TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Farense: Ricardo Velho, Cláudio Falcão, Raul Silva, Tomás Ribeiro, Pastor, Paulo Victor, Ângelo Neto, Miguel Menino, Mehdi Merghem, Marco Matias, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [87m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [87m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Zeki Amdouni [40m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [74m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (56), Arthur Cabral (58), Alexander Bah (62)

iloy

Citação de: nidense em 14 de Janeiro de 2025, 20:50
Citação de: iloy em 14 de Janeiro de 2025, 20:48O nível dos jogadores do Benfica è um desastre
E do treinador?

È mas não è ele que está em campo sem saber fazer um passe ou remate

cacetadas

S-Line

Eu se fosse estrangeiro não via jogos tugões nem que me pagassem .
Esta merda é só peixeiros, futebol de ganhar sida nos olhos , paragens de 2 em 2 min e gajos estendidos no chão de 3 em 3 min.

Tirando dos clássicos , não há ponta por onde se peque .
Esta 1ra parte tem de ter no mínimo 5 min de descontos , provocamos unicamente por 2 carecas.

_JonasThern_

Agora iremos melhorar de certeza absoluta,  segundo os entendidos.

luigiferratini

Não me lembro de ter um jogo descansado ... É impressionante os nervos que metem ...só me apetece foder tudo aqui sozinho na cozinha

Keiroxes

Boa Lage, é uma vergonha esta merda, nem me vou chatear

lPhoenix

Vamos ver se o nosso ataque muda, sem o Di Maria.

Belo tira-teimas. Até para o Aursnes.

Partouze

Citação de: cernache1 em 14 de Janeiro de 2025, 20:57Lage é um incompetente.
Levei um amarelo este fim‑de‑semana porque disse que o nosso treinador é lagar**

Quando toda gente sabe aqui e no mundo futebolês que ele é sportinguista. Acham normal ?

BrunoP

Tanto quiseram que conseguiram. E o Di tem culpa nisto, já que ele é que decide quanto tempo joga.

slb_0793

Não foi o Lage que tirou o Di Maria, foi o Di Maria que mandou.

É completamente diferente.

margaridacardoso

RicNasSLB

Olha olha...que coisa inesperada. E ainda não chegámos a Fevereiro

Redfield73