Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Quem Ama o Futebol...

João Noronha Lopes é o Dom Sebastião.

Ainda vai chegar numa manhã de nevoeiro. Se não vier... chegam os Filipes de Espanha.

JNL ou o caos. Poupem as pessoas.

devilmen

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 04 de Setembro de 2024, 22:57João Noronha Lopes é o Dom Sebastião.

Ainda vai chegar numa manhã de nevoeiro. Se não vier... chegam os Filipes de Espanha.

JNL ou o caos. Poupem as pessoas.
Então que continue o Rui , Rui costa ou o caos , poupem as pessoas .


Quem Ama o Futebol...

Conversa e conversas para estar entretido umas horas sem sair do mesmo.

Entre muitas qualidades há 3 que caracterizam os grandes presidentes do Benfica:

1. Benfiquismo (sentir e pensar no clube todos os dias);

2. Bom senso (ouvir, pensar, perceber e tomar as melhores decisões);

3. Liderança (ter ideias para impor o Benfica na vanguarda do futebol em Portugal).

JustMe

Sinceramente, já só me consigo rir à gargalhada com esta selectividade súbita dos mesmos asnos que andaram anos e anos a eleger ladrões analfabetos para liderar o maior clube deste país. Uma pena que tenham passado tantos anos com essa exigência bem enfiadinha no cu.

Innuendo

Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 21:36
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 21:33
Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 17:54
Citação de: Benficaenadamais em 04 de Setembro de 2024, 17:47Acho que o manteigas tem mais chances que o JNL

Um é formado em direito, o outro em gestão. Usa o cérebro, rapaz.
O Manteigas tem um MBA em gestão e lidereança na área de futebol






Confesso que não sabia, mas nunca exerceu. Em tom de comparação, não sei se queria uma entidade que move milhões a ser gerida por um "miúdo que acabou de sair da faculdade".

Noutra perspectiva, tens JNL com a experiência que tem, ainda por cima numa multinacional. E geriu-a a nível europeu. Diferença bastante significativa.

Tens JNL? Até hoje ninguém sabe se ele se vai recandidatar, a única cara da oposição ao RC e talvez Mauro Xavier por enquanto é o Manteigas.
Não comecem já a malhar no Manteigas com esperanças que o príncipe encantado JNL resolva aparecer porque podem ter uma desilusão.

Quando se intervém numa thread, convém se contextualizar o que foi dito em função das mensagens anteriores.

Possivelmente não leste o que estava para trás, mas tudo começou aqui:

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Setembro de 2024, 17:47Acho que o manteigas tem mais chances que o JNL

Li, e mesmo não concordando com o @Benficaenadamais concordo ainda menos com o que escreveste em resposta pois como disse, até agora o Manteigas é o único quase certo candidato que se perfila como de oposição a ir a votos nas próximas eleições não me parece certo já se andar a perfilar esse único candidato como "miúdo que acabou de sair da faculdade" quando ainda por cima isso não é de todo verdade.



Um "miúdo acabou de sair da faculdade"vs um miúdo que acabou o nono ano e chorou num amigável.

Não vejo onde está a dúvida.

Golden Goose

Citação de: Survivor em 04 de Setembro de 2024, 22:46
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:10Noronha Lopes sim.

Este gajo nao provou nada na sua via profissional para ser Presidente do Benfica.

Para termos um gajo sem experiência de gestão, ja basta o Rui Costa.

Este já provou não ser ladrão.

Os que lá estão provaram ser ladrões.

Não é preciso ser muito exigente para perceber onde por o voto.

O Manteigas provou nao ser ladrao ?

Antes de la chegarem, todos são santinhos. O problema é quando se vêem com poder...

johnnybgood

Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 23:18
Citação de: Survivor em 04 de Setembro de 2024, 22:46
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:10Noronha Lopes sim.

Este gajo nao provou nada na sua via profissional para ser Presidente do Benfica.

Para termos um gajo sem experiência de gestão, ja basta o Rui Costa.

Este já provou não ser ladrão.

Os que lá estão provaram ser ladrões.

Não é preciso ser muito exigente para perceber onde por o voto.

O Manteigas provou nao ser ladrao ?

Antes de la chegarem, todos são santinhos. O problema é quando se vêem com poder...

eu acho que o facto dele não ter registo criminal é a prova disso.

