Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Cloughie

Finalmente alguém que tem a mesma visão que eu sobre a menorização que as infraestruturas de 2003 causaram ao clube.

Menino de Ouro RS

Não tem  nada a nada temer e a esconder

Diz o que tem a dizer sem rodeios

NN_1984

Uma lufada de ar fresco para a presidência do nosso clube! Farto de Bananas e Old Farts ! Rua com essa escória!

Indutory

Citação de: J_PN em 21 de Outubro de 2024, 23:31Muito bem.

No sábado que não caia no mesmo erro na AGE.
Era melhor mencionares qual foi o erro em que achas que caiu para que te pudessem esclarecer. É que estás... errado 🤣

lancadordedois

Para quem ainda tinha duvidas que ele so tinha o nono ano incompleto e que so deu uns chutos na bola sem outro percurso profissional... , so ainda as tera se estiver de má fé

J_PN

Citação de: Indutory em Hoje às 07:51
Citação de: J_PN em 21 de Outubro de 2024, 23:31Muito bem.

No sábado que não caia no mesmo erro na AGE.
Era melhor mencionares qual foi o erro em que achas que caiu para que te pudessem esclarecer. É que estás... errado 🤣

Sair de uma AGE de propósito para ir falar aos jornalistas, por exemplo.

ruicouto10

Citação de: Kakarotto em 21 de Outubro de 2024, 23:44"O Benfica não se sabe defender. Tivemos um comunicado do rapaz que provocou este terremoto todo (caso e-mails), que andou a invadir caixas de correio eletrónico de clubes, procuradores, juízes, MP, bancos, etc. e até foi condenado no passado por roubar dinheiro eletronicamente.

O Benfica está a ser alvo de uma comunicação de um rapaz prevaricador (Rui Pinto), que está detido num sítio que ninguém sabe onde é que está, mas que se dá ao luxo de comunicar de um caso que ele próprio causou e está a ser julgado por isso?

Que raio de país é este? O Benfica tem de se posicionar imediatamente. Tem que dizer que este senhor que causou isto tudo e está a ser julgado por mais de 150 crimes não pode falar sobre este assunto
."

João Diogo Manteigas, no Sports Tailors


O Benfica tem tanto por onde se defender que é só uma estupidez ficar calado...

a não ser que o que eu tenho dito ja desde o tempo do vieira seja mesmo verdade... esta malta que teve acesso aos emails tem provas que a estrutura ROUBOU imenso do clube.. é disso que eles têm medo... que isso seja divulgado..

Since1904

#2527
Não vi em directo mas acabei por ver de Madrugada,tenho uma visão muito parecida e concordo com grande parte das coisas que disse mas também há ali coisas com as quais não concordo e não me parece o melhor caminho.

Concordo em absoluto com a alteração do modelo de gestão financeira,falta depois ver na prática a viabilidade da "coisa".
Também me agrada a questão da uniformização de toda a estrutura do futebol desde a Equipa Principal à formação,e mesmo a questão de ter 2 directores desportivos e um director geral.

Também gostei muito da questão da defesa do Benfica e até porque é uma pessoa com grande conhecimento nessa matéria e seria certamente uma lufada de ar fresco.

Também me agrada obviamente a questão de passar a pente fino os últimos 20 Anos e escrutinar ao pormenor o que aquela gente andou a fazer,mas isto depois empanca num dos pontos com o qual não concordo,que é dizer que não é oposição e ser até algo "fofinho" com os dirigentes actuais,ora isto não se vai para uma guerra com pistolas de água...
Se bem que por outro lado,parece ter a perfeita noção do que o espera e das campanhas com que a máquina de propaganda o brindará.

Não me agrada também a visão que tem para as modalidades.
O Benfica não pode ter modalidades só para participar,ou é para lutar para ganhar sempre ou não faz sentido o ecletismo.
É utópico pensar que se pode ser competitivo reduzindo drasticamente os custos e acenar com a bandeira da formação até quando o desporto escolar em Portugal é uma absoluta miséria, não me parece viável o discurso que proferiu a esse nível.
Agora tocou num bom ponto, é obviamente possível fazer mais com menos.

Não me agradou também a questão do acesso aos jogos das modalidades, há que ter humildade para manter o que está bem feito.
Se existe a noção que as assistências nos Pavilhões da Luz continuam a deixar muito a desejar, não faz grande sentido querer cobrar entrada para esses jogos que de momento são gratuitos para sócios e nem assim se conseguem assistências dignas em grande parte dos jogos.

Resumindo, é de facto uma lufada de ar fresco a nível de comunicação,mostra estar preparado e ter bom conhecimento dos meandros do futebol Português mas não posso obviamente concordar com tudo pois também tenho a minha visão do que acho melhor para o Benfica.
Tem mais um Ano para dar a conhecer a sua visão,o seu projecto e também e muito importante,as pessoas que o acompanharão.

