TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Leandro Santos [65m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Orkun Kökçü [65m]), Benjamín Rollheiser (Andreas Schjelderup [76m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [65m]), Jan-Niklas Beste (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
CF Estrela da Amadora: Francisco Meixedo, Miguel Lopes, Ferro, Guilherme Montóia, Diogo Travassos, Nilton Varela, Igor Jesus, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, Alan Ruiz, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
Golos: Ángel Di María (2), Ángel Di María (5), Ángel Di María (18), Kerem Aktürkoğlu (60), Zeki Amdouni (81), Arthur Cabral (86), Arthur Cabral (90)

MrCobb

Citação de: Lux Rubra em 23 de Novembro de 2024, 22:31Lage é um treinador paternal. Adoro isso nele.
Esse paternalismo fodeu uma possível Liga Europa quando deu tempo a Jardel e Fejsa frente ao Frankfurt na segunda mão.

Sequel

bnfc

arodrigues84

Citação de: JoséTorres em 23 de Novembro de 2024, 22:32
Citação de: arodrigues84 em 23 de Novembro de 2024, 22:31Nunca o Gyokeres marcou um golo destes, ah pois é.

Mas marcou os outro 60 que este falhou.

60? Não foram 300?

Nem uma piada se pode fazer sem vir alguém enaltecer um avançado do sporting.

Este fórum está irrespirável.

Gravesinho