TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Farense: Ricardo Velho, Cláudio Falcão, Raul Silva, Tomás Ribeiro, Pastor, Paulo Victor, Ângelo Neto, Miguel Menino, Mehdi Merghem, Marco Matias, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [87m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [87m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Zeki Amdouni [40m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [74m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (56), Arthur Cabral (58), Alexander Bah (62)

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2025, 19:25
Citação de: S1Benfica em 14 de Janeiro de 2025, 19:24
Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Janeiro de 2025, 19:23Nem me lembrava que havia jogo ... Ai Vieirismo que me tornaste ...

Penso que estará na hora de reverteres isso.
O César Costa garantiu no Domingo a sua reeleição.

Não fiques chateado, ainda há muita temporada pela frente.

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 14 de Janeiro de 2025, 19:25
Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2025, 19:24
Citação de: futeboldelite em 14 de Janeiro de 2025, 19:21
Citação de: JackWhite em 14 de Janeiro de 2025, 19:18Schjeldrup novamente titular, nunca se viu tamanha perseguição dum treinador a um jogador

sai aos 45 ou antes disso?
Hoje sai aos 55 minutos para refrescar as alas.

Das únicas coisas que importam: será que o Espártaco irá ver o primeiro jogo da temporada?
Andas desatento.

Hoje não vou ver, mas vi o jogo frente ao Sporting.

E até foi engraçado para ver a evolução ou estagnação dos jogadores e a comparação de plantel entre o Benfica e o Sporting.

JeSuisÉder

Citação de: JackWhite em 14 de Janeiro de 2025, 19:18Schjeldrup novamente titular, nunca se viu tamanha perseguição dum treinador a um jogador

É titular porque é taça, tá descansado que quando formos jogar contra o Famalicão, Barcelona e afins vai voltar a entrar a 5 minutos do fim.

paulomaia1972

Rei

Citação de: Androico em 14 de Janeiro de 2025, 19:26Concordo com a dupla de centrais e o descanso do Tomás Araújo, que teve um jogo com maior desgaste do que o AS e o Ota. Discordo do meio campo escolhido. É um meio campo com pouca qualidade com bola. O Rolheiser devia ser titular. De resto, não tenho muito a dizer. Podia jogar com o Beste no lugar do Carreras e com o Akturcoglu/Amdouni no lugar do Di Maria, mas percebo que não queira arriscar tanto, pois poderá preferir fazer essa gestão mediante o desenvolvimento do jogo.

Beste não está no banco sequer, está com gripe.

S1Benfica

Citação de: futeboldelite em 14 de Janeiro de 2025, 19:25
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Janeiro de 2025, 19:21Não temos grandes alternativas para o meio campo

Tendo de haver rotação não vejo grandes alternativas a esse meio campo

Tomás Araújo, Prioste, Nuno Félix, Rollheiser; Hugo Félix, Rego, Schjelderup ou Prestianni como segundo avançados / médios ofensivos.

Quantos a zero teriam que estar para colocar 1 Félix?

S1Benfica

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2025, 19:27
Citação de: Androico em 14 de Janeiro de 2025, 19:26Concordo com a dupla de centrais e o descanso do Tomás Araújo, que teve um jogo com maior desgaste do que o AS e o Ota. Discordo do meio campo escolhido. É um meio campo com pouca qualidade com bola. O Rolheiser devia ser titular. De resto, não tenho muito a dizer. Podia jogar com o Beste no lugar do Carreras e com o Akturcoglu/Amdouni no lugar do Di Maria, mas percebo que não queira arriscar tanto, pois poderá preferir fazer essa gestão mediante o desenvolvimento do jogo.

Beste não está no banco sequer, está com gripe.

"gripe"

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 14 de Janeiro de 2025, 19:26
Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2025, 19:25
Citação de: S1Benfica em 14 de Janeiro de 2025, 19:24
Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Janeiro de 2025, 19:23Nem me lembrava que havia jogo ... Ai Vieirismo que me tornaste ...

Penso que estará na hora de reverteres isso.
O César Costa garantiu no Domingo a sua reeleição.

Não fiques chateado, ainda há muita temporada pela frente.
Eu não estou chateado, um troféu é um trófeu, mas ou aparece uma candidatura que congregue ou então ganha o César Costa ou algum outro vierista que apareça.

paulomaia1972

saiu ao intervalo sendo o melhor jogador ofensivo do Benfica no final dos 90 min... tamanha estupidez que quem dirige a equipa. Onde está a dúvida?

lPhoenix

Citação de: Jpedroc23Araujo em 14 de Janeiro de 2025, 19:25
Citação de: MeteGelo em 14 de Janeiro de 2025, 19:23
Citação de: Jpedroc23Araujo em 14 de Janeiro de 2025, 19:22
Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2025, 19:22
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Janeiro de 2025, 19:21Não temos grandes alternativas para o meio campo

Tendo de haver rotação não vejo grandes alternativas a esse meio campo
Claro, quando se arruma com jogadores como o Rollheiser e o Prestianni ainda mais difícil fica.

Rollheiser e Prestianni sao extremos
O Rollheiser é extremo??
Sim o Schmidt é que o adaptou a medio centro na pre epoca

Isso é outro mito incrivel...
Dá para ver alguns jogos do Rolleiser antes de entrar nessas convicções?

Ele jogava vindo do meio descaindo para o lado direito, muitas vezes ganhava bolas no meio campo e distribuia logo jogo a partir daí.

Não é extremo de ir à linha e cruzar ;D

fdpdc666

Tomás Moreno entra diretamente no onze do Farense. O central, ex-Vitória de Guimarães, foi apresentado oficialmente como reforço na sexta-feira, efetuou o primeiro treino no sábado e hoje é titular.

in A Bola

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2025, 19:26
Citação de: S1Benfica em 14 de Janeiro de 2025, 19:25
Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2025, 19:24
Citação de: futeboldelite em 14 de Janeiro de 2025, 19:21

sai aos 45 ou antes disso?
Hoje sai aos 55 minutos para refrescar as alas.

Das únicas coisas que importam: será que o Espártaco irá ver o primeiro jogo da temporada?
Andas desatento.

Hoje não vou ver, mas vi o jogo frente ao Sporting.

E até foi engraçado para ver a evolução ou estagnação dos jogadores e a comparação de plantel entre o Benfica e o Sporting.

Isso acredito eu, deves papar os do Sporting todos.  :disgust:

AHDRA77

Draxler, Bernat, Kabore, Renato,... tiveram muito mais oportunidades e "paciência" neste clube que muitos dos seus próprios jogadores. Muitos deles contratações caras, jovens e com sinais de terem potencial!
R€pública das bananas!

Joaquim Ferreira Bogalho

Descansava o Aursnes e punha o Rollheiser e mantinha o Kockcu