Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Spinola39

Citação de: Sabryyy em Hoje às 00:29Estive a ouvir a entrevista na RFM e sinceramente
Citação de: Sabryyy em Hoje às 00:29Estive a ouvir a entrevista na RFM e sinceramente não entusiasma.
Esperemos que aparecam mais candidatos

Não entusiasma? O João Diogo é a personificação daquilo que um Presidente da maior instituição portuguesa deve ser, mas felizmente, ainda haverá tempo para ele proprio o demonstrar, com mais veemencia, uma vez que há gente que ainda têm o homem dos cigarretes em tão boa conta.

Rei

Citação de: Indutory em Hoje às 01:05
Citação de: Rei em Hoje às 00:27
Citação de: Indutory em Hoje às 00:16
Citação de: Rei em 21 de Novembro de 2024, 23:45
Citação de: Indutory em 21 de Novembro de 2024, 22:53
Citação de: Rei em 21 de Novembro de 2024, 14:53Tenho gostado de tudo o que tenho ouvido, e acho que vai ser um excelente candidato mas...

"Como presidente daria ordem para Otamendi não jogar"

Isto demonstra alguma ingenuidade. Quando for presidente vai perceber que isto seria um erro, um presidente nunca deve interferir nas escolhas de um treinador. Seria meio caminho andado para dar merda.

Ingenuidade demonstras tu, visto que essas interferências já acontecem há muito, e não são para beneficiar o Benfica.

Portanto numa situação em que um jogador desrespeite o Benfica mas por acaso o treinador goste muito dele e queira que continue a jogar, o Presidente não manda nada. Fantástico.

Calma rapazola, cada um com a sua opinião. Não és obrigado a concordar.

Não sou eu o ingénuo, eu não escrevi que não acontece. Escrevi que isso não é algo que deva acontecer, precisamente por já ter acontecido e não ser nada positivo. Um presidente não pode meter-se no trabalho de um treinador, seja em que clube for. Um bom presidente não interfere nas escolhas do treinador, aliás, nem deve ser a voz de liderança num balneário.
Mas que opinião, se um jogador desrespeita o Benfica o Presidente tem obrigação de intervir, ninguém disse que é para andar a dizer ao treinador quem tem de jogar. É por determinados jogadores saberem que têm as costas quentes com o ruizinho, que acham que mandam no treinador. Olha, que irónico.

O Manteigas quando for para Presidente vai perceber isto e aquilo, tu ao dia de hoje achas que já percebes. Mas não és tu o ingénuo :2funny:

Não acho, tenho a certeza. Num caso desses o treinador é o responsável número um. Um presidente não tem de se envolver nessas questões de balneário. Muito menos desautorizar o treinador.

É muito por isso que alguns balneários são tóxicos, muitos treinadores são queimados à pala disso. Os melhores treinadores do mundo nem sequer aceitam que dirigentes entrem no balneário, isto é algo que muitos de nós já ouvimos antes.

O presidente só deve interferir em casos onde o treinador seja desautorizado ou quando há problemas de maior gravidade que possam até envolver o próprio treinador, aí sim a direção através do presidente ou até de algum dirigente deve tomar uma atitude. Tudo o que não seja isso, é o treinador o líder e deve ser ele a tomar as suas decisões, não é o presidente do clube.

De qualquer maneira não ouvi a declaração completa do João, não estou também a dizer com isto que ele não tenha dito isso com uma boa intenção, mas lá está, daí a ser a atitude correta vai uma distância. Para mim é ingenuidade, até diria uma precipitação da parte dele, ou não se explicou bem possivelmente.
Não se trata de uma questão de balneário nem de entrar em balneários, não sei qual é necessidade de continuares a inventar coisas que ninguém disse. Se um jogador desrespeitar o Clube, o Presidente do Clube tem que falar com o jogador e resolver o que houver para resolver.

No caso do Otamendi, com um Presidente que defendesse os interesses do Benfica, nem começava a época. E era o Presidente que decidia, tal como decide em última instância que jogadores vender e comprar.

Tu é que estás a comentar todo convicto algo que nem ouviste, mas o Manteigas precipitou-se. Opá isto é surreal.

Pelos vistos não sou o único a pensar assim, como se pode ver pelos últimos comentários.

Não ouvi a declaração toda, ouvi uma parte, para mim e volto a repetir, pode ter sido com outra intenção ou então não se exprimiu bem. A ideia que passou não foi essa, mas dou o benefício da dúvida porque não ouvi a entrevista toda nem sei se aprofundou o tema.

E claro que estou convicto, é a minha interpretação.

JM21

keivy

Ainda tinha o pai quando gravou a entrevista.

Parece-me muito bem preparado e acima de tudo gosto como está por dentro dos assuntos.

nwpt

Demonstra ter conhecimentos e ser um grande Benfiquista.
Mas... Chorou num amigável?!

andre_diogo

Citação de: JM21 em Hoje às 10:01Está super bem preparado.

Incrível mesmo.

Até pode vir a ser o Elon Musk dos presidentes dos clubes mas senão tiver visibilidade poucos votarão nele.

Rei

Citação de: andre_diogo em Hoje às 11:29
Citação de: JM21 em Hoje às 10:01Está super bem preparado.

Incrível mesmo.

Até pode vir a ser o Elon Musk dos presidentes dos clubes mas senão tiver visibilidade poucos votarão nele.

Ainda tem mais ou menos um ano. Vai com toda a certeza chegar a muito mais gente, ainda por cima o JDM conhece muitas figuras importantes do Benfica, acredito que tenha muito apoio.

28Fevereiro1904

Tanta frase que a rfm podia ter colocado e foram meter aquela...

Gostei muito da entrevista e parece ser alguém com conhecimento.

Que venham mais para se debater Benfica.

Snyper

Citação de: johnnybgood em Hoje às 01:07imagina hoje ainda achar que os presidentes não metem as mãos nas escolhas dos planteis.

só deixo isto aqui: https://www.record.pt/internacional/paises/franca/lyon/detalhe/treinador-do-lyon-fala-sobre-anthony-lopes-e-revela-a-forma-como-monto-a-equipa-nao-e-decisao-minha

e não acontece só no lyon

Basta lembrar as equipas do Lage na champions na sua primeira passagem pelo glorioso.

Slbttotosalvio

Cob92

Subscrevo a 200% a entrevista do Joao Diogo Manteigas.

Infelizmente nao sou socio, vivo fora do pais mas espero para o bem do Benfica que tera muitos apoiantes.

È disto que precisamos.

Jack Teller

Demasiado inteligente para os 80-90% de asnos.
2025 vai ser mais do mesmo.

SuburbanRebel

Pelos vistos, o JDM acredita que o Rui Costa não se irá recandidatar.

Espero bem que assim seja.