TdP. 3ª Elim. : Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Sáb. 20h15 *RTP 1*

Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Pevidém SC: Rui Ribeiro, Lima Pereira, Didi, Carlos Rocha, Leandro Silva, Simão Melhôr, Tiago Ronaldo, Daisuke Araki, Pedrinho, Danilson Mendes, João Marna
Treinador: João Pedro Coelho
SL Benfica: Samuel Soares, Issa Kaboré (Gerson Sousa [78m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (João Rêgo [90m]), Benjamín Rollheiser (Vangelis Pavlidis [66m]), Jan-Niklas Beste, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [46m]), Arthur Cabral (Leandro Barreiro [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jan-Niklas Beste (3), Jan-Niklas Beste (75)

paulocc22

Florentino é matar jogadas e jogar para trás quando é necessário fazer um passe de 1m ou avançar no terreno é uma nulidade

RicNasSLB

O Cabral não arranjar forças e motivação para tentar lutar pela titularidade num jogo destes é inacreditável. Eu esmerdava-me todo se tivesse uma oportunidade assim...

SLBRulez

Citação de: tiago1991 em 19 de Outubro de 2024, 21:38temos um historial de jogos de merda com estas equipas de divisões inferiores
Ainda ontem os lagartos sofreram, acontece muita vez

Cosme2001

Citação de: S-Line em 19 de Outubro de 2024, 21:38A ausência de um finalizador na área é triste .
Eu diria no plantel
Só temos o gajo que veio no último dia do mercado porque o Gouveia se lesionou


_Huji_Slb


kramxel²

Citação de: Soundwave em 19 de Outubro de 2024, 21:38
Citação de: kramxel² em 19 de Outubro de 2024, 21:36Fdx Cabral!

Ataca a bola crl!

A corda que tem presa às costas e que o puxa para trás ao correr não deixa.

Nem era lance de velocidade, era só uma bola solta na área, que caiu a 2m dele...

Iron Mask

Que vergonha do crlh.

Contra uma equipa da 4a divisão. Homens já nem podem com o cu, quase que andam de gatas

Jamal


FelipeVazTé1904

Existe pessoal que diz sem ironia que o Rollheiser é melhor que o Di Maria  ;D  ;D

|OnE|

Citação de: paulocc22 em 19 de Outubro de 2024, 21:38Florentino é matar jogadas e jogar para trás quando é necessário fazer um passe de 1m ou avançar no terreno é uma nulidade
Também acho que o problema do Benfica contra o Pevidém é o Tino.
Ele e o Samu devia estar a criar mais jogadas de perigo.

alfredo


Tacuara7


Roting

Não sabia que o vagandas agora também era advogado para ir para o canal público falar de processos judiciais

_Huji_Slb