TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

nuno666

Citação de: andereberna em Hoje às 09:08
Citação de: OMonarca em Hoje às 06:28
Citação de: SG Ventil em 14 de Janeiro de 2025, 20:33Epa se ganharmos o campeonato quero lá saber desta Taça, já temos muitas destas
Os 20 anos do vieira fizeram muito mal a alguns benfiquistas
Vou educar os meus filhos para nunca dizerem uma merda destas
É que ainda por cima temos mais 12 campeonatos do que taças. Para não falar que a última que vencemos foi há 8 anos

Um clube como o Benfica, para se considerar bem sucedido, não pode ter uma seca tão grande de qualquer título em Portugal
Nem mais concordo em absoluto, e ainda vou mais longe ainda se fosse aqueles campeonatos que os planteis eram brutais dos tres grandes agora este campeonato que o campeao nao vai ter merito nenhum mas sim seja quem for vai ser totalmente a sorte, acho que a taça de Portugal vai ser mt importante msm a vitoria

nuno666

Citação de: giiin em Hoje às 09:45
Citação de: nuno666 em Hoje às 08:54
Citação de: JPSilva em 14 de Janeiro de 2025, 22:44
Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2025, 22:35
Citação de: pipi em 14 de Janeiro de 2025, 22:04O Tomás adaptado a DD dá 20 a 0 ao Bah e isto apenas ao intervalo.
sim sim, vai sonhando o Araujo marcava msm este golo hoje que o bah marcou e o que o Bah marcou ao monaco tambem

Os momentos do futebol deixam as pessoas completamente loucas, até já acham razoável jogar com um central a lateral direito em jogos de campeonato contra equipas fechadas
nem mais se me falares para substituir o Bah pk esta cansado ou vice versa tudo bem agora trocar um dos melhores laterais da europa Bah por um central e peço desculpa mas que ainda tem muitos e muitos lances que deixa a desejar nao consigo msm perceber...

ehehehe...
onde é que esta a graça... da me 10 laterias que sejam muito melhores do que o bah sff

nuno666

Citação de: cheiodesono em Hoje às 10:25
Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2025, 17:15
Citação de: OMonarca em 14 de Janeiro de 2025, 16:28Qual será o resultado de hoje ?
Queres ganhar muito dinheiro no placard faz assim
 Ao intervalo 2-0
 Na segunda parte antes dos 70 minutos
 2-1
 Resultado final 3-1

:drunk:

tens uns bons plugins no adobe

pevmac

Citação de: nuno666 em Hoje às 13:32
Citação de: pipi em 14 de Janeiro de 2025, 22:04O Tomás adaptado a DD dá 20 a 0 ao Bah e isto apenas ao intervalo.
sim sim, vai sonhando o Araujo marcava msm este golo hoje que o bah marcou e o que o Bah marcou ao monaco tambem

Os momentos do futebol deixam as pessoas completamente loucas, até já acham razoável jogar com um central a lateral direito em jogos de campeonato contra equipas fechadas
nem mais se me falares para substituir o Bah pk esta cansado ou vice versa tudo bem agora trocar um dos melhores laterais da europa Bah por um central e peço desculpa mas que ainda tem muitos e muitos lances que deixa a desejar nao consigo msm perceber...

ehehehe...
onde é que esta a graça... da me 10 laterias que sejam muito melhores do que o bah sff

Eu estive ontem no S. Luís, e o Bah conseguiu dar-me nervos!!!
Marcou um golo!? Porreiro...
Mas num lateral, é suposto este ter capacidade de subir e cruzar, entre outras características. O Bah raramente arriscou isso. Sempre passe seguro para trás ou para o lado. Parece-me cansado, a arriscar pouco... poderá até estar com alguma mazela, não sei.
Também poderá evitar ir á linha cruzar, pois na área não sabe se teria alguém para corresponder...

Agora foi visível que a diferença entre a lateral direita e a esquerda tem um mundo de diferença!

Se o Tomás Araújo é a opção ideal!? Neste momento parece-me dar outras coisas à equipa que o Bah não dá...e eu até sou daqueles que gostaria de ver o Tomás na posição do Tino, só para ver uma coisa...

Roting

Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 08:32
Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2025, 21:48Convém não esquecer que foram duas jogadas individuais que desbloquearam isto.

Porque coletivamente continuamos 0.

A sério?

Espaço onde se aprende coisas novas todos os dias....
 ;D

A sério o que ?

xeriff

Citação de: pevmac em Hoje às 16:58

ehehehe...

Eu estive ontem no S. Luís, e o Bah conseguiu dar-me nervos!!!
Marcou um golo!? Porreiro...
Mas num lateral, é suposto este ter capacidade de subir e cruzar, entre outras características. O Bah raramente arriscou isso. Sempre passe seguro para trás ou para o lado. Parece-me cansado, a arriscar pouco... poderá até estar com alguma mazela, não sei.
Também poderá evitar ir á linha cruzar, pois na área não sabe se teria alguém para corresponder...

Agora foi visível que a diferença entre a lateral direita e a esquerda tem um mundo de diferença!

Se o Tomás Araújo é a opção ideal!? Neste momento parece-me dar outras coisas à equipa que o Bah não dá...e eu até sou daqueles que gostaria de ver o Tomás na posição do Tino, só para ver uma coisa...
o Bah já é isto a muito tempo , parece que deixou de poder centrar

jorgem2001

ehehehe...

Acho que vocês têm o Bah em demasiado boa conta. É um lateral com características físicas muito boas. Mas é só isso. Se não lhe passam a bola direitinha para o pé, precisa de 2 ou 3 toques para a conseguir dominar em condições. Quando está sob alguma pressão não consegue ter um pingo de criatividade para desfazer-se e dela e perde quase sempre a bola. Na zona de cruzamento não olha para onde cruza (literalmente olha para o chão e chuta-a com força para a área).

É bom na pressão ao adversário. Acho que há poucos laterais que conseguem pressionar tão bem o seu extremo como ele na saída de bola do adversário. Mas depois no 1 para 1 defensivo não é nada de especial. Apesar de ser rápido perde imensas vezes em velocidade para extremos com arranques rápidos. E depois é um jogador com pouco sentido tático. Toma várias vezes opções erradas que são de um jogador que não sabe olhar para o que o jogo precisa naquele momento.

Nserra

ehehehe...

so 10?

.:VMPT:.

Citação de: Roting em Hoje às 17:17
Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 08:32
Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2025, 21:48Convém não esquecer que foram duas jogadas individuais que desbloquearam isto.

Porque coletivamente continuamos 0.

A sério?

Espaço onde se aprende coisas novas todos os dias....
 ;D

A sério o que ?

Considerar os dois golos como jogadas individuais.... Se for assim, 99% dos golos são jogadas individuais....

r22branco

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Savicevic, fdpdc666 e outros.
No total votaram 93 utilizadores.