TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Leandro Santos [65m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Orkun Kökçü [65m]), Benjamín Rollheiser (Andreas Schjelderup [76m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [65m]), Jan-Niklas Beste (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
CF Estrela da Amadora: Francisco Meixedo, Miguel Lopes, Ferro, Guilherme Montóia, Diogo Travassos, Nilton Varela, Igor Jesus, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, Alan Ruiz, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
Golos: Ángel Di María (2), Ángel Di María (5), Ángel Di María (18), Kerem Aktürkoğlu (60), Zeki Amdouni (81), Arthur Cabral (86), Arthur Cabral (90)

Pedro Nunes 28

Já agora, muito bem Samu....sinceramente acho que pode ser uma surpresa....precisa de jogar e errar

MuchoG

Não se podia pedir mais. Um espetáculo do Di Maria que, só o 2º golo vale o bilhete e mais. Privilégio ver uma lenda completamente endiabrada pelo nosso clube.

Jogo resolvido aos 15 minutos com os jogadores que mais precisam de descanso de fora (turcos, Pavlidis e Tomás). Boa oportunidade para poupar também o Otamendi, Di Maria e Bah.

Loopkin

Impressionante como a maioria dos lances de perigo passaram ou começaram pelo Bah na direita.

Jogador fulcral no 11.

Cob92

Sai Carreras -> Schjelderup
- Beste a lateral esquerdo

Sai Di Maria -> Amdouni

Sai Bah -> Leandro

Sai Aursnes -> Barreiro

blueviper

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Novembro de 2024, 21:35Está a ser um bom jogo mas o Estrela também tem duas oportunidades que pode marcar, Samu teve bem

Di Maria classe de jogador, é aproveitar enquanto cá está

O samu naquela primeira defesa, pkp

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Novembro de 2024, 21:36
Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Novembro de 2024, 21:34O que a família do Beste tem a ver com isto?

Foda-se que idiota do crl

É um deficiente do crl!
Já não basta parecer um aborto, como tudo que é lance contra o Benfica ou erros do árbitro é expedido na cartilha com cheirinho anti.
quem é o patego?

Pedro Nunes 28

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2024, 21:37Já agora, muito bem Samu....sinceramente acho que pode ser uma surpresa....precisa de jogar e errar

Devia ter sido emprestado a uma equipa da primeira liga. Tem qualidades, mas precisa de minutos de jogo.

JPSilva

Semper Fidelis

Citação de: Cob92 em 23 de Novembro de 2024, 21:37Sai Carreras -> Schjelderup
- Beste a lateral esquerdo

Sai Di Maria -> Amdouni

Sai Bah -> Leandro

Sai Aursnes -> Barreiro
não sei o que o Barreiro veio para cá fazer...pensava que ia lutar pela titularidade

NunoMoreira

É óbvio que o estrela não é o Barcelona mas jogamos igual com os porcos.
Se o pavlidis atinar, o di maria for bem gerido e o kokçu conseguir mais dias "sim" estamos a criar um ataque que já não temos há bastante tempo.
Juntando o aursnes e o tino em forma temos equipa.

E um "obrigado" ao Schmidt por não ter visto o óbvio

BugsySiegel

Ainda estou parvo com a conversa do Beste.

Quem é o camelo ?

Aposto que tem algum « like » numa pagina de fãs dos dois estarolas.

The_Riggs

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2024, 21:37Já agora, muito bem Samu....sinceramente acho que pode ser uma surpresa....precisa de jogar e errar
Não pode só jogar?