TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

MrCobb

Este cabrão da RTP já falou na ultima vitória do Estrela na Luz, do JJ, do Chainho e Jorge Andrade e do empate "polémico" em Moreira.
Cheiro a porco Gilberto e seus amigos.

imightbewrong

Citação de: Spiritvs em Hoje às 21:11O meu cabelo está a ficar como o do Artur Cabral.. estou fodido não estou?  :-X
E a barriga?

watt338

Citação de: Spiritvs em Hoje às 21:11O meu cabelo está a ficar como o do Artur Cabral.. estou fodido não estou?  :-X

Depende. Se conseguires ir à Turquia acho que te deves safar.

|OnE|

Citação de: RedStripes em Hoje às 21:09
Citação de: |OnE| em Hoje às 21:08O Rui Malheiro já disse "Sem dúvida" umas 15x.
Se a malta se mete num drinking game acabamos bêbados.

é porque não ouves o podcast em que ele entra. Acabavas bêbado a meio do episódio...

Red Zeppelin

Já conseguiram falar do penalti contra o Moreirense e de uma conquista do foculdoporto.

alfredo

Citação de: xyfek_one em Hoje às 21:08A não esquecer que 95% deste forum não tinha renovado com ele
está a fazer um grande jogo e tb fez bons golos.
mas sejamos honestos: tb ha muitos jogos onde não aparece e é um a menos, sem ser substiuído.

MuadDib

Citação de: bmuc79 em Hoje às 21:09
Citação de: |OnE| em Hoje às 21:08O Rui Malheiro já disse "Sem dúvida" umas 15x.
Se a malta se mete num drinking game acabamos bêbados.

Sem dúvida.
É superlativo.

imightbewrong

Citação de: MrCobb em Hoje às 21:12Este cabrão da RTP já falou na ultima vitória do Estrela na Luz, do JJ, do Chainho e Jorge Andrade e do empate "polémico" em Moreira.
So lhe falta dizer que vai acabar as 22h30 de lisboa, 23h30 em Gelsenkirchen, cidade onde em 2004...

Dmitry91

Citação de: MrCobb em Hoje às 21:12Este cabrão da RTP já falou na ultima vitória do Estrela na Luz, do JJ, do Chainho e Jorge Andrade e do empate "polémico" em Moreira.

É a érretêpê

São todos andrades

Spiritvs

RicNasSLB

Se calhar trabalho específico de coordenação motora dava jeito ao Cabral...

MrCobb

Citação de: Red Zeppelin em Hoje às 21:13Já conseguiram falar do penalti contra o Moreirense e de uma conquista do foculdoporto.
RTPorco, responsável pelo desporto