TdP. 3ª Elim. : Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Sáb. 20h15 *RTP 1*

Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Pevidém SC: Rui Ribeiro, Lima Pereira, Didi, Carlos Rocha, Leandro Silva, Simão Melhôr, Tiago Ronaldo, Daisuke Araki, Pedrinho, Danilson Mendes, João Marna
Treinador: João Pedro Coelho
SL Benfica: Samuel Soares, Issa Kaboré (Gerson Sousa [78m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (João Rêgo [90m]), Benjamín Rollheiser (Vangelis Pavlidis [66m]), Jan-Niklas Beste, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [46m]), Arthur Cabral (Leandro Barreiro [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jan-Niklas Beste (3), Jan-Niklas Beste (75)

van33

Citação de: Pablito13 em 20 de Outubro de 2024, 18:54
Citação de: clipper_slim em 20 de Outubro de 2024, 14:41
Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2024, 14:33
Citação de: clipper_slim em 20 de Outubro de 2024, 14:16
Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2024, 13:12
Citação de: Mikelito em 20 de Outubro de 2024, 13:08
Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2024, 12:36Não vi o jogo, estive ocupado a ouvir a Taylor e a jogar Red Dead Redemption 2.
Como é que jogamos?
Taylor Swift?
Yep.
Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2024, 13:12
Citação de: Mikelito em 20 de Outubro de 2024, 13:08
Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2024, 12:36Não vi o jogo, estive ocupado a ouvir a Taylor e a jogar Red Dead Redemption 2.
Como é que jogamos?
Taylor Swift?
Yep.

Que bichanisse...pqp...
Qual é o mal? Estou numa fase de auto-descoberta, a transcender questões completamente deprecadas como estereótipos superficiais que em nada ajudam este mundo.
Sofrer uma doença tão grave como a calvice durante 8 anos antes do meu transplante capilar e as terriveis consequencias psicologicas que isto me trouxe ajudaram-me a moldar na pessoa que sou hoje.
Por vezes na vida de uma pessoa ter uma doença grave e degenerativa como esta ajuda muitos individuos a ganharem uma nova prespectiva.
Foi por isso que passados 12 dias após a minha operação em Valência decidi gastar 1024 euros para um pacote VIP no concerto da Taylor no passado dia 24 de Maio do ano presente. Foi o melhor dia da minha vida.
Hoje sou um homem mudado, fã intrinseco da Taylor com uma gadelha gigante e madeixas na frente.

Meu, que se foda o cabelo, é dos carecas que elas gostam mais.

Eu estava a pegar contigo, mas como é óbvio cada um gosta e ouve o que quer.

No meu tempo um gajo jogava Fifa96 a ouvir Tara Perdida...





E Mata-Ratos!
CCM  :smitten:



Josh

Citação de: Galy em 21 de Outubro de 2024, 13:59
Citação de: L1968 em 21 de Outubro de 2024, 13:14Quando é o sorteio?

Quarta feira

Dava jeito mais um adversário destes para dar minutos ao plantel e fazer descansar os mais sobrecarregados.

Tapion

Será agora o vitoria ou braga fora? Já não deve passar muito mais que esta eliminatória...

RaGaZzO_RuY

Citação de: Tapion em 21 de Outubro de 2024, 15:10Será agora o vitoria ou braga fora? Já não deve passar muito mais que esta eliminatória...

Tive exatamente o mesmo pensamento no sábado à noite a seguir ao jogo. 😄😄😄


20Nico Gaitan20




força Benfica

Citação de: ElMrCiO em 16 de Outubro de 2024, 15:10Boa tarde malta.
Uma pergunta acerca do jogo contra o Rio Ave no próximo dia 27. (Ainda não tem tópico.)

O meu irmão vem a Portugal e queremos levar o meu pai à Luz, ele foi muitas vezes ao Estádio antigo, mas nunca ao novo, uma vez que somos do norte.
Igualmente quero aproveitar e levar o meu filho a ver o jogo, sendo que vamos um total de 5 daqui do Porto até Lisboa.

Tive uma pessoa que se ofereceu para me emprestar o cartão de sócio para comprar os bilhetes, mas a minha questão é, não vou ser barrado à entrada por usar um cartão que não é meu?
O que aconcelham no meu caso? Espero que sobre bilhetes para não-sócios? utilizo o cartão do meu colega para comprar os bilhetes?

Obrigado desde já!

A venda para o SL Benfica – Rio Ave abrirá a adeptos e ao público em geral hoje, terça-feira, dia 22 de outubro, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.