TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

Pedro Nunes 28

Já agora, muito bem Samu....sinceramente acho que pode ser uma surpresa....precisa de jogar e errar

MuchoG

Não se podia pedir mais. Um espetáculo do Di Maria que, só o 2º golo vale o bilhete e mais. Privilégio ver uma lenda completamente endiabrada pelo nosso clube.

Jogo resolvido aos 15 minutos com os jogadores que mais precisam de descanso de fora (turcos, Pavlidis e Tomás). Boa oportunidade para poupar também o Otamendi, Di Maria e Bah.

Loopkin

Impressionante como a maioria dos lances de perigo passaram ou começaram pelo Bah na direita.

Jogador fulcral no 11.

Cob92

Sai Carreras -> Schjelderup
- Beste a lateral esquerdo

Sai Di Maria -> Amdouni

Sai Bah -> Leandro

Sai Aursnes -> Barreiro

blueviper

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Novembro de 2024, 21:35Está a ser um bom jogo mas o Estrela também tem duas oportunidades que pode marcar, Samu teve bem

Di Maria classe de jogador, é aproveitar enquanto cá está

O samu naquela primeira defesa, pkp

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Novembro de 2024, 21:36
Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Novembro de 2024, 21:34O que a família do Beste tem a ver com isto?

Foda-se que idiota do crl

É um deficiente do crl!
Já não basta parecer um aborto, como tudo que é lance contra o Benfica ou erros do árbitro é expedido na cartilha com cheirinho anti.
quem é o patego?

Pedro Nunes 28

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2024, 21:37Já agora, muito bem Samu....sinceramente acho que pode ser uma surpresa....precisa de jogar e errar

Devia ter sido emprestado a uma equipa da primeira liga. Tem qualidades, mas precisa de minutos de jogo.

JPSilva

Semper Fidelis

Citação de: Cob92 em 23 de Novembro de 2024, 21:37Sai Carreras -> Schjelderup
- Beste a lateral esquerdo

Sai Di Maria -> Amdouni

Sai Bah -> Leandro

Sai Aursnes -> Barreiro
não sei o que o Barreiro veio para cá fazer...pensava que ia lutar pela titularidade

NunoMoreira

É óbvio que o estrela não é o Barcelona mas jogamos igual com os porcos.
Se o pavlidis atinar, o di maria for bem gerido e o kokçu conseguir mais dias "sim" estamos a criar um ataque que já não temos há bastante tempo.
Juntando o aursnes e o tino em forma temos equipa.

E um "obrigado" ao Schmidt por não ter visto o óbvio

BugsySiegel

Ainda estou parvo com a conversa do Beste.

Quem é o camelo ?

Aposto que tem algum « like » numa pagina de fãs dos dois estarolas.

The_Riggs

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2024, 21:37Já agora, muito bem Samu....sinceramente acho que pode ser uma surpresa....precisa de jogar e errar
Não pode só jogar?