TdL MF : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

Thorondor

Citação de: Blitz em 08 de Janeiro de 2025, 21:26
Citação de: Smashin em 08 de Janeiro de 2025, 21:23Otamendi, puta de nabo.

Quase acabam com a carreira de um colega de equipa e ainda vai lá consolar o puto.

Incrível a mansidão que grassa neste clube

Foda-se.
Este comentário deixou-me triste.

Cada vez mais chego à conclusão que isto não é futebol. Isto não é desporto.
Isto é guerra.

Já poucos amam futebol e desporto.
Importa é ganhar. Importa é raiva. Importa é ódio.

Muito triste.

Triste são gajos benfiquistas que pensam como tu que permitiram que nos transformassemos num clube de coninhas.

Nirvana_87

Vitória convicente contra um Braguilha muito fraquinho.
Inacreditável como perderam para o campeonato.

Roberto Kaldeira

A pergunta que deixo aqui é:

Porque é que não jogaram assim no passado sábado?

P.S: Vieirismo é 💩

Leonzo

Vejo aqui muito optimismo, mas vamos lá ver duas coisas.

Este jogo tem dois pontos que acho fundamentais para o desfecho do mesmo.

Um é que o Carvalhal quase como que perdeu sozinho isto, é de uma total inaptidão ter apostado no mesmo 11 que jogou a segunda parte na Luz já de rastos e em quebra nitida de rendimento. A equipa correu muito sem bola na Luz e pagou caro isso neste jogo.
Tentou repetir a mesma fórmula, foi goloso e saiu o tiro pela culatra.

Depois outro é o facto do Tino quer se queira quer não é o nosso melhor médio defensivo, sem ele somos completamente papados na luta do meio campo com qualquer mija na escada.
É muito limitado com a bola nos pés, mas enquanto não arranjarmos alguém mais completo, temos obrigatoriamente de jogar com ele. Se não é uma via verde o nosso meio campo. E muito se deve ao fraco trabalho do nosso treinador que não sabe mais.

Quanto a Sábado, vai ser equilibrado obviamente, mas muito sinceramente acho que vai faltar nos treinador e acima de tudo estofo.

Mas lá está está a equipa é esquizofrénica como já o disseram aqui e bem, por isso tudo é possível.

Girafadoida

Sea_Shepherd

JeSuisÉder

Citação de: Girafadoida em Hoje às 00:54
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: EagleVision em 08 de Janeiro de 2025, 21:51
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Janeiro de 2025, 21:50

Epá, mais respeito pelo Andreas!

Todos nos lembramos desse lance ahah

Epah por acaso n percebi a referência lol alguém pode ter a amabilidade de me explicar?

Amigável na Luz (se não estou enganado) Portugal vs Espanha, jogada individual do Ronaldo que acaba num chapéu ao GR, a bola vai entrar na baliza e o Nani vai lá de cabeça para marcar, e o lance é anulado por fora-de-jogo, acho que é essa a referência.

Machadinho57

SaviAimar

Citação de: rslo em 08 de Janeiro de 2025, 23:22Hoje foi bom para a malta dos 50 votos.
Tudo contentinho... grande vitória... agora é que é... até deu para cantar "o Benfica ganhou!!!" no final...

Só que a realidade é que a final da carica não é contra uma equipa do meio da tabela, o campeonato já foi e a taça ainda vai longe... e ao leme ainda temos um prof. de ginástica...
Fiquei no "campeonato já foi"
Surreal.

Rei

Jogo que vai ao encontro de tudo o que tenho dito por aqui. Somos uma equipa que não consegue ser consistente. Há qualidade para mais mas o Lage tem de aproveitar melhor alguns jogadores, até para dar à equipa coisas novas. O Benfica tem jogadores que merecem mais minutos e só não são soluções porque não têm tido oportunidades suficientes. A dinâmica ofensiva também passa muito pela utilização de jogadores de perfil diferente como o Schjelderup, há que procurar soluções para alguns problemas da equipa.

cm1962

Sou novo por aqui...
Começando pelo jogo... Boa vitória e bom jogo. Que sirva para entrarem nos eixos e respeitarem, a partir de agora, os pergaminhos do clube.
Contudo, ver adeptos do Sport Lisboa e Benfica pelas redes sociais ...todos contentes por irem a uma final da taça da liga diz muito do que este clube se tornou.
Desculpem os restantes foristas. Mas o clube que o meu avô me ensinou a amar está morto e enterrado.
Se existisse esta competição em 70 ninguém encarava "feliz" uma participação na final de taça que fosse. Ir à final era uma obrigação da maior instituição desportiva nacional.
Só e apenas isto.

kramxel²

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám joni10 e outros.
No total votaram 74 utilizadores.