Taça Ibérica : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SportTV 7*

IPASLB

Steve Tess

MeteGelo

Temos que ser corajosos caneco.
Macho que é Macho não come o churrasco, COME AS BRASAS!!!

MeteGelo

antonioslb

A nossa superioridade foi bem mais nítida neste set do que a deles no anterior, foi mais desequilibrado. Calma, tenho fé que no final vai voltar a acontecer Sporting e vão ganhar os mesmos de sempre. Eu acredito, vamos embora!

Since1904

MeteGelo

Citação de: antonioslb em 22 de Setembro de 2024, 19:02A nossa superioridade foi bem superior neste set do que a deles no anterior, foi mais desequilibrado. Calma, tenho fé que no final vai voltar a acontecer Sporting e vão ganhar os mesmos de sempre. Eu acredito, vamos embora!
Fónix, haja alguém que não tenha o pavio curto...
Sai um bombom para a mesa do canto!!!

Since1904

Decidem o que querem no sistema de vídeo sem terem que mostrar as imagens? :rir:

Fanatic7

antonioslb

Os pontos de challenge são todos decididos a favor deles é impressionante. Bem ou mal, nem nos deixam ver as provas.

Thorondor

Citação de: Since1904 em 22 de Setembro de 2024, 19:02Este Matheus não me convence minimamente.

Toda a gente que percebe de volei disse isso mesmo. Não é surpresa.

Vou escrever neste tópico algo que já ando para escrever há muito noutros tópicos porque é transversal a todo o clube.

Na falta de uma liderança forte os treinadores do clube ficam reféns dos lideres dos respectivos balneários. Foi o que fodeu o Schmidt por exemplo. Então para manterem o grupo do seu lado colocam a jogar esses jogadores em detrimento de outros melhores ou em melhor forma e na altura das contratações tentam trazer alguém que não faça sombra a esses mesmos lideres. O Marcel é um exemplo paradigmático do que estou a escrever e a contratação do Mateus é apenas mais um capítulo.

A fraca utilização do Mingas no basquete deve-se ao mesmo. A titularidade do otamendi igual.

tiago1991

a verdade é esta, a vantagem que tinhamos está praticamente anulada

chegámos a ter umas 11 vitórias seguidas