Indutory

Citação de: J_PN em Hoje às 10:11
Citação de: Indutory em Hoje às 07:51
Citação de: J_PN em 21 de Outubro de 2024, 23:31Muito bem.

No sábado que não caia no mesmo erro na AGE.
Era melhor mencionares qual foi o erro em que achas que caiu para que te pudessem esclarecer. É que estás... errado 🤣

Sair de uma AGE de propósito para ir falar aos jornalistas, por exemplo.
A AGE não estava a decorrer.

Se saiu do pavilhão de propósito para isso não posso desmentir nem confirmar, só o próprio saberá.
No entanto, o que estavam a meter na comunicação social é que a culpa da interrupção da AGE era dele, portanto acho muito bem, de propósito ou aproveitando abordagem dos jornalistas, que tenha esclarecido os sócios e adeptos não presentes.

Mas percebo-te, estamos habituados a poucos ou nenhuns esclarecimentos.

lancadordedois

#2529
Citação de: Since1904 em Hoje às 11:35Não vi em directo mas acabei por ver de Madrugada,tenho uma visão muito parecida e concordo com grande parte das coisas que disse mas também há ali coisas com as quais não concordo e não me parece o melhor caminho.

Concordo em absoluto com a alteração do modelo de gestão financeira,falta depois ver na prática a viabilidade da "coisa".
Também me agrada a questão da uniformização de toda a estrutura do futebol desde a Equipa Principal à formação,e mesmo a questão de ter 2 directores desportivos e um director geral.

Também gostei muito da questão da defesa do Benfica e até porque é uma pessoa com grande conhecimento nessa matéria e seria certamente uma lufada de ar fresco.

Também me agrada obviamente a questão de passar a pente fino os últimos 20 Anos e escrutinar ao pormenor o que aquela gente andou a fazer,mas isto depois empanca num dos pontos com o qual não concordo,que é dizer que não é oposição e ser até algo "fofinho" com os dirigentes actuais,ora isto não se vai para uma guerra com pistolas de água...
Se bem que por outro lado,parece ter a perfeita noção do que o espera e das campanhas com que a máquina de propaganda o brindará.

Não me agrada também a visão que tem para as modalidades.
O Benfica não pode ter modalidades só para participar,ou é para lutar para ganhar sempre ou não faz sentido o ecletismo.
É utópico pensar que se pode ser competitivo reduzindo drasticamente os custos e acenar com a bandeira da formação até quando o desporto escolar em Portugal é uma absoluta miséria, não me parece viável o discurso que proferiu a esse nível.
Agora tocou num bom ponto, é obviamente possível fazer mais com menos.

Não me agradou também a questão do acesso aos jogos das modalidades, há que ter humildade para manter o que está bem feito.
Se existe a noção que as assistências nos Pavilhões da Luz continuam a deixar muito a desejar, não faz grande sentido querer cobrar entrada para esses jogos que de momento são gratuitos para sócios e nem assim se conseguem assistências dignas em grande parte dos jogos.

Resumindo, é de facto uma lufada de ar fresco a nível de comunicação,mostra estar preparado e ter bom conhecimento dos meandros do futebol Português mas não posso obviamente concordar com tudo pois também tenho a minha visão do que acho melhor para o Benfica.
Tem mais um Ano para dar a conhecer a sua visão,o seu projecto e também e muito importante,as pessoas que o acompanharão.


isso das bisnagas é facilmente explicado (se eu estou a entender bem a postura) , vais mostrar tudo antes dos momentos em que teras de faze lo? dando assim tempo para a outra parte se preparar para isso? seria mau/pessimo estrategicamente , cada coisa a seu tempo.

Relativamente as modalidades , deve se sim apostar mais na formaçao e blindar quem aparece para a equipa principal , como ja tivemos casos recentes no andebol e no volei que sairam assim "do nada" , obviamente ninguem quer nem acreditar ser sustentavel em termos de resultados contarmos so com formaçao.
Eu acredito que seja possivel baixar os tais custos , ate porque nao acredito nos valores envolvidos anunciados....ou melhor acredito , mas nao acredito que sejam aplicados (para onde vai o dinheiro?) , excluindo alguns casos como o Basket por exemplo.

