TdL MF : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Jan-Niklas Beste [80m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [65m]), Ángel Di María (João Rêgo [74m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [74m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, João Ferreira, Robson Bambu, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Ángel Di María (26), Álvaro Carreras (27), Ángel Di María (36)

Sexta-Feira


GloriosoSLB1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2025, 20:48
Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2025, 20:45O Braga ganhou-nos em casa sem saber ler ou escrever. Fizeram três remates e marcaram dois golos, um deles de bola parada. O resto do jogo foi a defender. Hoje não está a ser assim tão diferente.
o que esta a ser diferente é a puta da nossa atitude...especialmebte a defender

A equipa defende melhor porque está mais equilibrada. Teres um central a defesa direito oferece isso.

Por outro lado, com Florentino, podemos subir linhas de pressão, que também ajuda a defender se o adversário estiver em bloco baixo.


SLBRulez


ThyHard

Citação de: Sr. Coluna em 08 de Janeiro de 2025, 20:48Gerir o esforço. Tirar Angel e Aursnes.

O melhor que o Lage consegue é fazer essas subs depois dos 75

Dmitry91


Soundwave

Citação de: The_Riggs em 08 de Janeiro de 2025, 20:47
Citação de: Soundwave em 08 de Janeiro de 2025, 20:29
Citação de: The_Riggs em 08 de Janeiro de 2025, 20:19Quem diria que algum sangue novo na equipa faria a diferença. Nem que seja para os adversários terem alguma dúvida nas movimentações e marcações .

Não é pelo Schjelderup. A diferença está 100% no meio campo e no alinhamento entre sectores.

Ou o Lage finalmente mete isto na cabeça e deixa-se de Akturkoglus a 10 com Bestes a 11 ou voltamos ao mesmo.
eu acho que é por tudo.

Um jogador as vezes só por saber se movimentar e posicionar abre espaço aos outros. Gostei muito do schjelderup sem bola. Com bola falta entrosamento com o carreras

Pá o Carreras hoje sobe muito mais e melhor porque o flanco fica coberto, desequilibra logo pela superioridade numérica. O Kokcu não está a 6. O Aursnes não está a 10 ou o que caralho tem sido aquilo.

E sim, o mini bacalhau é muito melhor que o trepo do Beste que no limite é um LE decente mas não é que tenha tido um impacto à Félix a ganhar o jogo quase sozinho. Mas ajuda, claro.



TFFS

Porque o treinador faz merda e mete o Kokcu a 6, os meninos deixam de conseguir ganhar uma segunda bola e fazer passes simples sem pressão. Ficam sem coordenação motora


Agora, se o treinador fizer os mínimos e os colocar nas suas posições, são uns craques que ganham todas as segundas bolas e arrasam, sendo o "melhor plantel de Portugal"

É esta a narrativa?


Blitz




Roting


desinstala