TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

imightbewrong

ZéTonto

Citação de: S-Line em 14 de Janeiro de 2025, 20:59Eu se fosse estrangeiro não via jogos tugões nem que me pagassem .
Esta merda é só peixeiros, futebol de ganhar sida nos olhos , paragens de 2 em 2 min e gajos estendidos no chão de 3 em 3 min.

Tirando dos clássicos , não há ponta por onde se peque .
Esta 1ra parte tem de ter no mínimo 5 min de descontos , provocamos unicamente por 2 carecas.
Nem isso.
Uma vez estava a ver um Benfica-fócul num pub em Inglaterra e os Ingleses estavam parvos com o nível de qualidade ridículo.

VelhaGuarda

Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2025, 20:58
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Janeiro de 2025, 20:50Não me está a agradar nada.
eu por acaso estou a gostar ja tivemos bem perto de marcar, eu nao vejo mau jogo so falta msm o principal o golo, mas ja vi jogos mt piores do que hoje , e tirar Cabral e colocar Amadoni

Continua a não me agradar, vejo manhas a mais dos adversários.

injet8

Citação de: Newlife em 14 de Janeiro de 2025, 20:57O Bah é banal.

Tenho estado a ver o jogo e a reparar nas ações dele. Tem sido pavoroso. Não dá soluções ofensivas e defensivamente tem passes à queima para os colegas. Revela uma falta de inteligência brutal. No primeiro ano ainda me lembro de fazer grandes cruzamentos junto à linha, nunca mais vi isso, também há-de ser um problema de treino e tática.

kingvata

Dmitry91

Citação de: Simao88 em 14 de Janeiro de 2025, 21:00
Citação de: nidense em 14 de Janeiro de 2025, 20:59No golo o A Silva nem salta
não é só ele

Estavam todos a dormir.

Têm que acabar as folgas de merda, estes gajos têm que acordar para a vida.

Bedsy

diabo maiato

Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2025, 20:57
Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2025, 20:56vão atirar-se sempre para o chão, miseráveis do crl
A sério que depois do que o Benfica já fez esta época em alguns jogos vocês reclamam disso?
estou enervado pá

VelhaGuarda

Citação de: *SLB*4EVER em 14 de Janeiro de 2025, 21:00
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Janeiro de 2025, 20:58O Samuel não tem culpa no golo. Os defesas é que não saltaram à bola.

Naquela zona tem que sair, dois passos em frente e era um lance normal

Também pensei nisso, mas, os defesas estiveram péssimos.

Kinkolas

Yuri_SLB

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2025, 21:01gozámos o único título desta época no fim de semana

e já não foi nada mau.
Já foi mais do que eu estava á espera