TdL MF : SL Benfica - SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

Lux Rubra

Citação de: PedroMartins em Hoje às 20:29
Citação de: Lux Rubra em Hoje às 20:28
Citação de: PedroMartins em Hoje às 20:28
Citação de: Lux Rubra em Hoje às 20:26O Freddy Adu também tinha poucos minutos e fez-me mais, até ao momento, que o Schelderup e o Prestianni. Quando se é bom... Oxalá esteja enganado.

Deu-nos algumas vitórias, lembro-me do golo ao Setúbal e senão me engano, marcou ao Braga também

E Marítimo na Luz! Em Coimbra... se tivesses ficado na época do Quique ou do JJ, talvez tivesse outra carreira.

Estrela da Amadora, também marca acho na reboleira ou estou enganado ?

Sim, penso que foi um penalty no último minuto. Ainda mostrou muito rendimento para os poucos minutos que teve. Fez uma época bem razoável em 2007/2008.

Red skin

O meio campo do Benfica mete medo. Vale pelas individualidades qd estão inspiradas

aguia imperial

O jogo so esta a dar na porcotv1 ? O meu inacio esta uma bosta .

Patrick_slb

As diferenças estão no Tino a 6 e Akturkoglu no banco.

Capitao4

Citação de: axiomas em Hoje às 20:27O que está a acontecer hoje é o que devia ter sido sábado. Carvalhal ia ficar livre
Acrescento ao dizer que um Benfica assim, tinha espetado 3 ao sporting.
Se isso tivesse acontecido eles nunca mais se levantavam

lPhoenix

Citação de: Soundwave em Hoje às 20:27
Citação de: lPhoenix em Hoje às 20:18
Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 20:16
Citação de: Juthrbog em Hoje às 20:15O jogo que realmente interessava foi o descalabro que se viu.
Agora ganha-se este, e a malta já fica toda contente.
Porque o Florentino não estava em campo.

Impressionante como defende em toda a extensão do campo.

Não é o Pirlo, logo não presta.

O Benfica só tem plantel para 433 e o melhor Benfica da época foi em 433 com Florentino a 6. Já com Schmidt, Florentino titular, campeão. Banco no ano seguinte, merda imediatamente.

E não, não é um jogador espectacular com bola. Joga certinho e não é maravilhoso pressionado, daí que o meio campo tem de ser a 3 para todos se compensarem a todos. Agora a recuperar bolas no campo todo, especialmente alto, é do melhor que há.

Nem mais.