TdL MF : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

Lux Rubra

Citação de: PedroMartins em 08 de Janeiro de 2025, 20:29
Citação de: Lux Rubra em 08 de Janeiro de 2025, 20:28
Citação de: PedroMartins em 08 de Janeiro de 2025, 20:28
Citação de: Lux Rubra em 08 de Janeiro de 2025, 20:26O Freddy Adu também tinha poucos minutos e fez-me mais, até ao momento, que o Schelderup e o Prestianni. Quando se é bom... Oxalá esteja enganado.

Deu-nos algumas vitórias, lembro-me do golo ao Setúbal e senão me engano, marcou ao Braga também

E Marítimo na Luz! Em Coimbra... se tivesses ficado na época do Quique ou do JJ, talvez tivesse outra carreira.

Estrela da Amadora, também marca acho na reboleira ou estou enganado ?

Sim, penso que foi um penalty no último minuto. Ainda mostrou muito rendimento para os poucos minutos que teve. Fez uma época bem razoável em 2007/2008.

Red skin

O meio campo do Benfica mete medo. Vale pelas individualidades qd estão inspiradas

aguia imperial

O jogo so esta a dar na porcotv1 ? O meu inacio esta uma bosta .

Patrick_slb

As diferenças estão no Tino a 6 e Akturkoglu no banco.

Capitao4

Citação de: axiomas em 08 de Janeiro de 2025, 20:27O que está a acontecer hoje é o que devia ter sido sábado. Carvalhal ia ficar livre
Acrescento ao dizer que um Benfica assim, tinha espetado 3 ao sporting.
Se isso tivesse acontecido eles nunca mais se levantavam

lPhoenix

Citação de: Soundwave em 08 de Janeiro de 2025, 20:27
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2025, 20:18
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Janeiro de 2025, 20:16
Citação de: Juthrbog em 08 de Janeiro de 2025, 20:15O jogo que realmente interessava foi o descalabro que se viu.
Agora ganha-se este, e a malta já fica toda contente.
Porque o Florentino não estava em campo.

Impressionante como defende em toda a extensão do campo.

Não é o Pirlo, logo não presta.

O Benfica só tem plantel para 433 e o melhor Benfica da época foi em 433 com Florentino a 6. Já com Schmidt, Florentino titular, campeão. Banco no ano seguinte, merda imediatamente.

E não, não é um jogador espectacular com bola. Joga certinho e não é maravilhoso pressionado, daí que o meio campo tem de ser a 3 para todos se compensarem a todos. Agora a recuperar bolas no campo todo, especialmente alto, é do melhor que há.

Nem mais.

ASMor

Citação de: costapequeno em 08 de Janeiro de 2025, 20:29
Citação de: Mendes96 em 08 de Janeiro de 2025, 20:24
Citação de: costapequeno em 08 de Janeiro de 2025, 20:24Braga e uma bosta.

Tiveram muita sorte na luz.
Sorte de não termos jogado nada só ser for

Segunda parte so deu Benfica

Mesmo na 1 parte foram duas chances para cada equipa.
o resultado na luz foi muito injusto, o que n invalida a merda de jogo que fizemos

Soundwave

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2025, 20:19
Citação de: Soundwave em 08 de Janeiro de 2025, 20:18Estou mesmo chocado. Então não é que não jogar com Bestes ajuda? E o Florentino titular a libertar os outros 2 médios hum 433 bem definido também?

Por esta ninguém esperava. Nem foi assim que se deu 4 ao Atlético e 4 ao Porto nem nada.
O Tino está a render porque descansou

E os outros também descansaram?

Sea_Shepherd

Citação de: Eagle Heart em 08 de Janeiro de 2025, 20:29Que raio de coisa dourada está o Braga a usar no peito?

Vencedor da taça da liga da época passada. Por outras palavras, foram os campeões de inverno.

Boddicker

Citação de: Jonaspistolas34 em 08 de Janeiro de 2025, 20:26Sou sincero adoro o kokcu é dos poucos que vejo que ao menos quando faz merda fica fodido, tivessem todos essa atitude

O problema é que tá sempre fodido

SLBRulez

twixslb

Estou na cidade desportiva do Braga com o meu filho e está me tanto não gritar golo

dtfstoko

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Janeiro de 2025, 20:27
Citação de: dtfstoko em 08 de Janeiro de 2025, 20:24
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Janeiro de 2025, 20:22Como é que fomos perder em casa contra estes piços ...

Porque jogamos consoante o adversário, o Braga vinha de maus jogos então rodou 6 jogadores e o Lage foi apanhado de surpresa e como não temos ideia de jogo própria foi o descalabro na 1° parte
Olha para a defesa deles. João Ferreira, o grande Robson bambu e o marin, lol. Foi contra algo parecido que perdemos no sábado.
Já se falava do despedimento do carvalhal antes do jogo de sábado.

Precisamente o meu ponto, hoje o Braga está a tentar jogar como jogou na Luz o que era o esperado e o Lage preparou a equipa consoante esse jogo anulando as principais valias deste Braga.
Eu acho que se o Braga tivesse voltado a rodar a equipa ou a forma como abordou o jogo não estávamos a ter um jogo tão fácil

Boddicker

PedroMartins

Citação de: Lux Rubra em 08 de Janeiro de 2025, 20:30
Citação de: PedroMartins em 08 de Janeiro de 2025, 20:29
Citação de: Lux Rubra em 08 de Janeiro de 2025, 20:28
Citação de: PedroMartins em 08 de Janeiro de 2025, 20:28
Citação de: Lux Rubra em 08 de Janeiro de 2025, 20:26O Freddy Adu também tinha poucos minutos e fez-me mais, até ao momento, que o Schelderup e o Prestianni. Quando se é bom... Oxalá esteja enganado.

Deu-nos algumas vitórias, lembro-me do golo ao Setúbal e senão me engano, marcou ao Braga também

E Marítimo na Luz! Em Coimbra... se tivesses ficado na época do Quique ou do JJ, talvez tivesse outra carreira.

Estrela da Amadora, também marca acho na reboleira ou estou enganado ?

Sim, penso que foi um penalty no último minuto. Ainda mostrou muito rendimento para os poucos minutos que teve. Fez uma época bem razoável em 2007/2008.

Pois fez e para os minutos que teve que foram poucos e os números que tinha, podia perfeitamente ter iniciado a época seguinte