TdP. 1/8F : SC Farense - SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

jonas.thern

Quando se roda a equipa, tem que se ter em atenção que há posições mais complicadas para fazer essa rotação, além de que uma coisa é treinarem juntos, outra é jogarem juntos.

krak

Citação de: van33 em Hoje às 11:20Prevêem assim tantas mudanças? Com os 11's que vejo aqui dá ideia que estamos fartos de ganhar Taças de Portugal nas últimas décadas. Conhecem a ave Poupa?

Não deviam existir mais do que 3 ou 4 alterações.
Estando uma confirmada na baliza eu tirava os argentinos veteranos e o nalitzis. Entradas de Bah, Karem e Artur.

Arafat

Citação de: krak em Hoje às 11:41
Citação de: van33 em Hoje às 11:20Prevêem assim tantas mudanças? Com os 11's que vejo aqui dá ideia que estamos fartos de ganhar Taças de Portugal nas últimas décadas. Conhecem a ave Poupa?

Estando uma confirmada na baliza eu tirava os argentinos veteranos e o nalitzis. Entradas de Bah, Karem e Artur.
Mexer na baliza num jogo a eliminar parece-me muito boa ideia.

van33

Citação de: Pedraços em Hoje às 11:24

se ele não rodar neste jogo vai matar a equipa para os próximos !
mas estamos a brincar com esta merda? quem é o Farense? ir ganhar sem desculpas jogue quem jogar!
Não gostei do teu tom de voz. Não falo mais contigo.

Arafat

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 01:17Temo o pior.

Aquele jogo logo após conquista de troféu.

O deslumbramento.

Os poucos dias de descanso.

Não vou mentir... tou todo borrado.
Deslumbramento com uma taça da cerveja ganha a penalties com um jogo sofrivel.... estaremos assim tão mal?

krak

Citação de: Arafat em Hoje às 11:53
Citação de: krak em Hoje às 11:41

Mexer na baliza num jogo a eliminar parece-me muito boa ideia.

Eu não sei se o faria. Mas não me parece que seja por aí que o Benfica possa perder o jogo. Sempre foi pratica comum desde que me lembro de ver futebol os guarda redes suplentes irem jogando nas taças...
Se estão no plantel e servem para suplentes acho que têm que dar garantias de fazer esses jogos.

S1Benfica

Citação de: van33 em Hoje às 11:53
Citação de: Pedraços em Hoje às 11:24

se ele não rodar neste jogo vai matar a equipa para os próximos !
mas estamos a brincar com esta merda? quem é o Farense? ir ganhar sem desculpas jogue quem jogar!
Não gostei do teu tom de voz. Não falo mais contigo.

Samu, Bah, António, Otamendi, Carreras, Florentino, Rollheiser, Akturkoglu, Schjelderup, Amdouni e Cabral.

PS: Brincadeira, ele nunca jogaria com 2 avançados. Retira um dos 2 e coloca o Barreiro.