TdP. 3ª Elim. : Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Sáb. 20h15 *RTP 1*

Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SL Benfica: Samuel Soares, Issa Kaboré (Gerson Sousa [78m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (João Rêgo [90m]), Benjamín Rollheiser (Vangelis Pavlidis [66m]), Jan-Niklas Beste, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [46m]), Arthur Cabral (Leandro Barreiro [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jan-Niklas Beste (3), Jan-Niklas Beste (75)

RicNasSLB

Citação de: MLM em Hoje às 19:37
Citação de: RicNasSLB em Hoje às 19:33
Citação de: lPhoenix em Hoje às 19:24
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 18:54Onze do Benfica: Samuel Soares; Kaboré, António Silva, Tomás Araújo e Carreras; Aursnes, Florentino e Rollheiser; Amdouni, Arthur Cabral e Beste

Rotação sem quebra de identidade.

Gosto disto.
Parece que afinal as adaptações estapafurdias não eram um problema do alemão mas sim da "identidade" do Benfica. Porque o Beste foi contratado para ser o dono da nossa lateral esquerda e vai jogar a extremo. O Amdouni é um avançado centro que consegue jogar nas costas do PL a segundo avançado ou sobre o lado esquerdo e vai jogar na direita. E o Rollheiser é um extremo direito por natureza que tb joga como médio ofensivo e vai desempenhar o seu papel secundário.

Se calhar ofereciamos umas luvas ao Pavlidis e tinhamos o problema do suplente da baliza e o problema do avançado quase resolvido, não?
Ou entao o Rollheiser vai jogar a extremo direito e o Amdouni vai mesmo jogar a segundo avancado.
Espero que seja isso. Faz mais sentido. Baseei-me na forma que o 11 está formatado na noticia dA'Bola

vitormopinto1987

Citação de: |OnE| em Hoje às 19:37
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 19:37Suplentes do Benfica: André Gomes, Pavlidis, Leandro Barreiro, Schjelderup, Gerson Sousa, Bajrami, João Rêgo, Diogo Prioste, Gustavo Varela
Se não fosse contra o Pevidém tinha muito medo deste banco ;D
se calhar esse banco é assim já propositadamente por ser contra o Pevidém, digo eu

N1c0

A rotação deve ser feita nestes jogos mas a verdade é que vamos enfrentar o Feyenoord com jogadores sem competição há quase um mês.

John F. Kennedy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 19:06
Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 19:00
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 18:54Onze do Benfica: Samuel Soares; Kaboré, António Silva, Tomás Araújo e Carreras; Aursnes, Florentino e Rollheiser; Amdouni, Arthur Cabral e Beste
Fds nem aqui o Prestianni e o Schjelderup?.....
faz p trabalho de casa sff...o prestianni esta lesionado e nem na seleçao jogou
fAz P tRaBaLhO dE cAsA sFf

Notguilty

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 19:30Onze do Pevidém: Rui Ribeiro; Leandro Silva, Lima Pereira, Carlos Rocha, Simão Melhôr; Tiago Ronaldo, Didi, Pedrinho; Daisuke Araki, João Marna e Danilson Mendes
11 Fortissimo! Ronaldo ! Raper DiDi! Melhor Simão !

|OnE|

Citação de: vitormopinto1987 em Hoje às 19:42
Citação de: |OnE| em Hoje às 19:37
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 19:37Suplentes do Benfica: André Gomes, Pavlidis, Leandro Barreiro, Schjelderup, Gerson Sousa, Bajrami, João Rêgo, Diogo Prioste, Gustavo Varela
Se não fosse contra o Pevidém tinha muito medo deste banco ;D
se calhar esse banco é assim já propositadamente por ser contra o Pevidém, digo eu
Por acaso até achava mais normal alguns desses em campo e os do campo no banco.

O verdadeiro "deixa ter isto aqui à mão no caso de dar merda".

fdpdc666

Suplentes do Pevidém: André Preto, Otávio, Atsushi, Zé Rui, Tiago Vieira, Yuya, Rodrigo Mendes, Sardinha, Ericson

lPhoenix

Citação de: RicNasSLB em Hoje às 19:33
Citação de: lPhoenix em Hoje às 19:24
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 18:54Onze do Benfica: Samuel Soares; Kaboré, António Silva, Tomás Araújo e Carreras; Aursnes, Florentino e Rollheiser; Amdouni, Arthur Cabral e Beste

Rotação sem quebra de identidade.

Gosto disto.
Parece que afinal as adaptações estapafurdias não eram um problema do alemão mas sim da "identidade" do Benfica. Porque o Beste foi contratado para ser o dono da nossa lateral esquerda e vai jogar a extremo. O Amdouni é um avançado centro que consegue jogar nas costas do PL a segundo avançado ou sobre o lado esquerdo e vai jogar na direita. E o Rollheiser é um extremo direito por natureza que tb joga como médio ofensivo e vai desempenhar o seu papel secundário.

Se calhar ofereciamos umas luvas ao Pavlidis e tinhamos o problema do suplente da baliza e o problema do avançado quase resolvido, não?

Ao que parece, é mesmo só o que te parece, porque nada tem a ver com a minha opinião.

Obviamente - ou se calhar não tão óbvio - a identidade a que eu me refiro é a identidade de jogo, a identidade da equipa. Mantém o mesmo esquema, jogadores cruciais como Florentino, Aursnes, Carreras e aposta numa dupla de futuro Silva e Araújo. Jogadores que acusam, por norma, pouco desgaste físico, aproveitando para rodar outros com maior desgaste.

De estapafúrdio vejo pouco, adaptações não são invenções, sobretudo quando se tenta tirar melhor partido das valências dos jogadores e não o seu contrário que era o que acontecia com o idiota do treinador anterior.

Parecem-me adaptações lógicas na lateral e quanto ao Rolleiser, curiosamente dos jogos que vi dele, antes do Benfica, partia sempre do miolo.

Tenho dúvidas se este meu parlapié não vá cair em saco roto, parece-me que a ideia era só bater por bater, mas tudo certo.

Star

Alguma alma caridosa arranja um inacio para quem vive fora do pais e nao pode ver na RTP?

NN_1984

Citação de: Star em Hoje às 20:04Alguma alma caridosa arranja um inacio para quem vive fora do pais e nao pode ver na RTP?

RTP international 👍

Pablito13


Star

Citação de: NN_1984 em Hoje às 20:05
Citação de: Star em Hoje às 20:04Alguma alma caridosa arranja um inacio para quem vive fora do pais e nao pode ver na RTP?

RTP international 👍

Gracias. Estava-me a dar um erro, mas mudei de browser e ja da, era problema no firefox

raymanzarek

0-5 resultado final.

2 Cabral, 1 Besta, 1 Fiorentino e 1 Rolheiser.

NN_1984