Clayton Silva (Vasco) - Gianluigi Longari

Rei

Citação de: Smballs em 03 de Janeiro de 2025, 10:27parece q o musa está a caminho do forrest...
era 1 merda não era ??
na boca de muitos sim, na minha nunca foi......

Na minha também não. Fartei-me de o defender por aqui. São jogadores que dão ótimos suplentes. O Benfica precisa de ter outro equilíbrio no plantel, tem de ter jogadores fiáveis que aceitem não ser titulares e que não tenham grande impacto na massa salarial. O Musa foi um bom exemplo.

Smballs

Citação de: Rei em 03 de Janeiro de 2025, 10:29
Citação de: Smballs em 03 de Janeiro de 2025, 10:27parece q o musa está a caminho do forrest...
era 1 merda não era ??
na boca de muitos sim, na minha nunca foi......

Na minha também não. Fartei-me de o defender por aqui. São jogadores que dão ótimos suplentes. O Benfica precisa de ter outro equilíbrio no plantel, tem de ter jogadores fiáveis que aceitem não ser titulares e que não tenham grande impacto na massa salarial. O Musa foi um bom exemplo.

vejo a postura do cabral a entrar em campo e lembro-me da do musa....fdx......há 3 mundos de diferença !

Josh

O Musa era um bom backup de um titular (Gonçalo Ramos). Pelo valor pago e aquilo deu, foi algo que resultou bem.

A questão é que o Benfica ainda precisa de um Gonçalo Ramos... 2 anos depois.

sergio19azb

Citação de: Josh em 03 de Janeiro de 2025, 10:52O Musa era um bom backup de um titular (Gonçalo Ramos). Pelo valor pago e aquilo deu, foi algo que resultou bem.

O Benfica desde 2018 ja gastou mais de 100M€ em avançados. Só acertamos no Darwin.

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2025, 10:54
Citação de: Josh em 03 de Janeiro de 2025, 10:52O Musa era um bom backup de um titular (Gonçalo Ramos). Pelo valor pago e aquilo deu, foi algo que resultou bem.

O Benfica desde 2018 ja gastou mais de 100M€ em avançados. Só acertamos no Darwin.

Não concordo muito com isso. O Marcos Leonardo na minha opinião foi muito mal aproveitado no Benfica, é um miúdo com um potencial grande. Fez a escolha errada na carreira. Mas na minha opinião de todos os contratados ea aquele mais próximo do nível do ramos.

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Janeiro de 2025, 11:25

Não concordo muito com isso. O Marcos Leonardo na minha opinião foi muito mal aproveitado no Benfica, é um miúdo com um potencial grande. Fez a escolha errada na carreira. Mas na minha opinião de todos os contratados ea aquele mais próximo do nível do ramos.
Fez meia duzia de golos pelo Benfica e deu lucro mas não considero que tenha sido um tiro certeiro, teve pouco tempo para se tirar uma conclusão.

Mas só por esse facto de ter ficado 6 meses , já se vê a politica desportiva desta direção. Um desastre!

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2025, 11:50
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Janeiro de 2025, 11:25

Fez meia duzia de golos pelo Benfica e deu lucro mas não considero que tenha sido um tiro certeiro, teve pouco tempo para se tirar uma conclusão.

Mas só por esse facto de ter ficado 6 meses , já se vê a politica desportiva desta direção. Um desastre!

Para os minutos de jogo que tinha, os golos que marcou no Benfica não são nada maus. E eu já conhecia o Marcos do Santos e das seleções brasileiras... Foi muito mal aproveitado pelo Benfica.

o Noruego

sempre a grande questão,
Lima ou Jhonder Cádiz?

Smballs

Citação de: o Noruego em 04 de Janeiro de 2025, 17:24sempre a grande questão,
Lima ou Jhonder Cádiz?

No momento atual de forma dos nossos pl, o cadiz é melhor que qq 1 dos 2

o Noruego

Citação de: Smballs em 05 de Janeiro de 2025, 12:08
Lima ou Jhonder Cádiz?

que terror

tulio_slb

Citação de: o Noruego em 05 de Janeiro de 2025, 21:35
Citação de: Smballs em 05 de Janeiro de 2025, 12:08
Lima ou Jhonder Cádiz?

que terror

Por acaso este Clayton tem muito de lima, é muito astuto na área e combinar, é um bom avançado para ir ao choque e é móvel. Não é um portento técnico mas é de decisão rápidas e simples sempre voltado para a baliza.

LFVL

Por valores a rondar os 5M... era um no brainer...

kramxel²

Citação de: LFVL em 06 de Janeiro de 2025, 11:55Por valores a rondar os 5M... era um no brainer...

Contratações em que não se usa o cérebro estamos fartos de fazer...
Eu gostava mais que começassem a usar o cérebro antes de contratar tanto pino, e tanto cromo repetido.

"o perfil nunca pode falhar"
Mas depois andamos há anos a contratar cópias do mesmo jogador, quando o que precisamos é algo completamente diferente.