O tema mais dificil , o dos pavilhoes , assistencia e bilheteira.
Para mim (e pelos vistos para o clube tambem) é algo dificil de resolver.
Em parte porque o espectaculo nao depende so de nos , algumas modalidades com ligas pouco competitivas, ja nem coloco o feminino na equação.
O facto dos socios nao pagarem trouxe claramente mais alguma gente , entao nos playoffs nem se fala. Agora o possivel "trade off" , se pagarmos 1 euro , 3 euros fara diminuir a assistencia ? esse valor de receita vai fazer diferença ? vai educar as pessoas a nao trancar bilhetes para depois faltarem?
Realmente tem havido esforços ate pela BTV face as modalidades que o clube considera principal , mas tambem é um problema.. nao passam jogos de  outras modalidades (so noticias e no melhor cenario entrevistas) pelo que isto tambem nao promove assim tanto o ecletismo.
Talvez fazer pub em cada bilhete vendido para a bola e inclusivamente mais pub no Estadio e quem sabe pensar em sorteios dentro dos jogos de pavilhao sei la .
Num pais futeboles é dificil , ate muita da assistencia do futebol vai porque enfim tema ja muito debatido , programa social como quem vai ao cinema (nada contra) nao propriamente para ver desporto. E daqui dou o mote para o futsal que das modalidades é possivelmente a que tera melhor casa ... liga competitiva ajuda mas é futeboles.
O melhor que as modalidades tem (todas) sao a proximidade que é permitida entre nos e os atletas algo que ja nao ha , nao havera , nem houve ha decadas atras pelo futebol , e esta vantagem deveria ser mais promovida , valorizada e explorada.
Sente se muito mais no pavilhao , interagimos muito mais com os atletas e com o proprio jogo no pavilhao.

J_PN

Citação de: Indutory em Hoje às 11:45
Citação de: J_PN em Hoje às 10:11
Citação de: Indutory em Hoje às 07:51
Citação de: J_PN em 21 de Outubro de 2024, 23:31Muito bem.

No sábado que não caia no mesmo erro na AGE.
Era melhor mencionares qual foi o erro em que achas que caiu para que te pudessem esclarecer. É que estás... errado 🤣

Sair de uma AGE de propósito para ir falar aos jornalistas, por exemplo.
A AGE não estava a decorrer.

Se saiu do pavilhão de propósito para isso não posso desmentir nem confirmar, só o próprio saberá.
No entanto, o que estavam a meter na comunicação social é que a culpa da interrupção da AGE era dele, portanto acho muito bem, de propósito ou aproveitando abordagem dos jornalistas, que tenha esclarecido os sócios e adeptos não presentes.

Mas percebo-te, estamos habituados a poucos ou nenhuns esclarecimentos.

A AGE estava a decorrer. Ele abandonou temporariamente e foi falar aos jornalistas.

Indutory

Citação de: J_PN em Hoje às 12:44
Citação de: Indutory em Hoje às 11:45
Citação de: J_PN em Hoje às 10:11
Citação de: Indutory em Hoje às 07:51
Citação de: J_PN em 21 de Outubro de 2024, 23:31Muito bem.

No sábado que não caia no mesmo erro na AGE.
Era melhor mencionares qual foi o erro em que achas que caiu para que te pudessem esclarecer. É que estás... errado 🤣

Sair de uma AGE de propósito para ir falar aos jornalistas, por exemplo.
A AGE não estava a decorrer.

Se saiu do pavilhão de propósito para isso não posso desmentir nem confirmar, só o próprio saberá.
No entanto, o que estavam a meter na comunicação social é que a culpa da interrupção da AGE era dele, portanto acho muito bem, de propósito ou aproveitando abordagem dos jornalistas, que tenha esclarecido os sócios e adeptos não presentes.

Mas percebo-te, estamos habituados a poucos ou nenhuns esclarecimentos.

A AGE estava a decorrer. Ele abandonou temporariamente e foi falar aos jornalistas.
Se lá estavas, estás a mentir. Se não estavas, mentiram-te.

J_PN

Citação de: Indutory em Hoje às 12:57
Citação de: J_PN em Hoje às 12:44
Citação de: Indutory em Hoje às 11:45
Citação de: J_PN em Hoje às 10:11
Citação de: Indutory em Hoje às 07:51
Citação de: J_PN em 21 de Outubro de 2024, 23:31Muito bem.

No sábado que não caia no mesmo erro na AGE.
Era melhor mencionares qual foi o erro em que achas que caiu para que te pudessem esclarecer. É que estás... errado 🤣

Sair de uma AGE de propósito para ir falar aos jornalistas, por exemplo.
A AGE não estava a decorrer.

Se saiu do pavilhão de propósito para isso não posso desmentir nem confirmar, só o próprio saberá.
No entanto, o que estavam a meter na comunicação social é que a culpa da interrupção da AGE era dele, portanto acho muito bem, de propósito ou aproveitando abordagem dos jornalistas, que tenha esclarecido os sócios e adeptos não presentes.

Mas percebo-te, estamos habituados a poucos ou nenhuns esclarecimentos.

A AGE estava a decorrer. Ele abandonou temporariamente e foi falar aos jornalistas.
Se lá estavas, estás a mentir. Se não estavas, mentiram-te.

Como é que estou a mentir se estava ao lado do Manteigas?  ;D


Moreno82

Defende mais o Benfica numa hora, do que toda administração do clube. Bem João, gostei!