Supertaça : SL Benfica - Sporting CP, 29Set. Dom. 18h00 *SportTV 2*

Smballs


MrJohnny


Since1904

A melhor distribuição dos últimos largos pontos foi quando o distribuidor estava de fora  :rir:

Keiroxes


tiago1991

perdeu-se claramente a vantagem que se tinha

e Matz com a sua teimosia é um dos grandes responsáveis por isto

Since1904

Um "penalty" para 19-20 e faz-se uma falta ridícula na rede,pro CRL...

andymc


Fanatic7

Os bois do apito decidiram este set, nos pedimos o challenge para ver a falta dos lagartos e só vão ver a ultima falta que era obvia do Pablo.

KATSO75

Não vejo nenhuma modalidade em que sejamos mais fortes... Até no hóquei tenho dúvidas... Vamos ver se foi só um mau começo...

ForçadoBloqueio

Citação de: Since1904 em Hoje às 19:35Um "penalty" para 19-20 e faz-se uma falta ridícula na rede,pro CRL...

Foi invasão, a falta era deles. Mas o "var" não tinha bateria no computador para chegar a imagem atrás mais um bocadinho. Acontece.


raminhos

Citação de: KATSO75 em Hoje às 19:37Não vejo nenhuma modalidade em que sejamos mais fortes... Até no hóquei tenho dúvidas... Vamos ver se foi só um mau começo...
Basquetebol muito mais fortes e voleibol também

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: raminhos em Hoje às 19:39
Citação de: KATSO75 em Hoje às 19:37Não vejo nenhuma modalidade em que sejamos mais fortes... Até no hóquei tenho dúvidas... Vamos ver se foi só um mau começo...
Basquetebol muito mais fortes e voleibol também

Feeling de uma surpresa no futsal.

jjlope00

O Nimir e o Takahashi se jogassem aqui eram suplentes do Banderó e Japa.

mercurialSLB

Citação de: KATSO75 em Hoje às 19:37Não vejo nenhuma modalidade em que sejamos mais fortes... Até no hóquei tenho dúvidas... Vamos ver se foi só um mau começo...

No basket com o plantel todo disponivel somos claramente superiores