Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

Di_Maria

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2025, 12:56Ja agora quando é que vamos jogar com o Farense?

Terça feira, depois do rescaldo da final de sábado.

Vamos ver se não dá merda.

Joaquim Ferreira Bogalho

Por acaso adorava ver a despedida de Di Maria no Jamor a fazer magia e a conquistar a taça, que é o único troféu que não tem pelo Benfica, a nível nacional.

Spiritvs

O pessoal está mesmo a dizer aqui que para receber este Braga moribundo (ainda ontem se viu) temos que dar TUDO.
Mas para ir a Moreira de cónegos já se podia ir relaxado é isto?
Vamos ser um bocado honestos..

van33

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Janeiro de 2025, 12:58Por acaso adorava ver a despedida de Di Maria no Jamor a fazer magia e a conquistar a taça, que é o único troféu que não tem pelo Benfica, a nível nacional.
Não queria deixar este mundo sem ir ao jamor e ver o Benfica ganhar o jogo.

Di_Maria

Fui ver o Farense, não perde há 3 jogos.

Ganhou em Famalicão, empatou em Guimarães e empatou nos Açores.

Ok, fiquei nervoso.

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2025, 12:54
Citação de: Diogo20 em 09 de Janeiro de 2025, 12:52
Citação de: tiago1991 em 09 de Janeiro de 2025, 12:50estamos mesmo a chorar jogar com o Braga em casa, e apanhar o Vitória a 2 mãos?
É mais pelo emparelhamento dos últimos anos no que toca aos rivais. Apanham sempre os mijas e nós apanhamos sempre os teoricamente mais fortes.
tipo..este ano o porto ia apanhar o sporting nos quartos.

Teoricamente o Benfica ia chegar a final sem apanhar 1 deles...
Isso não sabes, é tudo teoria. Podíamos apanhar o Porco e o Braga e os sapos só apanharem o Guimarães nas meias em que seria favorável a 2 mãos. É tudo hipotético. O que não é hipotético é nós apanharmos sempre os teoricamente mais difíceis e nunca os mijas para dar descanso aos jogadores.

Mestre30

Citação de: Di_Maria em 09 de Janeiro de 2025, 13:00Fui ver o Farense, não perde há 3 jogos.

Ok, fiquei nervoso.
Em Faro vamos ter que rodar a equipa.

Jogo perigosíssimo. Ainda por cima o jogo vai ser no São Luís.

imightbewrong

Citação de: Mestre30 em 09 de Janeiro de 2025, 13:02
Citação de: Di_Maria em 09 de Janeiro de 2025, 13:00Fui ver o Farense, não perde há 3 jogos.

Ok, fiquei nervoso.

Jogo perigossissimo. Ainda por cima o jogo vai ser no São Luís.
Algum jogo que não seja perigoso?

dmc

Ok, fiquei nervoso.

Já devia ter sido feito na liga.

Temos plantel para isso.

van33

Citação de: Diogo20 em 09 de Janeiro de 2025, 13:00
Citação de: tiago1991 em 09 de Janeiro de 2025, 12:50estamos mesmo a chorar jogar com o Braga em casa, e apanhar o Vitória a 2 mãos?
É mais pelo emparelhamento dos últimos anos no que toca aos rivais. Apanham sempre os mijas e nós apanhamos sempre os teoricamente mais fortes.

Isso não sabes, é tudo teoria. Podíamos apanhar o Porco e o Braga e os sapos só apanharem o Guimarães nas meias em que seria favorável a 2 mãos. É tudo hipotético. O que não é hipotético é nós apanharmos sempre os teoricamente mais difíceis e nunca os mijas para dar descanso aos jogadores.
Um clube na liga inglesa para chegar às finais das Taças apanha quase sempre 3 a 4 adversários que "lutam" pelos títulos.

Diogo20

Citação de: van33 em 09 de Janeiro de 2025, 13:04
Citação de: Diogo20 em 09 de Janeiro de 2025, 13:00

Um clube na liga inglesa para chegar às finais das Taças apanha quase sempre 3 a 4 adversários que "lutam" pelos títulos.
E é o que deve acontecer. O normal.

O que não é normal é da parte dos rivais não apanharem esses tais adversários fortes.

van33

Ok, fiquei nervoso.

Jogo perigosíssimo. Ainda por cima o jogo vai ser no São Luís.
Rodar... o mais certo é depois nao ter de nos preocupar com o Braga e os Espanhóis

Duarte Cachatra

Citação de: dmc em 09 de Janeiro de 2025, 13:03

Ok, fiquei nervoso.

Já devia ter sido feito na liga.

Temos plantel para isso.

Da maneira que ele gere o plantel não dá para rodar. Se ele acreditasse em jogadores como Schjelderup, Prestianni, Rollheiser e Leandro Santos já dava.

MrCobb

Bem que se avisou que no caso de um dos estarolas ser eliminado o outro teria caminho aberto e Benfica e Braga estariam no mesmo lado do sorteio.
O tugao é um livro aberto.