TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

Mestre30

Jogo ultra fodido e ainda por cima no S. Luís.

Não podemos facilitar minimamente!!

Travpart

Clichês e politicamente corretos..

Ganhámos 5 taças nos últimos 35 anos! E vamos atacar um jogo a eliminar com um guarda redes inferior só porque sim.. mais uma lageball.

bet

Portanto há que premiar o Samu e vai para o onze num jogo importantíssimo no S.Luis. Espero então que pela lógica premeie o Prestiani também.

Billy the Kid

Citação de: bet em 13 de Janeiro de 2025, 21:33Portanto há que premiar o Samu e vai para o onze num jogo importantíssimo no S.Luis. Espero então que pela lógica premeie o Prestiani também.

J_PN

Agora que íamos ter o grande reforço de inverno para o meio-campo... :(

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2025, 21:03Jogo ultra fodido e ainda por cima no S. Luís.

Não podemos facilitar minimamente!!
Vamos encostar.

S1Benfica

Citação de: Billy the Kid em 13 de Janeiro de 2025, 21:46
Citação de: bet em 13 de Janeiro de 2025, 21:33Portanto há que premiar o Samu e vai para o onze num jogo importantíssimo no S.Luis. Espero então que pela lógica premeie o Prestiani também.

Isto é mesmo de malucos. Entorse num dedo de uma mão - lesão.

Billy the Kid

O onze dos dois jogos da final four da TL precisa de algum descanso...

Samuel
Bah
Tomás
António
Carreras
Florentino
Barreiro
Rollheiser
Di Maria
Akturkoglu
Amdouni

Banco: Trubin, Leandro, Bajrami, Nuno Félix, Aursnes, Kokçu, Rego, Schjelderup, Pavlidis.

poliban

Citação de: Flirt4ever em 13 de Janeiro de 2025, 15:18Tantos a cascar no Samu.

Eu acho que é guarda-redes de equipa grande.

Acho que é o típico caso de que se estivesse noutra qualquer equipa, estariam a suplicar que o Benfica o contratasse porque teria uma futuro brilhante.

Tenho zero problemas com o Samu na baliza. Por mim, pode ser o titular nas Taças.

O Samu já é bem melhor que o Velho e é só malta a pedir o gajo.

poliban

MarioR_slb

S-Line

Não fazia a puta da mínima ideia que jogávamos já amanhã 🤪