TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Farense: Ricardo Velho, Cláudio Falcão, Raul Silva, Tomás Ribeiro, Pastor, Paulo Victor, Ângelo Neto, Miguel Menino, Mehdi Merghem, Marco Matias, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [87m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [87m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Zeki Amdouni [40m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [74m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (56), Arthur Cabral (58), Alexander Bah (62)

S-Line

Soundwave

O Cabral é um gajo qualquer puxado da bancada porque só apareceram 10 para jogar não é?

Granizo

O Florentino tem medo de rematar a baliza? Ou tem ordens para passar a vaca argentina.

RaGaZzO_RuY

Barcelense1994

Mais valia doar a bola do que termos cantos a favor. Minha nossa.

rkc

Citação de: SG Ventil em 14 de Janeiro de 2025, 20:33Epa se ganharmos o campeonato quero lá saber desta Taça, já temos muitas destas

Ahn?

Eu hibernei e entretanto não se podem ganhar as 2?!?!!

Spiritvs

MAS ESTE FILHO DA PUTA VAI SE ATIRAR PARA O CHAO QUANTAS VEZES

takediz

Citação de: S-Line em 14 de Janeiro de 2025, 20:46Mais um ano a vermos a final na TV .
Já não me lembra de ir ao Jamor .

Estive lá, e agora já estou grisalho puta que pariu esta merda

MaFd_R@_SLB

Quando precisamos de um PL para fazer golos não há. Paciência

BenficaSempre20

Citação de: BrunoP em 14 de Janeiro de 2025, 20:50
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Janeiro de 2025, 20:48
Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2025, 20:47Criticam o Kokçu, mas continua a ser o motor do nosso meio campo

Motor? O Koçakus? Só se for um motor gripado.
É uma espécie de um Polo 1.2tdi.

Saudades de quando o dito motor era um Enzo Pérez.

Polo 1.2 até não é mau . É mais um puretech 1.2 .

Bignilton2

Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2025, 20:50500 cantos, zero perigo. Os gajos precisaram de um.

Só esta merda devia levar um treinador a cobrir a cara de vergonha, mas não o Lage.

E já agora a estrela di maria ja deixava de tentar parvoices e centrar como deve ser

bmuc79

Citação de: diabo_bom em 14 de Janeiro de 2025, 20:50
Citação de: takediz em 14 de Janeiro de 2025, 20:46Mas não há a puta de um jogo que um gajo veja descansado?

Estás com sorte que hoje não vês: tino/barreiro/renato

Estas a falar mt cedo.