César Huerta (Pumas) - ESPN

Darkboy

Nome Completo: CÉSAR Saúl HUERTA Varela
Posição: Extremo Esquerdo
Nacionalidade: Mexicano (Internacional A)
Naturalidade: Guadalajara - México
Data de Nascimento: 03-12-2000
Pé Preferido: Direito
Altura: 171 cm
Valor de Mercado: 6M€
Final de Contrato: 30.06.2025
Vídeo: youtube.com/watch?v=sVkXSJgVSdM
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=599289

Notícia:

espn.com.mx/futbol/mexico/nota/_/id/14390310/pumas-cesar-huerta-contrato-libre-enero-europa-equipos

Darkboy

César Huerta no ha renovado con Pumas y piensa en Europa

César Huerta mantiene vivo el sueño de ir a jugar a Europa. ESPN pudo confirmar que el 'Chino' no ha renovado contrato con Pumas, el cual finaliza en junio de 2025.

En caso de no extender su vínculo con los auriazules, en enero próximo, podría negociar como agente libre con cualquier equipo del fútbol mexicano e internacional.

(...)

Por ahora, Benfica es uno de los equipos que se ha acercado al entorno del jugador para conocer su situación actual con Pumas. Si bien por el momento no han enviado una oferta formal, existe el interés por parte del equipo portugués para fichar a César Huerta en el próximo verano.

Otro de los equipos que ha seguido de cerca el crecimiento de César Huerta en México es el Girona de España, equipo que desde hace meses ha mostrado interés por el seleccionado nacional y podría enviar una negociación en un futuro próximo.

https://www.espn.com.mx/futbol/mexico/nota/_/id/14390310/pumas-cesar-huerta-contrato-libre-enero-europa-equipos

Do vídeo da ESPN, 3:46 - "A mim também me disseram o Benfica. A única equipa de que me falaram foi o Benfica. Disseram-me até que no próximo ano vai estar em Portugal".

JustMe

arodrigues84

futeboldelite

jjlope00

Citação de: arodrigues84 em 02 de Novembro de 2024, 01:22
Citação de: João Cardoso55 em 02 de Novembro de 2024, 01:13Quem?

https://www.transfermarkt.pt/cesar-huerta/profil/spieler/540315

Um perfeito desconhecido de 23 anos por isso tem tudo para ser uma contratação típica do Benfica.
Bem-vindo! Tem tipo, de daqui a 2 anos deixar o futebol e abrir uma barraca de cachorros quentes.

BERNA_1961

Citação de: arodrigues84 em 02 de Novembro de 2024, 01:22
Citação de: João Cardoso55 em 02 de Novembro de 2024, 01:13Quem?

https://www.transfermarkt.pt/cesar-huerta/profil/spieler/540315

Um perfeito desconhecido de 23 anos por isso tem tudo para ser uma contratação típica do Benfica.
Nao conheço...
Mas o Benfica tem ganho muito com os "conhecidos"..
O Sueco do Sporting foi oferecido ao Benfica, mas como não era conhecido...
Erro histórico...

fdpdc666

Golo de Weldon

Desconhecido para nós que não acompanhamos o Mexicano, que tem uma Liga até razoável, com muito investimento.

Mas é uma das "estrelas" do contexto lá.

bnfc

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Novembro de 2024, 11:48Desconhecido para nós que não acompanhamos o Mexicano, que tem uma Liga até razoável, com muito investimento.

O Paulinho tb é.

Golo de Weldon

Citação de: bnfc em 02 de Novembro de 2024, 11:53
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Novembro de 2024, 11:48Desconhecido para nós que não acompanhamos o Mexicano, que tem uma Liga até razoável, com muito investimento.

O Paulinho tb é.

Não queria o Paulinho na minha equipa, mas é um jogador com 69 participações em golos nas últimas três épocas do Tuga. Haha

bnfc

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Novembro de 2024, 11:57
Citação de: bnfc em 02 de Novembro de 2024, 11:53

O Paulinho tb é.

Não queria o Paulinho na minha equipa, mas é um jogador com 69 participações em golos nas últimas três épocas do Tuga. Haha

É uma forma de ver as coisas. Mas depois analisamos com mais cuidado e percebemos que, dessas 69, 27 foram na última época, à pala do Gyokeres. E que na época anterior marcou a bonita soma de 5 golos no campeonato nacional.

O nosso campeonato não é grande coisa e o Paulinho nunca passou de nota de rodapé. Para ser o jogador-sensação do Mexicão nesta fase da carreira, acho que isso diz muito sobre o nível daquilo.