Diogo20

Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 23:18
Citação de: Survivor em 04 de Setembro de 2024, 22:46
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:10Noronha Lopes sim.

Este gajo nao provou nada na sua via profissional para ser Presidente do Benfica.

Para termos um gajo sem experiência de gestão, ja basta o Rui Costa.

Este já provou não ser ladrão.

Os que lá estão provaram ser ladrões.

Não é preciso ser muito exigente para perceber onde por o voto.

O Manteigas provou nao ser ladrao ?

Antes de la chegarem, todos são santinhos. O problema é quando se vêem com poder...
Se é podias provar. Depois logo se faz o juízo. Agora com base em nada é que não.

Já o Vieira era ladrão de camiões antes do Benfica e o Rui Costa que foi conivente com os roubos do Vieira no Benfica, que o torna cúmplice.

Savicevic

Citação de: Florenzo em 04 de Setembro de 2024, 21:59Mudar para ficar igual ou pior não obrigado. O futebol moderno não está para amadorismos, o Benfica é uma estrutura demasiado grande e pesada para experimentalismos e aventurismos de deslumbrados. Por favor não estejam a dar crédito a esta candidatura. 

Parabéns, conseguiste meter os chavões todos num parágrafo. Não é fácil. A blueprops vai continuar a pingar, continua o bom trabalho!

Indiana Jonas

Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: Indiana Jonas em 04 de Setembro de 2024, 21:54O Manteigas é um tecnocrata, como o são a maioria dos advogados. É infinitamente melhor opção que o Encosta, mas nunca geriu uma estrutura com a dimensão do Benfica na vida. Só será a minha escolha se o Noronha Lopes não se chegar à frente.

e quantos desses que geriram sao dos nossos?

epa desculpa la esse argumento..

"Ser dos nossos" não é um carimbo de competência - contra mim falo que sou benfiquista e advogado. Isso não me confere qualquer tipo de título para liderar uma instituição como o Benfica. O Noronha Lopes é objetivamente mais qualificado para gerir uma estrutura de grande dimensão e projeção porque tem essa experiência. Acredito que o Manteigas seja um indivíduo extraordinariamente competente mas perde claramente em provas dadas frente ao Noronha.

_1962_

Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:10Noronha Lopes sim.

Este gajo nao provou nada na sua via profissional para ser Presidente do Benfica.

Para termos um gajo sem experiência de gestão, ja basta o Rui Costa.

E assim começa... e que tal esperar pelo projecto que ainda não foi apresentado? E que tal esperar pela equipa que vai estar com ele? E que tal começar a dar valor a quem se apresenta como alternativa sem medo das implicações de ir contra a máquina de propaganda?

Muita gente desmereceu o senhor Benítez e agora estamos na mais profunda merda.

Não temos de dar um cheque em branco a ninguém mas é importante valorizar quem se apresenta como alternativa ao actual estado das coisas.

O presidente do Benfica não tem de ser gestor, tem de ser inteligente e amar o clube acima dos seus interesses pessoais, dessa forma está mais perto de formar uma boa equipa e tomar boas decisões em prol do clube.




Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2024, 11:18Ler que Rui Costa percebe muito de futebol é delicioso. Está no Benfica há 15 anos, e o que tem demonstrado é precisamente o contrário. Do que ele e a escumalha percebem muito bem é de roubar o Benfica em benefício deles próprios.

o "percebe muito de futebol" já come na mesma mesa do "só havia pedras" ou "deves de krer outro valzevedo"

palha para burros

kaprikorn

VocÊs falam das pessoas como se elas não tivessem toda uma estrutura à volta igualmente responsável por gerir a instutuição, todos com diferentes competências. Neste momento ainda não se conhece nada, nomeadamente quem seria a sua equipa. Temos de esperar para perceber toda a estrutura que ele irá - espero eu - apresentar.

kaprikorn

Citação de: Florenzo em 04 de Setembro de 2024, 21:59Mudar para ficar igual ou pior não obrigado. O futebol moderno não está para amadorismos, o Benfica é uma estrutura demasiado grande e pesada para experimentalismos e aventurismos de deslumbrados. Por favor não estejam a dar crédito a esta candidatura. 
Crl...só te faltou chamá-lo de garoto...humm humm...