Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Mighty_SLB

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2024, 00:50Não só se vai candidatar como vai ter uma lista forte e vai ganhar e correr com a corja

Já que tu sabes que eles falaram.
Vai ser com ou sem o JNL?

RedHead

JNL era apelidado de Hambúrgas o JDM será apelidado de Planta ou Primor ou Becel,o que é certo é, tanto um como o outro são alternativas credíveis ao Banana podre....aliás...MC Donalds é só o nome da Ligue 1 em França!!!!por sinal uma liga bem superior à liga de merda de Portugal ....Dois gestores!as pessoas do futebol estarão na lista e na candidatura não se preocupem com isso,a escumalha atual que bate no peito a dizer que é do Benfica desde pequenino e que já o pai era e o avô,enquanto tiram os restos de pastel de bacalhau dos dentes têm que sair urgentemente...Esta direção bem podia ser apelidada de Congelados Moreira,Couto e Brandão,Sabor Frio,Gel Peixe...

daniii95


Eagle 0nE

Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Setembro de 2024, 06:11Mais um boneco a querer tacho

Se calhar era altura da moderação começar a banir membros.

Isto está a um nível de criancice insuportável e irritante como a merda.

Seven Red

Citação de: Kind of Red em 08 de Setembro de 2024, 06:51Tera os meus 10 votos (que deveriam ser 1 tanto para mim como os outros). Esta e ultima vezes que aparecera um candidato deste calibre a Presidencia do Clube, e melhor nao desperdicarmos.
10 votos ????  :rir:
Isso nem existe...  Só podes inventar, perdão, escolher 1, 5, 20 ou 50

paulomaia1972

Citação de: Dennis em 08 de Setembro de 2024, 01:01
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2024, 18:43
Citação de: Dennis em 07 de Setembro de 2024, 16:37
Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Setembro de 2024, 06:11Mais um boneco a querer tacho

Vamos esclarecer a noção de "tacho"...
Neste momento, não considero que o Rui Costa tenha um "tacho". Candidatou-se e foi eleito. Está onde está porque foi escolhido pelos sócios. Tinha "tacho" quando era pago para ser um cão de loiça do Vieira. Tal como têm "tacho" todos os que são pagos pelo Benfica para andarem a dizer baboseiras na internet. Ou os antigos críticos que foram comprados para passarem a ser aliados do  vieirismo / costismo (José Marinho e companhia).
Se o João Diogo Manteigas for escolhido para presidente do Benfica não será um "tacho": será um cargo para o qual foi escolhido pelos sócios. Não estará a ganhar dinheiro do clube que lhe é dado por decisão da direcção.

podes-me dizer quem pagas as contas ao Rui?


O Benfica, para o qual foi eleito pelos sócios.
Antes, era o mesmo Benfica, para o qual foi contratado pelo Vieira para fazer figura de corpo presente.
Antes, tinha um tacho, agora tem um cargo para o qual se candidatou e foi eleito.
Por isso, como expliquei, não concordo com a conversa do género "João Diogo Manteigas quer tacho", geralmente aplicada a qualquer um que se candidate contra a situação actual.
Tacho têm os bots da Blue Props, oferecido pela direcção...

O Benfica não pode pagar as contas pessoais ao Rui, dado que os estatutos do clube são claros.
E agora?

paulomaia1972

Citação de: Jpedroc23Araujo em 08 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2024, 10:17
Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Setembro de 2024, 06:11Mais um boneco a querer tacho
olha mais um boneco na sua missão...

Ja vi que incomodei muita gente 🤭
E que tal arranjarem um vida passam os dias aqui no forum é so crominhos aqui

Um cretino será sempre um cretino...

Kurt Cobain 10

Citação de: Kind of Red em 08 de Setembro de 2024, 06:51Tera os meus 10 votos (que deveriam ser 1 tanto para mim como os outros). Esta e ultima vezes que aparecera um candidato deste calibre a Presidencia do Clube, e melhor nao desperdicarmos.
Tu tens direito a 10 votos?

SLBRulez


DD

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2024, 00:50Não só se vai candidatar como vai ter uma lista forte e vai ganhar e correr com a corja
Vai apresentar a lista ja no dia 13? E apoios, tb sao nomes fortes e acima de qq duvida?

Vinagre

Bora arranjar um projeto com ideias e objetivos especificos, e pessoas com capacidade e experiência, desde as modalidades, financeira e futebol.

as grandes lacunas estão bem identificadas, pois quase tudo está errado, desde custo excessivos, à falta de exigência e ambição.

VelhaGuarda

Anda por aqui gente muito alvoraçada. Porque será...?

Kind of Red

Citação de: Seven Red em 08 de Setembro de 2024, 10:0010 votos ????  :rir:
Isso nem existe...  Só podes inventar, perdão, escolher 1, 5, 20 ou 50

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Setembro de 2024, 10:16Tu tens direito a 10 votos?

Enganei-me, estava a pensar que tinha 10 anos de socio, tenho 9 anos e 3 meses como socio, tenho 5 votos.

Dennis

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Setembro de 2024, 10:14
Citação de: Dennis em 08 de Setembro de 2024, 01:01
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2024, 18:43
Citação de: Dennis em 07 de Setembro de 2024, 16:37
Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Setembro de 2024, 06:11Mais um boneco a querer tacho

Vamos esclarecer a noção de "tacho"...
Neste momento, não considero que o Rui Costa tenha um "tacho". Candidatou-se e foi eleito. Está onde está porque foi escolhido pelos sócios. Tinha "tacho" quando era pago para ser um cão de loiça do Vieira. Tal como têm "tacho" todos os que são pagos pelo Benfica para andarem a dizer baboseiras na internet. Ou os antigos críticos que foram comprados para passarem a ser aliados do  vieirismo / costismo (José Marinho e companhia).
Se o João Diogo Manteigas for escolhido para presidente do Benfica não será um "tacho": será um cargo para o qual foi escolhido pelos sócios. Não estará a ganhar dinheiro do clube que lhe é dado por decisão da direcção.

podes-me dizer quem pagas as contas ao Rui?


O Benfica, para o qual foi eleito pelos sócios.
Antes, era o mesmo Benfica, para o qual foi contratado pelo Vieira para fazer figura de corpo presente.
Antes, tinha um tacho, agora tem um cargo para o qual se candidatou e foi eleito.
Por isso, como expliquei, não concordo com a conversa do género "João Diogo Manteigas quer tacho", geralmente aplicada a qualquer um que se candidate contra a situação actual.
Tacho têm os bots da Blue Props, oferecido pela direcção...

O Benfica não pode pagar as contas pessoais ao Rui, dado que os estatutos do clube são claros.
E agora?

Como é óbvio, "pagar as contas" é "pagar o salário com que paga as contas".
Isso que dizes não pode acontecer, como é óbvio. Tal como os casamentos do DSO

xeriff

Citação de: Mighty_SLB em 08 de Setembro de 2024, 07:50
Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2024, 00:50Não só se vai candidatar como vai ter uma lista forte e vai ganhar e correr com a corja

Já que tu sabes que eles falaram.
Vai ser com ou sem o JNL?
o JNL em princípio não fará parte da Lista mas sem certezas , pelo menos não é o Cabeca de Lista