Taça Ibérica : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SportTV 7*

joao12soares

Citação de: tiago1991 em 22 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: IPASLB em 22 de Setembro de 2024, 20:20Marcel hoje PROVOU que está LONGE de saber o que é ser Benfiquista.

Este jogo JAMAIS PODERIA FAZER POUPANÇAS, JAMAIS.

Agora, colherá o que semeou.

já o ano passado deu os ares de graça quando segundo ele, foi fazer testes a Alvalade
Num jogo que não contava para nada, convém acrescentar contexto.

tiago1991

Citação de: Bethinho em 22 de Setembro de 2024, 20:31
Citação de: IPASLB em 22 de Setembro de 2024, 20:28Marcel HOJE, foi o PRINCIPAL CULPADO!

Gostem ou não, É LIDAR!

como foi o PRINCIPAL CULPADO de termos ganho titulos no voleibol nestes ultimos anos...e nessas alturas tb lidaste?

e por isso passa a ser imune à critica?

se o pessoal não quer ver o terreno que temos estado a perder aos lagartos, tudo bem

quando perderem o campeonato, sim porque taças já as perdem, depois choram

reddevill2010

Bethinho

Citação de: tiago1991 em 22 de Setembro de 2024, 20:33
Citação de: IPASLB em 22 de Setembro de 2024, 20:28Marcel HOJE, foi o PRINCIPAL CULPADO!

Gostem ou não, É LIDAR!

como foi o PRINCIPAL CULPADO de termos ganho titulos no voleibol nestes ultimos anos...e nessas alturas tb lidaste?

e por isso passa a ser imune à critica?

se o pessoal não quer ver o terreno que temos estado a perder aos lagartos, tudo bem

quando perderem o campeonato, sim porque taças já as perdem, depois choram

vê uns posts acima a minha resposta a isso.

IPASLB

Gostem ou não, É LIDAR!

OBVIAMENTE, E MUITO BEM!

O que eu não lido NADA BEM é com as DERROTAS e pior, QUANDO NÃO SE FAZ TUDO PARA SE  TER O MELHOR RESULTADO POSSÍVEL!

Chico_odv

Vou dar o benefício da dúvida, quero ver na Supertaça. Mas até agora fizemos contratações, reforços até agora nem por isso...

Redflyeagle

Perdemos. Trabalhamos em busca de um resultado melhor.  Mas não atingimos o objetivo como é claro. Entramos sempre com tudo o que temos, não foi suficiente hoje.

Trabalhar mais e melhor amanhã. Quarta mais um desafio enorme pela frente. Pavilhão 2! Convido a todos!

https://x.com/marcelvolei/status/1837945997407985815?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA

Harlem

No final desta época será a confirmação que já não somos dominantes em absolutamente nenhum campo ou relvado deste país

takediz

Caramba, este ano até em voleibol e futebol feminino levamos da sapalhada, está época promete...

Mamb

Esta, é a próxima modalidade a haver rescisões e tentar corrigir a meio da época.

psanches

Estou um bocado chocado com esta derrota porque quando mudei o canal para ver não reconheci ninguém dos lagartos a não ser os tipos de leste (?). Mudaram a equipa toda e ganham-nos uma final? Este tipo de merdas imo até menoriza o trabalho coletivo que se vem fazendo.
E do que vi continuo a achar que somos favoritos quando tivermos a equipa ao melhor nível.

jjlope00

Master SLB

Está competição é oficial ou é um torneio de pre-época?

Hiper Benfica

Citação de: takediz em 22 de Setembro de 2024, 21:15Caramba, este ano até em voleibol e futebol feminino levamos da sapalhada, está época promete...

Falta no basquete masculino e cheira-me que vamos perder tambem ja na supertaca com os porcos... Se os dragartos tivessem todas modalidades feminininas ganhariamos os campeonatos que temos vencido?