Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

nqsbenfica

os meus sentimentos para o João e para a sua família

Kurt Cobain 10

Os meus sentimentos à familia . Qual foi a causa da morte do João Diogo

SwissSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Novembro de 2024, 15:39Os meus sentimentos à familia . Qual foi a causa da morte do João Diogo

Segundo o sindicato de jornalistas, faleceu no IPO, vitima de doença prolongada. Para ter sido no IPO, foi problema oncológico.

Há uns 2 meses mais ou menos, numa consulta com a minha mãe, cruzei-me lá com o Rui Águas, a fazer análises.

Kurt Cobain 10

Citação de: SwissSLB em 16 de Novembro de 2024, 17:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Novembro de 2024, 15:39Os meus sentimentos à familia . Qual foi a causa da morte do João Diogo

Segundo o sindicato de jornalistas, faleceu no IPO, vitima de doença prolongada. Para ter sido no IPO, foi problema oncológico.

Há uns 2 meses mais ou menos, numa consulta com a minha mãe, cruzei-me lá com o Rui Águas, a fazer análises.
não sabia que estava doente . DEP.

SwissSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Novembro de 2024, 17:16
Citação de: SwissSLB em 16 de Novembro de 2024, 17:05

não sabia que estava doente . DEP.

Eu do João Diogo também só soube pelas notícias.
O Rui Águas sei que está com um problema, porque o local onde me cruzei com ele e onde ele estava a fazer análises,significa que já está a ser lá seguido.

DeoMors

1h40m de Entrevista que recomendo a todos ouvirem cada segundo. Demonstra uma competência e acima de tudo CONHECIMENTO de tudo o que envolve o Universo Benfica e os desafios que se adivinham, nomeadamente a situação dos direitos televisivos.
Uma das melhores partes da entrevista é quando ele fala da DIGI, que na altura da entrevista ainda não estava ativa no mercado, e do "problema saudável" que iria colocar ao CARTEL do Audiovisual em Portugal.

Enfim, uma diferença abismal para o vazio de ideias que atualmente "representa" o Sport Lisboa e Benfica.

Duarte Cachatra

Citação de: OMonarca em 21 de Novembro de 2024, 08:51https://youtu.be/6HnYqt2xHCY?si=qN1qvQ5vPL1-UABo
Estou a ouvir agora. É sempre um gosto ouvi-lo, dá mesmo para perceber que ele tem um conhecimento profundo sobre tudo o que rodeia o desporto nacional. Contudo, achei o discurso dele um bocado caótico, estava a andar muito para trás e para a frente e a divagar um pouco nalguns tópicos.
Edit: Terminei de ouvir agora. A "segunda parte" do podcast é muito boa. Já tinha esta ideia bem assente e reforço-a, o JDM percebe mesmo TUDO do desporto nacional. Além disso é um mega benfiquista.

Se tiver que utilizar "voto útil" para ajudar a tirar o vieirismo do Benfica assim o farei, mas o JDM seria/será o meu candidato preferido à presidência do Benfica.

Rei

Tenho gostado de tudo o que tenho ouvido, e acho que vai ser um excelente candidato mas...

"Como presidente daria ordem para Otamendi não jogar"

Isto demonstra alguma ingenuidade. Quando for presidente vai perceber que isto seria um erro, um presidente nunca deve interferir nas escolhas de um treinador. Seria meio caminho andado para dar merda.

IloveSLB2014

Citação de: Rei em 21 de Novembro de 2024, 14:53Tenho gostado de tudo o que tenho ouvido, e acho que vai ser um excelente candidato mas...

"Como presidente daria ordem para Otamendi não jogar"

Isto demonstra alguma ingenuidade. Quando for presidente vai perceber que isto seria um erro, um presidente nunca deve interferir nas escolhas de um treinador. Seria meio caminho andado para dar merda.

Concordo mas ele depois explicou o porquê do caso concreto do Otamendi. Eu percebi que ele num caso normal ele n faria nada, mas neste caso faria pela questão do jogador argentino ter abandonado o Benfica na preparação da época para ir para os JO e mostrado pouco compromisso.

Hooltra

Mais uma entrevista muito bem conseguida. Nota-se que é alguém que se vem vindo a preparar para isto.

Moikano

Se é a alternativa, assim seja. Tem aliás sido uma excelente surpresa.

joker17

Essa entrevista é uma goleada.

Aparenta estar muito bem preparado.

El Tacuara

Diz que não se pode por em causa o Benfiquismo do Rui e que este, não estava preparado para a abrangência do que representa ser presidente do Benfica. Mais ou menos isto.

Discordo.

O Costa até pode ser adepto do Benfica, mas pelo histórico de quase vinte anos, a viver à custa do clube, não lhe chamaria Benfiquismo, mas sim, parasitismo.

Alguem que coloca sempre os interesses pessoais ou de outros, como prioridade, não pode ser considerado Benfiquista. Muito longe disso.

Alguém que está no clube há tanto tempo e nunca investiu em melhorar as as suas competências, para ajudar o clube, não pode ser considerado Benfiquista.

Dzer que o Costa não sabia o que lhe esperava quando optou por ser presidente, é mais uma tentativa para desculpar o Costa. Sabia muito bem ao que ia, e como se tem visto, as negociatas continuam em alta.

O Benfica é sempre secundarizado pelo Costa e não pode ter perdão.

Não gostei, nada mesmo, da lavagem de imagem do Costa, de tudo o resto, concordo.

Kurt Cobain 10

Obviamente que se ele quer ter alguma hipótese de ganhar não pode falar mal do Rui costa. Está a ser bastante inteligente.