João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

ff77

Citação de: JoséTorres em 24 de Julho de 2025, 13:39O melhor candidato até ao momento.

Penso seriamente votar nele.

O idela para mim era ele e o JNL juntatem candidaturas. Se não o fizerem corremos o sério risco de ficar mais 4 anos presos ao Vieirismo.

Pode haver muitos votos espalhados entre Manteigas e Noronha, o que não é bom para tirar o Rui do poleiro.

Estarem os dois a concorrer não vai dar mais voto nenhum ao rc pelo que é um não tema a necessidade de juntarem candidaturas quando há uma 2ª volta.
Além de que apesar de ambos apresentarem ideias válidas, acho os projetos distintos.

Amaro1904

Citação de: Benfica Vencerá em 24 de Julho de 2025, 08:26🔴⚪ Algarve in Red  ⚪ 🔴

O calendário de visitas às Casas do Benfica do Algarve.

INSCRIÇÕES - https://www.tickettailor.com/events/benficavencera

Citação de: Benfica Vencerá em 24 de Julho de 2025, 08:26🔴⚪ Algarve in Red  ⚪ 🔴

O calendário de visitas às Casas do Benfica do Algarve.

INSCRIÇÕES - https://www.tickettailor.com/events/benficavencera

Força JDM és o futuro❤️
Podem marcar presença mesmo depois do almoço ou até do jantar
Juntem se a nós

JoséTorres

Citação de: ff77 em 24 de Julho de 2025, 13:44
Citação de: JoséTorres em 24 de Julho de 2025, 13:39O melhor candidato até ao momento.

O idela para mim era ele e o JNL juntatem candidaturas. Se não o fizerem corremos o sério risco de ficar mais 4 anos presos ao Vieirismo.

Pode haver muitos votos espalhados entre Manteigas e Noronha, o que não é bom para tirar o Rui do poleiro.

Estarem os dois a concorrer não vai dar mais voto nenhum ao rc pelo que é um não tema a necessidade de juntarem candidaturas quando há uma 2ª volta.
Além de que apesar de ambos apresentarem ideias válidas, acho os projetos distintos.

Claro que são distintos.

Mas se calhar é mais o que os une do que os separa.

E pelo Benfica, deviam seriamente pensar nisso.

xeriff

Citação de: JoséTorres em 24 de Julho de 2025, 14:46
Citação de: ff77 em 24 de Julho de 2025, 13:44

Claro que são distintos.

Mas se calhar é mais o que os une do que os separa.

E pelo Benfica, deviam seriamente pensar nisso.
são distintos mas na 2 volta o que for deles tem que receber o apoio do que não for

ramasr

Vai ficar calado depois deste comunicado?

Este sonso é um testa de ferro, no inicio de Outubro ainda desiste a favor do Costa.

Será desmascarado se não condenar este comunicado.

1904tiagoslb

Citação de: ramasr em 24 de Julho de 2025, 20:20Vai ficar calado depois deste comunicado?

Este sonso é um testa de ferro, no inicio de Outubro ainda desiste a favor do Costa.

Acusações falsas não. Não espalhes mentiras sobre o João Diogo Manteigas, que vai levar a sua candidatura até ao final e não é nenhum teste de ferro de ninguém. Pelo contrário é o candidato que mais vai cortar com o Vieirismo.

ramasr

Citação de: 1904tiagoslb em 24 de Julho de 2025, 20:23
Citação de: ramasr em 24 de Julho de 2025, 20:20Vai ficar calado depois deste comunicado?

Acusações falsas não. Não espalhes mentiras sobre o João Diogo Manteigas, que vai levar a sua candidatura até ao final e não é nenhum teste de ferro de ninguém. Pelo contrário é o candidato que mais vai cortar com o Vieirismo.

Estou a aguardar condenação a este comunicado, caso não chegue a existir creio não haver dúvidas que as acusações não são falsas.

Usar meios do clube para responder a um candidato? Aguardo

Manto Sagrado

Citação de: ramasr em 24 de Julho de 2025, 20:26

Estou a aguardar condenação a este comunicado, caso não chegue a existir creio não haver dúvidas que as acusações não são falsas.

Eu não acredito de todo que seja testa de ferro de ninguém, mas também espero uma reação dele ao comunicado, é demasiado grave.

cacetadas

Espero reacção do manteigas a este comunicado.

reddevill2010

1904tiagoslb

Citação de: ramasr em 24 de Julho de 2025, 20:26

Pelo que percebi tu estás do lado certo da luta (JDM ou JNL). Não percebo o que queres fazer com estas acusações falsas sobre o JDM, o Benfica não tem nada a ganhar com isto e estás a prejudicar quem, como eu e tu, quer a mudança.

ramasr

reddevill2010

Ou o Rui costa o acha fraco ou então está na mesma onda da direção.

Pedro Nunes 28

Citação de: reddevill2010 em 24 de Julho de 2025, 20:29Vejam lá se criticaram este ,...
Sabem perfeitamente onde está o perigo!!

JMota25

Citação de: reddevill2010 em 24 de Julho de 2025, 20:31Ou o Rui costa o acha fraco ou então está na mesma onda da direção.

O João Diogo Manteigas lançou uma série de questões sobre este projecto no próprio dia do seu lançamento.

Se calhar a atual direção não tem interesse em virar as atenções para aqui porque terá de responder primeiro a tudo isto: