TdP. 3ª Elim. : Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Sáb. 20h15 *RTP 1*

Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Pevidém SC: Rui Ribeiro, Lima Pereira, Didi, Carlos Rocha, Leandro Silva, Simão Melhôr, Tiago Ronaldo, Daisuke Araki, Pedrinho, Danilson Mendes, João Marna
Treinador: João Pedro Coelho
SL Benfica: Samuel Soares, Issa Kaboré (Gerson Sousa [78m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (João Rêgo [90m]), Benjamín Rollheiser (Vangelis Pavlidis [66m]), Jan-Niklas Beste, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [46m]), Arthur Cabral (Leandro Barreiro [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jan-Niklas Beste (3), Jan-Niklas Beste (75)


fnunes




Semper Fidelis


ASMor


kyza

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Outubro de 2024, 21:30
Citação de: kyza em 19 de Outubro de 2024, 21:29Vinha dizer isto. Máximo de respeito pelo profissional Artur. Mas é um jogador que realmente é um ponto de interrogação enorme. É um autêntico 0. Em tudo. Então naquela bola isolada. Meu deus. Opa que chute para fora. Faça qualquer coisa à forma como perde noção do lance que é uma imagem de marca... É surreal. Não gosto. Ainda havia pessoas a criticar Cardozo. Meu deus do céu.
Cardozo na mesma frase do Cabral?

Não e desculpa se te fiz entender isso. Pois o Cardozo foi o meu último ídolo. 😉

Leonzo

No inicio pareceu me, depois na segunda repetição já fiquei com mais dúvidas.


Cosme2001

Este gajo é literalmente o típico PL padeiro do CdP
Esteve como peixe na água agora neste lance atabalhoado
Só faltava o campo pelado
Grandes favores devia o cão de louça à Fiorentina

Smashin


Blitz


GloriosoSLB1904

Citação de: ASMor em 19 de Outubro de 2024, 21:31Zero dúvidas que isto para o porto era penalti sem pensar muito

Para qualquer equipa. Há falta clara.

bmuc79

Sim Prata, n foi esclarecedor...

Estes merdas n têm vergonha nenhuma, nem os apitadeiros.