TdP. 3ª Elim. : Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Sáb. 20h15 *RTP 1*

Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Pevidém SC: Rui Ribeiro, Lima Pereira, Didi, Carlos Rocha, Leandro Silva, Simão Melhôr, Tiago Ronaldo, Daisuke Araki, Pedrinho, Danilson Mendes, João Marna
Treinador: João Pedro Coelho
SL Benfica: Samuel Soares, Issa Kaboré (Gerson Sousa [78m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (João Rêgo [90m]), Benjamín Rollheiser (Vangelis Pavlidis [66m]), Jan-Niklas Beste, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [46m]), Arthur Cabral (Leandro Barreiro [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jan-Niklas Beste (3), Jan-Niklas Beste (75)

Nenad25

Citação de: PeladinhaXY em 19 de Outubro de 2024, 22:17
Citação de: Nenad25 em 19 de Outubro de 2024, 22:14Está feito.

Aquele anão careca pode voltar ao trabalho como recepcionista do ginásio. Já teve os seus segundos de fama.


fosse eu de lá perto, e ia fazer uma visita ao artista, ouvia o caralho sem levantar onda, e no fim escrevia no livro de reclamações do ginásio, a denegrir o anão xoninhas.

O otário "não queria nenhuma camisola de jogadores do Benfica".

Valem mais que o Micra de 250 euros que comprou.

Nota-se o cheiro baforento a anti à distância.

DD

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2024, 22:24Na rtp estao a tentar medir pilas entre o portimonense e o pevidem...

Estes fdp dragartos comandam a CS toda....
O portimonense essa potencia da liga dos campeoes

GloriosoSLB1904

Citação de: MrCobb em 19 de Outubro de 2024, 22:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Outubro de 2024, 22:17
Citação de: MrCobb em 19 de Outubro de 2024, 22:16Caladinhos é que é, depois acontece golos anulados em Alvalidl ou expulsoes em Braga e não há finais da taça para o Benfica.
Jogam mais dizem eles ... Enquanto outros vão colecionando taças com caminhos já traçados a facilitar.

Vais falar e por magia os arbitros da AF Porto desaparecem. A liga deixa de estar sediada no Porto. Dirigentes em lugares-chave deixam de ser dragartos.
Tem de se começar por algum lado, começar a meter os holofotes nisto em vez de comer e calar, começar a coagir quem rouba...mas teria de ser com outra direção, sem telhados de vidro.

Tem-se é de começar nos bastidores. Sporting durante anos andou a estrebuchar, até luto fizeram.

Quando perceberam que tinham de mexer-se por dentro do sistema, começaram a ter mais sucesso.

Barulho é so barulho. Que se vai diluindo no imediatismo noticioso.

ItsY2Inferno

Bom jogo no geral, faltou alguma eficácia e era uma goleada

O Pevidém não tem uma oportunidade de golo sequer

Quarta há mais.

Notas positivas para Kaboré, Beste, Schjelderup

Nota negativa Amdouni, Rollheiser

Cob92

Citação de: Rei em 19 de Outubro de 2024, 22:24
Citação de: Majin Buu em 19 de Outubro de 2024, 22:23
Citação de: arfm14 em 19 de Outubro de 2024, 22:22Este árbitro devia ser apertado para não voltar a fazer uma destas.

Que desplante do crl!
apertado?? Neste Benfica???

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Quem tem de fazer isso são os adeptos. É assim nos outros clubes. A diferença é que os benfiquistas estão demasiado mansos, preferem andar entretidos com o Cabral ou o Pavlidis.

A nossa claque não está unida com a estrutura.

E sim estou a falar em usar a claque para esse tipo de contextos aonde a vergonha ultrapassa os limites e alguém merece levar na tromba.

Pronto, podem me chamar de Diabo ou dar-me um amarelo.



iloy

Não gosto deste jogos de taça contra equipas deste nível com uma campo de batatas!

ItsY2Inferno

Arbitragem horrível

Golo mal anulado ao Arthur Cabral

E sempre a apitar, porra deixem jogar

Kurt Cobain 10


20Nico Gaitan20


MasterPiece

Citação de: Partouze em 19 de Outubro de 2024, 22:23Muito mal: Amdouni, Rolheiser
Mal: Cabral

Bem: Carreras, Tino
Muito Bem: Beste

Péssimo: David Rafael Oliveira da Silva

GloriosoSLB1904

Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2024, 22:27Não gosto deste jogos de taça contra equipas deste nível com uma campo de batatas!


Campo de batatas, mas é de Primeira liga.


blueviper

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Outubro de 2024, 22:26Bom jogo no geral, faltou alguma eficácia e era uma goleada

O Pevidém não tem uma oportunidade de golo sequer

Quarta há mais.

Notas positivas para Kaboré, Beste, Schjelderup

Nota negativa Amdouni, Rollheiser

Tirando aquele primeiro jogo da pré época pouco vi do rollheister, sim eu sei esteve lesionado , estou a falar nos jogos em que jogou.

Joaquim Ferreira Bogalho

Este não conseguiu os três pontos e os adeptos do pevidem vieram em maioria