TdL MF : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

LendaAimar

Citação de: SLusoB em 08 de Janeiro de 2025, 18:51
Citação de: costapequeno em 08 de Janeiro de 2025, 18:50Benfica tem vindo a perder qualidade nos ultimos anos....

Apareceu o enzo durante seis meses para ir contra a mare...

Lage e banal mas o plantel tambem
Melhor jogador tem 36 anos.

Não é por falta de investimento.
o Costinha também investe nas marroquinas mas nunca trás retorno 😂😂

ruicouto10

pior braga dos ultimos 15 anos... e somos capazes de perder 2 jogos consecutivos contra eles....

pk os que mandam no clube exigem que joguem certas pessoas.. o yes man não tem opinião sobre o 11

Tds 28

Citação de: DeSousa em 08 de Janeiro de 2025, 18:46
Citação de: Tds 28 em 08 de Janeiro de 2025, 18:44Estou só à espera dos primeiros comentários: já não se podem queixar do Schjelderup não ter oportunidades.

Espero bem que o puto agarre a oportunidade e faça um belo jogo
Oportunidades, são uma sequência de jogos e não um jogo.
Por isso, falei em oportunidade no singular

TojuFernandes

3-4-3, vamos lá ver, o aursnes a fechar na direita, livrando o di maria de defender, até pode resultar.
Por acaso não estou tão descontente quanto voces!

costapequeno

Citação de: LendaAimar em 08 de Janeiro de 2025, 18:52
Citação de: SLusoB em 08 de Janeiro de 2025, 18:51
Citação de: costapequeno em 08 de Janeiro de 2025, 18:50Benfica tem vindo a perder qualidade nos ultimos anos....

Apareceu o enzo durante seis meses para ir contra a mare...

Lage e banal mas o plantel tambem
Melhor jogador tem 36 anos.

Não é por falta de investimento.
o Costinha também investe nas marroquinas mas nunca trás retorno 😂😂

??????

Claro que tenho, ja somos um casal.

ItsY2Inferno

Citação de: TojuFernandes em 08 de Janeiro de 2025, 18:533-4-3, vamos lá ver, o aursnes a fechar na direita, livrando o di maria de defender, até pode resultar.

O Lage já disse que é o Tomás a lateral

joaoaria

O problema é que mesmo que o Lage seja corrido, qualquer que seja a solução nunca vai resolver o problema.
É tipo um pesadelo, o problema só é resolvido quando o adepto benfiquista acordar.
Neste momento, grande parte dos benfiquistas ainda estão naquela ronha na cama em que preferem não acordar e estar a viver o pesadelo para não sairem do quentinho do edredom.

TojuFernandes

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Janeiro de 2025, 18:54
Citação de: TojuFernandes em 08 de Janeiro de 2025, 18:533-4-3, vamos lá ver, o aursnes a fechar na direita, livrando o di maria de defender, até pode resultar.

O Lage já disse que é o Tomás a lateral
Onde? não ouvi isso...

PedroMartins

Não gosto absolutamente nada do onze.
Para mim jogadores como Arthur Cabral e Samuel Soares por exemplo, deveriam ser titulares sinceramente

fdpdc666

BRUNO LAGE EXPLICA EQUIPA TITULAR, em declarações à Sport TV: «Tomás [Araújo] vai jogar à direita, sim. Escolhemos os melhores para cada momento. Florentino? Olhámos para o que aconteceu no último jogo e seguimos para este com outra ideia e outro posicionamento para tentar surpreender o adversário. Queremos sempre que Kokçu tenha a função de construir e liberdade. Schjeldelrup? Olhámos para o momento do Akturkoglu, acreditamos imenso no Andreas e espero que possa contribuir para vencer. Benfica está sempre pressionado. Nada era um mar de rosas como agora não está tudo mal. Queremos estabilidade nos resultados e no onze, nem sempre é possível. Vamos entrar determinados para voltar a fazer o que fazíamos muito bem»

in A Bola

Spiritvs

Pode mudar tudo.. mas os Argentinos são intocáveis.
Não acredito nada. O 11 pouco muda é mais do mesmo. Meio campo fraquissimo com zero criatividade, Pavlidis totalmente desapoiado novamente.
Este superwings não sabe mais.

PedroMartins

Já agora espero bem que alguém dê uma boa cacetada ao Bambu

Tacuara94

Rolheiser e Prestianni...
Jogo para rodar, para dar confiança do início.. não muda nada.
Enfia o Scheldrup a pressão e só aceito a outra alteração se o Bah estiver tocado.
Não tem capacidade de se reinventar, de explorar a capacidade dos jogadores.
É lidar e ir ver o mar qualquer dia. Ele e quem lá o meteu.