que depois de 20 anos enganados por um dragarto com a 4ª classe e um lacaio com o 9º ano, que só têm contribuído par afundar e o Benfica, ainda há quem pense em dar-lhes o voto.

Endless

Uma sondagem feito com 600 e poucas entrevistas pouco ou nada me diz. Diria que até sofre de ser credível em vários aspectos. Sondagem feita e paga por um jornal que manifestamente é um dos braços armados duma pessoa que não é candidato mas surge aí como tal.

raio

Citação de: 1904tiagoslb em 22 de Julho de 2025, 18:25O Rui Costa quer melhorar a experiência desportiva, o João Diogo Manteigas quer GANHAR.

O sr presidente fala do Benfica, um clube centenário, com um palmarés enorme, que desde o início do século já fez mexer mais de 1000M, como se fosse um clube recreativo que pretende melhorar a experiência do utilizador.

É como comparar um peixinho de aquário com um espadarte.

Vascolptt

Tenho gostado muito.
continua na minha pole position de voto

o Noruego

Tenho gostado muito.
Motivado, empenhado e com todo o compromisso.
Ambiciso, verdadeiramente.

JoséTorres

O melhor candidato até ao momento.

Penso seriamente votar nele.

O idela para mim era ele e o JNL juntatem candidaturas. Se não o fizerem corremos o sério risco de ficar mais 4 anos presos ao Vieirismo.

Pode haver muitos votos espalhados entre Manteigas e Noronha, o que não é bom para tirar o Rui do poleiro.