TdL MF : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Jan-Niklas Beste [80m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [65m]), Ángel Di María (João Rêgo [74m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [74m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, João Ferreira, Robson Bambu, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Ángel Di María (26), Álvaro Carreras (27), Ángel Di María (36)

Notguilty

O Carvalhal vai mudar as coisas e tentar manter os 3 golos sofridos.

PedroMartins

Citação de: Boddicker em 08 de Janeiro de 2025, 20:30
Citação de: Jonaspistolas34 em 08 de Janeiro de 2025, 20:26Sou sincero adoro o kokcu é dos poucos que vejo que ao menos quando faz merda fica fodido, tivessem todos essa atitude

O problema é que tá sempre fodido

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Cob92

E agora se queremos fazer descansar o Di Maria metemos quem ?

axiomas

Citação de: Lux Rubra em 08 de Janeiro de 2025, 20:28
Citação de: PedroMartins em 08 de Janeiro de 2025, 20:28
Citação de: Lux Rubra em 08 de Janeiro de 2025, 20:26O Freddy Adu também tinha poucos minutos e fez-me mais, até ao momento, que o Schelderup e o Prestianni. Quando se é bom... Oxalá esteja enganado.

Deu-nos algumas vitórias, lembro-me do golo ao Setúbal e senão me engano, marcou ao Braga também

E Marítimo na Luz! Em Coimbra... se tivesses ficado na época do Quique ou do JJ, talvez tivesse outra carreira.
:rir:

Diogo20

Não é que estejamos a jogar maravilhas mas este Braguilha é fraquíssimo.

Não podiam ter feito isto no sábado?

Melhor até agora foi o Carreras.

EagleVision

Citação de: twixslb em 08 de Janeiro de 2025, 20:30Estou na cidade desportiva do Braga com o meu filho e está me tanto não gritar golo

Liberta-te, homem!

Fear Factory

Perdemos contra esta equipa de merda. Puta que pariu.

Red skin

Dmitry91

Roy Kent

MarioR_slb

Blitz

Excelente primeira parte a definir de imediato o jogo.

Dia e noite para o que se passou no sábado.

Semper Fidelis