TdL MF : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

axiomas

O que está a acontecer hoje é o que devia ter sido sábado. Carvalhal ia ficar livre

Soundwave

Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2025, 20:18
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Janeiro de 2025, 20:16
Citação de: Juthrbog em 08 de Janeiro de 2025, 20:15O jogo que realmente interessava foi o descalabro que se viu.
Agora ganha-se este, e a malta já fica toda contente.
Porque o Florentino não estava em campo.

Impressionante como defende em toda a extensão do campo.

Não é o Pirlo, logo não presta.

O Benfica só tem plantel para 433 e o melhor Benfica da época foi em 433 com Florentino a 6. Já com Schmidt, Florentino titular, campeão. Banco no ano seguinte, merda imediatamente.

E não, não é um jogador espectacular com bola. Joga certinho e não é maravilhoso pressionado, daí que o meio campo tem de ser a 3 para todos se compensarem a todos. Agora a recuperar bolas no campo todo, especialmente alto, é do melhor que há.

Jotenko

Péssimo corte do Florentino agora em cima do Bruma.

Foi para trás quando deveria ter sido um corte que isolasse ao mesmo tempo o Pavlidis.

Tirar este gajo o quanto antes.

Kinkolas

O Di Maria no Benfica já jogou com Rui Costa e Aimar, agora leva com o Kokçu.

Mas podia ser pior. Podia ser o Taraabt.

Soundwave

Citação de: brazio em 08 de Janeiro de 2025, 20:18
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Janeiro de 2025, 20:18
Citação de: brazio em 08 de Janeiro de 2025, 20:17
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Janeiro de 2025, 20:16
Citação de: Juthrbog em 08 de Janeiro de 2025, 20:15O jogo que realmente interessava foi o descalabro que se viu.
Agora ganha-se este, e a malta já fica toda contente.
Porque o Florentino não estava em campo.

Florentino é banal.
Banal é o Kokcu

Também claro mas isso não faz do Florentino um jogador de nível para Benfica.

Sim, um jogador que limpa tudo e morde sempre bem no portador adversário não tem nível.

PedroMartins

Citação de: Lux Rubra em 08 de Janeiro de 2025, 20:26O Freddy Adu também tinha poucos minutos e fez-me mais, até ao momento, que o Schelderup e o Prestianni. Quando se é bom... Oxalá esteja enganado.

Deu-nos algumas vitórias, lembro-me do golo ao Setúbal e senão me engano, marcou ao Braga também

kingvata

Ver o jogo de hoje ainda me dá mais azia
Perder contra esta merda de braga, fdx...

Lage...lage...

costapequeno

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Janeiro de 2025, 20:25
Citação de: costapequeno em 08 de Janeiro de 2025, 20:24Braga e uma bosta.

Tiveram muita sorte na luz.

O Benfica não jogou nada na Luz.

Benfica se tem marcado no inicio da segunda parte virava o jogo.

Notguilty

Citação de: Leonzo em 08 de Janeiro de 2025, 20:26Quando marcarem o 4° é que confio que já não escapa. Com esta banda de música tudo é possível.
O Quarto é numero par rima com azar. O Melhor é chegar ao quinto.

EagleVision

Imaginem o que seria o jogo de hoje se o Florentino estivesse a jogar.

lPhoenix

Citação de: RicardoSR em 08 de Janeiro de 2025, 20:25Tendo em conta que perdemos os ultimos 2 jogos para o campeonato e que provavelmente vamos novamente levar na pá dos lagartos, não consigo sequer festejar estes golos.

Perdemos por culpa do treinador.

Hoje corrigiu os posicionamentos que todos víamos que não estava a funcionar, e de repente uma equipa de cepos e reformados vira uma equipa de categoria e jogadores apetecíveis aos tubarões, mas temo que volte a inventar e a fazer o que o seu empresário lhe manda.

Lux Rubra

Citação de: PedroMartins em 08 de Janeiro de 2025, 20:28
Citação de: Lux Rubra em 08 de Janeiro de 2025, 20:26O Freddy Adu também tinha poucos minutos e fez-me mais, até ao momento, que o Schelderup e o Prestianni. Quando se é bom... Oxalá esteja enganado.

Deu-nos algumas vitórias, lembro-me do golo ao Setúbal e senão me engano, marcou ao Braga também

E Marítimo na Luz! Em Coimbra... se tivesses ficado na época do Quique ou do JJ, talvez tivesse outra carreira.

O'Brien

Fdx o crl para esta merda.

Perdemos 3 pontos em casa porque entraram com uma atitude de merda. E agora vão dar goleada nestes conas moles