Taça da Liga QF : CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 15Jan. Qua. 11h00 *Canal 11*

Di Nes

Grande promoção para o futebol feminino, muito bem...

8h era melhor, pessoa via o jogo a caminho do trabalho

baojoao

Alguém a ver? quem marcou os nosso golos?

Edit: Já vi. Lara e Ucheibe

Thorondor

Citação de: LendaAimar em Hoje às 11:30
Citação de: baojoao em Hoje às 11:29Alguém a ver? quem marcou os nosso golos?

Lara e Ucheibe

3-0 Joana Silva.

Narração e comentário deploráveis no C11. parece que o mareteme está a jogar contra uma equipa estrangeira. Arbitragem horrível na dualidade de critérios das faltas com os braços ou com o corpo. A vaca é do porto.

Rics

Citação de: Di Nes em Hoje às 11:17Grande promoção para o futebol feminino, muito bem...

Ahahahaha

Thorondor

Citação de: Di Nes em Hoje às 11:17Grande promoção para o futebol feminino, muito bem...

A mim calhou-me bem. Só vou trabalhar de tarde.

DeSousa

Thorondor

Thorondor

Segunda parte degradante, patão style. O resultado está feito bora cagar para o jogo. Que figurinha patética e limitada, foda-se!!

vmf76

Citação de: Thorondor em Hoje às 12:41Segunda parte degradante, patão style. O resultado está feito bora cagar para o jogo. Que figurinha patética e limitada, foda-se!!

Podes crer...ver isto faz mal aos olhos

Jody Brown ou melhora (muito)...ou parece-me um mega barrete...

Thorondor

Segundo o CUmentadeiro lagarto do c11 a arbitra devia ter dado 6 minutos de compensação em vez de 3 (tem razão). Mas a seguir diz que não faz mal porque o resultado está feito e também não valia a pena.

Ou seja, as regras podem ser ignoradas se forem irrelevantes para o resultado final. Que país, foda-se!!!

Rics

Gostei da primeira parte
Não temos feito muitas assim
Mas a Jody Brown não há maneira de subir o nível
A Norton também uns furos abaixo
De resto, enquanto houve 'jogo', foi uma exibição competente (na primeira parte)